segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Descubra o intruso!

Já sei que me vão cair em cima por causa disto, mas cá vai:

Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Quim Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira Moreira


BANCO DE SUPLENTES PRECISA-SE E JÁ! a VER SE ELE ARRUMA A CABEÇA!

21 comentários:

Anónimo disse...

http://oscar-rubio.blogspot.com/2008/02/quique-flores-el-gitano-perdedor.html

Anónimo disse...

banco é pouco, o Koeman é que tinha razão ao dispensá-lo mas nem o Braga o quis de volta

JOTA ENE ✔ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOTA ENE ✔ disse...

NÃO, NÃO..., tens toda a razão.

Posso estar a ver mal, mas será que neste clube ninguém vê que com este guarda-redes, nem somos campeões, nem vamos ao Mundial, só um leigo não vê isto.

Gente deste clube, não tenham receio, arrisquem noutro GR, este teve os seus tempos aureos, mas há um ciclo para tudo na vida e o do Quim há muito que terminou... ele não agarra bolas, ele soca bolas proporcionando sempre 2ªs vagas ao adversário, ele está sempre adiantado na baliza, para um GR com 1,80cm

ENFIM, HAJA CORAGEM E COMECEM A PENSAR NUM SUBSTITUTO. É INGLÓRIO PERDER ASSIM UM CAMPEONATO.

Podem-me lembrar que no ultimo campeonato que o Benfica venceu, o GR era o Quim, pois era, mas aconteceu um detalhe atipico que certamente não voltará a acontecer, os tripeiros nesse ano perderam 24 pontos em CASA.

Abraço!

BENFICA ATÉ MORRER!

Anónimo disse...

Para mim...CHEGA...BASTA...NÃO AGUENTO MAIS!!!

Em 1.º lugar, o que seria de esperar de uma equipa, que foi humilhada a meio da semana, para a taça Uefa, era que, entrasse em campo, com vontade de correr, com fome de bola, com espirito competitivo, para demonstrar, que tudo não tinha passado, de um erro de percurso!!!

MAS NÃO FOI ISTO QUE VIMOS!!!
NEM PELO SIMPLES FACTO, DE A VITÓRIA VALER A LIDERANÇA NO CAMPEONATO, E AINDA PARA MAIS JOGANDO EM CASA...!!!

NEM O SIMPLES FACTO DE TERMOS MAIS OPORTUNIDADES DE GOLO E BOLAS NO POSTE...JÁ PARA NÃO FALAR DO ÁRBITRO, QUE MAIS UMA VEZ, QUIS MOSTRAR PARA O QUE VEIO...NÃO FIQUEI SATISFEITO COM O QUE VI!!!

OS ADEPTOS ESTIVERAM DESDE O INICIO COM A EQUIPA, NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS, COMO FOI A DERROTA HUMILHANTE, CONTRA O OLYMPIAKOS...E ELES TÊM AQUELA ATITUDE EM CAMPO???!!!!

NÃO CORRERAM NADA...E NÃO ME VENHAM COM COISAS...VEJAM POR EXEMPLO O JOGO DA JUVENTUS DO SÁBADO, EM QUE JOGARAM COM NEVE, E VEJAM O QUE ELES CORRERAM!!!!

MAS O QUE É ESTA MERDA???!!!! QUEREM GANHAR MILHARES...MAS NÃO QUEREM TRABALHAR???!!!

NO FIM DO JOGO, EM VEZ DE CONTROLAREM A BOLA, E DEFENDEREM, ANDARAM A BRINCAR!!! O VITÓRIA DE SETUBAL, GANHOU ABOLA EM TODOS OS CANTOS!!!


POR FAVOR,QUIQUE, RUICOSTA...QUEM MANDAR....TIREM-ME O QUIM DA BALIZA...ELE NÃO DEFENDE NADA...É UM ZERO À ESQUERDA!!!
EU JÁ TINHA AVISADO...E MAIS UMA VEZ, SE VIU...O VITÓRIA FEZ 2 REMATES E 2 GOLOS!!!

O 2.º GOLO...É PROVAVELMENTE, O MAIOR FRANGO, QUE EU JÁ VI ATÉ HOJE!!!

ASSIM SE PERDEM CAMPEONATOS!!

CONTRA O BRASIL, LEVOU 2 FRANGOS...CONTRA O OLYMPIAKOS 2 FRANGOS...E HOJE 1 FRANGO DO TAMANHO DO MUNDO!! ELE NÃO FAZ UMA DEFESA!!!

SE É PARA ISSO...DIGAM-ME, QUE EU VOU PARA A BALIZA DO BENFICA, GANHAR 10% DE AQUILO QUE ELE GANHA, E FAÇO TANTO COMO ELE!!

MAIS UMA VEZ VIU-SE QUE FALTA 1 TRINCO DE QUALIDADE E 2 LATERAIS!!

Começo a pensar, que é por sermos bonzinhos de mais, que eles pensam que podem fazer o que quiserem.

... disse...

Uma vergonha, a rtp. Quim sofre um frango enorme, pois sofre, e um adepto pode dizer isso, seja ele vermelho ou verde ou azul. Mas um "jornalista" profissional, PAGO PELOS IMPOSTOS DE TODA A GENTE, E COM UM CÓDIGO DEONTOLÓGICO A RESPEITAR, não pode insultar nenhum jogador, e o comentador fez, rindo-se: "piu piu piu piu piu". Se fosse um guarda redes do porto, e o comentador fizesse isto, era despedido como sabemos. Aliás, quando nuno sofreu o golo na figueira da foz, o mais que se ouviu foi que o golo foi "esquisito". E o mesmo na recepção ao Kiev. Sabemos que um jornalista que em tempos criticou vítor baía nunca mais teve emprego...

TODOS OS BENFIQUISTAS DEVEM ENVIAR PARA O PROVEDOR DA RTP UM E-MAIL DE PROTESTO.

... disse...

so leio disparates. leio textos de alegados benfiquistas, que para poderem quem sabem ter a mesquinha gloria de dizer que avisaram, insultam jogadores, treinadores e dirigentes. e todos os anos a mesma treta, e e todos os anos a primera razao de perdermos: estes "adeptos" que despem a camisola.

criticar destrutivamente e insultar, é DESPIR A CAMISOLA DO BENFICA.

é para apoiar ate ao fim, e para dar continuidade e estabilidade. independentemente dos resultados da epoca.

porque estes benfiquistas a meio tempo, gostam e de começar do zero ano apos ano. e començando do zero, torna-se impossivel ganhar com regularidade, mas eles ficam contentes porque a dizer mal estao eles felizes.

... disse...

jnf - se o quim for para o banco ja no proximo jogo, arriscas a que todo o plantel passe a jogar sobre brasas. pode ser pior. talvez fosse de o quim jogar mais um ou dois jogos e entao fazer contas.

porque se o moreira entra agora, arriscas que entre a pensar que a primeira asneira sai.

e isso do quim ser fraco e o moreira muito bom... bem, memoria curta.

Anónimo disse...

REMATE CRUZADO, és mm anjinho e tocha,os benfiquistas têm apoiado o Benfica como nennhuns adeptos apoiariam,este ano o benfica ja jogou super mal e foi aplaudido no fim e a culpa é dos adeptos?só se for por serem pouco exigentes , como tu

Avô Maltine disse...

Hoje fui à Luz:

1-Falta sobre o Reyes seria o segundo cartão amarelo para Sandro.
2-O àrbitro estica os braços e dá a lei da vantagem.
3- Jorge Ribeiro cruza e Suazo faz golo.
4-O àrbitro-assistente assinala fora de jogo inexistente.
5-O àrbitro não marca o fora de jogo(que não existia) mas opta por marcar a falta em que tinha concedido a lei da vantagem
(Inacreditável?!?!?!?!?)
5-Mais, marca a falta mas não pune o jogador com o segundo amarelo.

Depois disto um golo de bicicleta de fora da àrea, marcado por um central com a gentil colaboração do Quim pareceu-me algo absolutamente natural.

ANTI-BANDEIRAS NN disse...

http://antibandeirasnn.blogspot.com/2008/12/continua-maldio-nn-no-benfica.html

Quando estávamos a poucos segundos de assegurar a liderança acontece isto...

Alguém têm memória de acontecer uma coisa destas ao FC Porto ou ao Sporting?

Com estes clubes prestes a assumir a liderança?

Há alguma explicação plausível para este golo inacreditável?

Já virame bem o efeito da bola?

Parece que vai teleguiada?

E o Quim parece que não está ali, está adormecido.....

Este ano já tínhamos perdido 2 pontos no último minuto em Matosinhos com o Leixões também num golo estúpido, aí vão 4 pontos que estavam garantidos mas que só não o foram porque há algo que faz com que o Benfica não vá prá frente.....

Há algo que faz com que o Benfica vá pra trás.....

Há algo que emperra o Benfica.....

Há algo que puxa o Benfica para baixo...

Há algo que dá azar, um azar inacreditável como este golo nos últimos segundos deste jogo que nos daria liderança.....

O azar que nos persegue têm laivos de maldade como não há memória.....

Esse algo que nos dá azar é quanto a mim as bandeiras NN, o facto de o Benfica ter uma claque com o nome NN cuja conotação está lgada ao NeoNazismo responsável pelo HOLOCAUSTO E PELA MORTE DE MILHÕES DE PESSOAS....

O Benfica desde que têm esta claque que nunca mas nunca mais foi o mesmo clube...

Há 16 anos que o Benfica não é o mesmo clube.....

É só azares atrás de azares.....

Este hoje com o Setúbal nos últimos segundos é o último episódio.....

Não há memória de isto acontecer e da forma como aconteceu....

O Benfica têm que acordar definitivamente e acabar com isto como é o sonho de de Rui Costa como podem ver aqui no Geração Benfica......

No dia em que o Benfica não tiver o seu nome ligado ao Holocausto coisas inacreditáveis como esta do golo do setúbal nos últimos segundos deixarão de acontecer....

E o simples assumir da de uma Liderança de um clube com 31 Campeonatos Nacionais será uma coisa perfeitamente normal e natural

Acredito no benfiquismo de Rui Costa, será ele o grande Maestro com o seu benfiquismo intrínseco a salvar o Benfica desta maldita Maldição NN que se apoderou do Sport Lisboa e Benfica.....

Muita gente não acredita nisto mas a história infelizmente continua a dar-me razão.....

Os milhões de almas e espíritos judeus e outros que foram dizimados pelos NN nazis continuam a amaldiçoar o Benfica por este ter o seu nome ligado ao Holocausto....

Vejam o que aconteceu ao nazi austríaco Jorg Haider,a forma brutal como morreu....

Vejam o que é o Benfica desde há 16 anos desde que apareceram estas malditas bandeiras NN e esta claque com o mesmo nome....

Como os espanhóis dizem....nom acredito em bruxas pero que las hay hay....

No estádio da luz assistiu-se a mais um episódio inacreditável da maldição NN que persegue o Benfica há 16 anos.....

Não querem acreditar nisto muitos benfiquistas....

Sendo assim é Pinto da Costa quem se continuará a rir do Benfica e dos Benfiquistas....

Pinto da Costa deu uma entrevista aqui há uns tempos e perguntaram-lhe qual foi a mudança radical que ele implementou no FC Porto....

Disse ele...FOI A IMAGEM....DEIXÁMOS DE SER O ANDRADES E PASSÁMOS A SER OS DRAGÕES...

A partir daí tudo mudou e tudo veio por acréscimo depois.....

Agora vejam o QUE FOI O SL BENFICA ATÉ 1992.....

E o que é O NN BENFICA DESDE 1992.....

Anónimo disse...

és um granda cromo!!! socorrooooo agora a culpa é dos NN!!! para tua informação os NN são de extrema esquerda e se comprares o expresso de há 2 semanas atrás lias e precebias a parvoice q escreveste, quem sofre mais em LX são os skins da juve pois os NN ñ lhes dão tréguas,40% dos menbros dos NN são de raça negra, bandeiras de cuba do ché, de cabo verde etc são muito comuns na curva sagres, eles até tinham uma bandeira q dizia UNITED COLOURS OF BENFICA, depois andas tu escrever e a inventar estas historias de que são nazis loool informa te antes de dizeres disparates...
um rapaz da luz...

Anónimo disse...

granda cromo parte 2.
outro dia vi um texto teu q dizia mal e mostrava a tua completa ignorancia acerca dos NN, falavas mal de uma faixa q dizias tu tinha aparecido há pouco tempo nos NN q dizia NN MARGINAIS NN, para tua informação os MARGINAIS são um dos maiores e mais antgigos nucleos dos NN, e o nome MARGINAIS vem de serem todos moradores da zona da linha de cascais q caso ñ saibas (pk ñ és da capital de certeza) é acompanhada pela estrada MARGINAL, dai o nome, só reparas te agora mas essa faixa e outras estão presentes desde da fundação dos NN, tenta escrever de assuntos q sabes ou então q tal fazeres umas pesquisas antes de escreveres disparates, é q falas mal e insultas aqueles q faça sol ou chuxa seja em casa ou a milhares de kilometros tão sempre a apoiar o BENFICA quando cromos como tu tão em casa a dizer mal de tudo e de todos, és muito limitado... um rapaz da luz...

herlander disse...

Assino por baixo. Quim para o banco e Rui Costa que comece a ver alternativas ao toureiro...pode vir a precisar daqui a um mesinho ou dois!

Anónimo disse...

A arrogância de uma equipe que após o 2-1 desacelerou como se o jogo estivesse ganho, teve o prémio devido: um golo de antologia já nos descontos.

Obrigado, Quim.

Estoiraram um milhão de euros na contratação do Moretto...para depois o queimarem vergonhosamente.

Assumam as vossas opções, pás.

Saudações Sadinas

VITÓRIA, POR TI SEMPRE - CONTIGO ETERNAMENTE!

JNF disse...

Remate Cruzado,

percebo o teu ponto de vista, mas é importante reconhecer uma coisa: o Moreira, sob o ponto de vista psicológico é um jogador fortíssimo. Além disso, creio que à semelhança do que Trap fez depois do jogo com o Belenenses em 2004, a troca de guarda-redes seria benéfica neste momento para a equipa.


Anónimo,

"A arrogância de uma equipe que após o 2-1 desacelerou como se o jogo estivesse ganho"

Hein?!

E a equipa que desacelerou ainda mais quando se apanhou fortuitamente em vantagem antes do intervalo?

Anónimo disse...

JNF,

Á totalidade do plantel da equipe a que te referes, aquilo que o Suazo aufere dá para pagar 3 meses de ordenado. Certo?
Ah, e o jogo até era na Luz.

O problema nem é o Quim. É sim o só conseguirem jogar 15mn de forma profissional. Os restantes 75 (mais os descontos) dão dó de ver. Até para um não adepto do SLB.
E isto num jogo em que supostamente deveriam dar uma imagem que fizesse esquecer a Tragédia Grega.

É verdade que o derby "Suazo x Yebda" foi um extra, assim como tinha sido o "Katsouranis x Luisão" no Bonfim.

Para quando um "Shéu Han x Mantorras"? :-))))

Saudações Sadinas.

JNF disse...

"É verdade que o derby "Suazo x Yebda" foi um extra"?

Passou-se alguma coisa? Sinceramente não vi.

Anónimo disse...

Sim, um desentendimento momentâneo, prontamente sanado pelo o único colega em campo moralmente capacitado para o efeito: Katsouranis :-))))))

(ainda bem que o Luisão não jogou...senão ainda se pegavam os dois a ver quem é que separava os outros dois....:-))))) )

Saudações Sadinas

Anónimo disse...

Caro amigo vitoriano, eu cá para mim isso de os jogadores do SLB se "pegarem" quando defrontam o Vitória de Setúbal cheira a esturro... Não me diga que contrataram o Mestre Alves ou o Zandinga para pôr os nossos jogadores de candeias às avessas... Boa sorte para o resto do campeonato, particularmente para o próximo jogo.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

sim sim sim
o quim e o ruim
sim sim sim
o quim e o ruim
daqui ate ao natal da para ficar em quinto ou sesto nao deitem o quim no lixo ainda vai servi ja vi isto antes