domingo, 18 de janeiro de 2009

Paulo Bento, não sejas burro!

Querido Paulo Bento, como sabes nutro por ti uma enorme admiração. O teu domínio da língua portuguesa é tão bom como o teu domínio sobre o balneário do Sporting, mas hoje, peço-te que não sejas burro e combina o resultado com o treinador do Paços de Ferreira. Assim 1-2, 'tás a ver? É que com este resultado, apuras-te em primeiro, o Paços também se apura e o Porto vai às urtigas. Percebeste?

Saudações Benfiquistas,

JNF

7 comentários:

Anónimo disse...

mas jnf mas ambos sao filiais do fcp... vao empatar!

Anónimo disse...

esperteza saloió-lampiona..

Anónimo disse...

O P. Benkas não pode fazer isso, porque ficava logo em causa o "pacto" entre porkistas e osgas, é que ambos fazem parte do "Sistema", e para não ficar afastado (do Sistema), tem que rigorosamente seguir as instruções que lhe são dadas.

JNF disse...

ao menos é esperteza. não é burrice, como os do teu "clube"

troza disse...

Combinar os resultados... por mais que eu gostasse que isso tivesse sido a realidade, há que fazer tudo para se ganhar... Para resultados combinados já basta os de mais de metade dos jogos dos porcos!

Por uma vez na vida, viva o desporto! Abaixo as jogadas sujas

Sir disse...

JNF, qual é o problema do fcp seguir em frente? Por mim, até podiam vir jogar à Luz...

JNF disse...

Não gosto que venham espalhar as doenças deles no Estádio da Luz, até porque, segundo as regras da Taça da Liga, o jogo será disputado "em campo neutralizado". O que é que isto quer dizer?! A mim, assusta-me só de pensar que significa que metade dos bilhetes terão de ser para "eles"...