sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ser Benfiquista

Esqueci-me de explicar aos jogadores o que é Ser Benfiquista. Assim é muito difícil.

5 comentários:

Anónimo disse...

e ao treinador que nunca quis ganhar o jogo. assim a jogar, o terceiro lugar espera-nos e nem a taça da liga ganhamos e aí sim, teremos todos os motivos para pedir, no fim da época, a cabeça do treinador!

treinador caro, equipa cara e depois é isto? nao me aproveita o cardozo, mandou embora o leo (que hoje fez uma falta enorme)! enfim...


ps: é claro que tb nao me esquecerei que se nao fossem as arbitragens as coisas seriam diferentes mas...

Anónimo disse...

O Sporting ganhou bem e n tens de explicar nada aos jogadores.. foi uma noite má mas ha q dar o merito aos lagartos! Há q saber perder e como diz o Quique e o Rui ainda falta muito campeonato e vamos enfrenta-lo com estes jogadores e por isso devemos continuar no apoio e deixar o "bota a baixo" :P
Viva o Benfica

O Dragão disse...

Tudo dentro da normal mediocridade pós 25 de Abril...

Anónimo disse...

Claro que como benfiquista, mas não fanático estou triste. Não vi o jogo, apenas o resumo, e paraece que o Sporting mereceu ganhar. O Benfica, quer-se ou não é geralmente uma equipa ainda em construção. As grandes estrelas, salvo raras excepções, não rendem os 90 minutos. Conclusão: este campeonato já era. Podem argunmentar que falta muito jogo, mas o Porto com 4 de avanço, não vais desperdiçar pontos. Será que o Benfica irá cumprir a sua sina com o Leixões? Oferecer mais pontos, quando precisa de ganhar. O Benfica está como o País. Tem problemas estruturais que ninguem quer resolver. Com apitos dourados, tráfico de influências, etc, que penso que existiram, o Porto foi buscar esse famoso jogador de nome Hulk que nem no Japão era titular. O clube também tem os seus fiascos, mas todos os jogadores sentem a acamisola e acima de tudo correm e lutam os 90 minutos. Aqui está uma pequena grande diferença. O Benfica melhorou, o treinador incute algum respeito mas falha ao não conseguir fazer uma equipa base, e já lá vão 7 meses. O Deco no Benfica não jogava nada, o Maniche a mesma coisa, o Jorge Ribeiro idem e até o Derlei que no Benfica marcou só 1 golo, cada vez que vê camisolas encarnadas parece um jovem a jogar.
Falta a ambição de ganhar, melhor a obrigatoriedade de ganhar e se não for possivel pelo menos lutar até ao fim.
No Benfica é tudo incaracteristico e até a defesa que era supostamente sólida, deu uma barraca no segundo golo, com o Derlei a papar 3 bailarinas de 1.80 metros.
Matematicamente está tudo em aberto, mas realisticamente temos que concentrarmos no habitual campeonato da 2ª circular

Anónimo disse...

Thank you for the good writeup. It if truth be told used to be a enjoyment account it.
Glance advanced to more introduced agreeable from you!
By the way, how could we be in contact?
Also visit my site : transfer news football