quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Outra


Havia o Trap. Havia o Simão. E o Luisão. E o Mantorras. Mas para mim foi a onda vermelha que percorreu o país de norte a sul que fez com que o Benfica fosse campeão em 2004/2005. Reeditemo-la então, pelo nosso Benfica. Começa no próximo sábado, já em Alvalade.

7 comentários:

Galaad disse...

Esta, para mim, é das piores semanas do ano. Sabendo que o Benfica vai lá jogar, obriga-me a reconhecer a existência deles.

E isso enerva-me.

PS: Este ano não vou... acho eu!!!

benfica1001 disse...

reeditemos a onda vermelha!
(podes podes incluir o meu blog nos blogs vermelhos se assim o entenderes)

O 7 Maldito disse...

Anda lá Galaad, anda lá. Até porque te devo umas cervejas, que terei o maior prazer em saldar.
Abraço para um lado, Moreira para o outro

Cristina disse...

2004/05 foi um ano especial... Não sei o que aconteceu, mas os adeptos uniram-se à equipa, mesmo nos maus momentos, e deram-lhe força. Havia o Trap (que sabia mais de futebol a dormir que os outros todos acordados), havia a magia do Simão, a segurança do Luisão e a mística do Mantorras. Mas havia mais! Havia uma equipa e adeptos que eram 1 só... Este ano, parece-me que se criou o mesmo espírito e a adrenalina/excitação que percorre o nosso corpo a cada jogo deixa bons prenúncios.

Não vou a Alvalade. A meia-final do ano passado marcou-me. Espero que a equipa se supere e mostra a raça de campeão!

RUMO AO TÍTULO!

Anónimo disse...

Sem duvida a mistica do ano 2004/2005 percorreu o país nao se falava noutra coisa os ultimos 10 jogos foram mesmo 10 finais com os adeptos ao lado da equipa!
Foi um ano feliz para os benfiquistas aumentava-nos o ego e a auto-estima estavamos sempre a espera que o benfica joga-se!
FORÇA BENFICA

Anónimo disse...

Tenho estado à espera de ver informações sobre a venda de bilhetes para alvalade na luz, mas nao saiu nada. alguem sabe algo?

Quetzal Guzman disse...

No seguimento do post que escreveste após este, vou-te roubar esta foto e colocar nos blogues em que escrevo.

Força Sport Lisboa e Benfica!