terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fernando Seara


Nunca percebi as intenções deste senhor. Nem a nível político nem futebolístico, se bem que só a segunda me interesse.

Sempre que aparecia no Dia Seguinte, juntamente com Dias Ferreira e Guilherme Aguiar, Fernando Seara parecia estar em missão diplomática: não queria criar problemas, nem arranjar confusões. Queria ser o polite man do programa. E conseguiu. Mas não conseguiu defender o Benfica, e isso era o mais importante.

Fernando Seara muda-se agora para o canal de notícias (?!) da TVI, a TVI24, onde defenderá (ou não) o Benfica num programa com um sportinguista e com um portista cujos nomes desconheço. Desejo-lhe sorte, e que seja capaz de fazer aquilo que não conseguiu na SIC.

P.S. Para quando Ricardo Araújo Pereira a defender o Benfica na televisão?

Adenda: A confirmação já chegou via caixa de comentários. Pelo Sporting estará o cirurgião Eduardo Barroso e pelo FC Porto estará Pôncio Monteiro. Se de Pôncio não creio que possa vir muito perigo, de Barroso tenho esse receio: é que o médico é tão mau comentador e tão má pessoa como Dias Ferreira. Enfim, vai ser a palhaçada total. Mas é a TVI, o que é que esperavam?

10 comentários:

Anónimo disse...

pelo porto vamos ter o pôncio monteiro..

Anónimo disse...

Pelo Zbording é o Eduardo Barroso (o tal que não diz o nome do Simão) e pela Associação o Pôncio. Mais um trituramento semanal do Seara.

Anónimo disse...

O Seara não tem capacidades para defender o Benfica em lado nenhum !!! E os anos que esteve naquele programa mostrou isso mesmo !! É um zero à esquerda, por isso devia ter a gentileza de não ir agora para outra estação desenpenhar papel "Triste" e idêntico. Mais uma vez o Benfica neste aspecto desce vários degraus na sua defesa, contra ataques cerrados e mafiosos!!

Anónimo disse...

o seara não tem capacidades. ponto final.

é um basico, um meio-homem.
o verdadeiro banana, a quem todos fazem o que querem.

e é uma pena que utilize o Benfica para se promover e para se mostrar.
se nao fosse assim, quem era o seara hoje?

e digo que é uma pena porque estou farto de homens(?) como este, que deixam o nome do Benfica ser atirado ao lamaçal onde o famigerado sistema quer que o Benfica esteja.

para ser "defendido" por trastes como este, é preferível que não esteja lá ninguém.
é como aqueles casos em que temos um mau central na equipa a dar casas atrás de casas.
é preferível que os companheiros de equipa saibam que nao está ali ninguem e ter de acorrer lá do que pensar que está lá alguem para afastar a bola quando na verdade... está lá é para a entregar de bandeja ao adversário.

Anónimo disse...

Ui...Quer-me cá parcer que o Seara vai ser comido vivo!!!!!!! Tanto o Pôncio como o cirurgião maluco, são dois anti-benfiquistas primários e o Seara é mansinho de mais para defender o BENFICA como deve ser contra estas duas personagens!!!!!!
Não me agrada que o substituto do Seara na Sic seja um vice-presidente do BENFICA...Não tenho nada contra o Silvio Cervan, mas acho que não se deveria lá pôr uma pessoa da direcção, o Ricardo Araújo Pereira é que calhava lá bem...

Anónimo disse...

Até o Santana Lopes defenderia melhor o Benfica do que o próprio Seara.

JNF disse...

Santana Lopes... hmmm... também não é preciso exagerar.

Anónimo disse...

O que mais me irrita nele e mesmo isso nao sabe defender o clube anda ali a passear nao sabe dizer quem andou estes anos todos ao colo etc! Uma vergonha...

Anónimo disse...

Penso que ele é comentador por ser marido de quem é.
Aliás, está "contaminado"!
Vitor Sergio

Anónimo disse...

Um jurista perito em questões de direito desportivo realmente não percebe nada disto.

Talvez o polite man seja feitio... de educação.