domingo, 15 de março de 2009

Digam de vossa justiça

Momento mais complicado

66'

No lance do golo, Roberto está em fora-de-jogo?

Jorge Coroado

-

Roberto estava adiantado no momento em que Marquinho lhe passou a bola. Provavelmente o assistente teve dúvidas e seguiu instruções da FIFA.


António Rola

-

Sim, Roberto no momento em qua a bola lhe foi passada pelo seu colega de equipa, estava em posição de fora-de-jogo, vindo a obter-se um golo de forma ilegal. Erro grave de José Ramalho com influência no resultado.

10 comentários:

sigmund disse...

Eu vou ser sincero: há jogos em que se nota claramente os objectivos do árbitro e o Jorge Sousa é conhecido por ser um árbitro do sistema. Mas no jogo de ontem, não podemos apenas culpar este lance. A equipa nada fez para ganhar. É uma equipa amorfa e sem ambiçao, à imagem do seu treinador. Acredito que ainda é possível sermos campeoes, espero que Quique o consiga, mas já tenho provas suficientes de que ele não sabe o que é o Benfica, não sabe o que é ter de jogar sempre para ganhar e após todos estes meses ainda n«ao conseguiu pôr a equipa a jogar de forma consistente. São 11 jogadores em sucessivas trocas de bola à espera de um lance de bola parada que possa resolver o jogo.

Anónimo disse...

O tribunal do jogo nao é constituido por 3 arbitros?
O que disse o arbitro que falta?
Vou-te explicar: disse que o lance foi bem decidido.
O que já é suficiente, para que, com o acesso ao rigor da televisao, se instalem duvidas ainda assim.

E em caso de duvida que se deve fazer?

De facto esta omissao, é a imprensa em portugal. Os jornais e as televisoes abafam certas coisas e enaltecem outras, e os 2 milhoes e tal ficam todos babados com isso...

pode ser que no proximo ano no grupo da uefa (se passarem as primeiras eliminatorias) escapem do ultimo lugar da prova!

Anónimo disse...

Mais uma sugestao: compra ABOLA, esse jornal benfiquista.

Jorge Sousa 8 (nunca me lembro de ver nota tao alta francamente)

cumprimentos!

pjsimoes disse...

Meus amigos, esse lance é um acessório porque se o retirarmos empatavamos o jogo... Bem... Pro Quique era optimo, n se perdia... Mentalidades!!

Xelb disse...

Sejamos honestos:
Para mim não existe fora de jogo.
Mas mesmo que tivesse existido era de centímetros e impossível ao fiscal de linha ajuizar em movimento e na altura o que até na TV pode deixar dúvidas.
Continuemos a ser honestos:
Foi uma exibição miserável.
Embora a equipa tenha iniciado o jogo com velocidade e a tentar jogar pelos flancos quantas oportunidades?
Vou terminar e continuar a ser honesto:
Por muito que me custe tenho de concordar com A Bola quando diz que Quique ainda não percebeu bem o que é o Benfica e treina esta equipa como0 se não tivesse outro objectivo que uma qualquer outra equipa de meio da tabela.
Com este futebol não merecemos ser campeões...

Anónimo disse...

o jorge sousa parece que nao pode com o Benfica mas nao interessa, o lance era superduvidoso!

o que interessa é que o sr quique nao sabe fazer substituiçoes, nao sabe fazer contrataçoes (reyes, aimar e balboa nao valeram o investimento), nao sabe colocar a equipa a jogar um futebol ao menos decente e o sr quique vem para a imprensa criticar jogadores que até sao os menos maus!

concluindo, o ano zero nao é desculpa para humilhaçoes a todas as frentes!
foi na taça UEFA contra o galatasaray, o metallist, o olympiakos!
na taça de portugal senti-me humilhado pelo penafiel e no campeonato, foi na trofa, foi em casa contra o guimaraes!

nao jogamos NADA!

Estamos EXACTAMENTE IGUAL á época passada ou até PIOR (por esta altura na época passada tinhamos mais ou menos os mesmos pontos - só que estavamos em segndo, agora estamos emk terceiro e o segundo só dá acesso a uma pre-eliminatoria - o ano passado por esta altura ainda estavamos na UEFA e na TAÇA DE PORTUGAL!

Toupeira disse...

Ò bronco anónimo de 15 Março, 2009 12:04 horas, não sabe para que lado apita(ou) sempre o "árbitro-comentador"(!!!) que invoca. Por acaso conhece a carreira abitreira do homem. Ígnaro!

Anónimo disse...

Caro Toupeira, estou contigo:
Se o meu clube a nivel europeu fosse a chacota do grupo, precocemente eliminado da taça, e no fim do campeonato fosse apurado com dificuldade para a uefa, sendo o grande feito do ano ter sido finalista vencido da taça carlsberg... sim toupeira, tambem eu me enfiava num, buraco!

Cristina disse...

O problema não é o Roberto estar em fora-de-jogo, porque, a estar, deve ser ligeiramente. O fiscal seguiu as instruções da FIFA - em caso de dúvida beneficia-se o ataque. O problema é que se fosse ao contrário (como no caso do golo do David Luiz) a imprensa toda caía em cima do Benfica durante uma semana; isto se o fiscal de linha não anulasse logo a jogada...

utopia disse...

Não estava fora de jogo...