segunda-feira, 23 de março de 2009

Carta aberta a virgens ofendidas e viscondes falidos

Como já estou farto de ouvir a quantidade de disparates e alarvidades que têem debitado, e que só demonstra a vossa hipocrisia e memória selectiva aqui vai a resposta. Pela boca do Pedro Ribeiro. Ahh, e sem autorização prévia dele.

10 comentários:

Anónimo disse...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1370560&idCanal=4739

o que os adeptos dizem da tal lenga-lenga que não gostam de ganhar de maneira premeditada, mas isso dizem os adeptos sócios, que não têm a opinião oficial, quem a tem sim, é o staff da instituição e aí ela é sucinta "Temos orgulho nesta Taça da Liga, que resulta do trabalho de todo o plantel, da equipa técnica, da competitividade dos jogadores e a capacidade de nosso guarda-redes. Desde sábado o Sporting tem demonstrado uma total falta de fair play e mau perder".

Quem têm a dizer sobre isso?

Anónimo disse...

Caros Benfiquistas, venho falar em nosso nome, será que não arranjamos comentadores de melhor nível para representar o nosso clube? Meu Deus, não bastava o artista do A.P.Vasconcelos, mas deparei-me agora com uma figura sinistra de seu nome Silvio Cervan (ou lá o que é). E que raio de triste conferência de imprensa foi aquela? Desde quando é que um comunicado oficial de um clube com a dimensão e história do Benfica pode usar linguagem digna de conversa de tasco e café. Haja dignidade. Tenho vergonha destas pessoas, não me revejo nelas e penso que o SLB merece melhor.
Rui Costa, por favor abre-me esses olhos e pensem bem no que andam a fazer. SLB

Anónimo disse...

Para os benfiquistas que têm que aturar lagartos como eu, tenho esta dica que ouvi hoje e que já me tinha esquecido.
Recordam-se da final da taça de portugal entre os lagartos e os leixões, há já alguns anos atrás???
Os lagartos venceram com um golo do mário "cocaína" jardel em fora de jogo e no início do jogo, também há um penalty escandaloso a favor do leixões transformado em livre directo.
Nessa altura não ouvi nem li nada como tem sido nestes últimos dias.

http://www.youtube.com/watch?v=BgItGYi-_AY

ALEXANDRA disse...

Caro SIGMUND, excelente a sua resposta, tudo preto no branco.Aos "verdes" só lhes interessa ver o que lhes dá jeito e atirar poeira para os olhos dos outros.Com muita indignação minha, constato que há benfiquistas que apanharam essa poeira!

Anónimo disse...

Senhor sigmund, dizer que aquele penalty não mudou totalmente o rumo do jogo é no minimo a "joke of the week", e mesmo que você tivesse razão o slb foi beneficiado contra o guimarães, o belenenses (estas 2 aprtidas ainda na fase de grupos), depois nas meias-finais quando o belenenses deveria estar lá os regulamentos mudam subitamente e passa o vitória.... depois esta final...não foi um jogo, foi uma cometição inteira sem ser a partida contra o olhanense (se o slb tivesse precisado de colos neste jogo também mau era), percebe? foi a competição inteira completamente premeditada, já muitos presidentes de futebol tinham mandado essa bomba que eu pessoalmente acreditei logo que vi o 1º jogo do slb nesta competição..

JNF disse...

Este último anónimo é um visionário! Que génio! Já agora, quando é que voltas para a ala psiquiátrica?

Anónimo disse...

Não queiram ver a verdade não, não sei o que disse de mais, proferi a verdade, porque quem achava que aquelas conversas da verdade desportiva era verdade entao que desça á terra, e agora agora viram o senhor Gabriel culpando o fcp do escandalo da final? voces vivem do fcp palavra de honrra, mas o presidente lá dos portuenses agora está-se a rir disto tudo aposto.
Vocês são corruptos não assumidos...ainda pior.

JNF disse...

Anónimo das 23:26, vai tirar a febre sff.

ALEXANDRA disse...

Deixem lá os sportinguistas, coitados!Ainda estão transtornados com o k aconteceu em Munique!Por isso é natural que não consigam dizer coisa com coisa! (se é que alguma vez...)

Anónimo disse...

É por isso que ele é anónimo. Se ele se identificasse, apareciam oas senhores com o casaco branco que prende os braçinhos e levavam-no para tomar a medicação, que tanta falta lhe tem feito.