quinta-feira, 26 de março de 2009

Scusate il Ritardo!


Nem sei o que dizer, para além de um óbvio "SIM!" e de poder voltar a gritar na Luz "Mi Mi Miccoli!"

Não sei quanto vale, neste momento, o passe de Fabrizio Miccoli. Não sei também quanto aufere mensalmente no Palermo. Mas sei que nos sai bem mais barato que Suazo (jogador proibitivo). Olhando rapidamente para a sua ficha de jogador no Zero Zero, dá para ver que tem feito uma época praticamente sem lesões, tendo participado em 22 dos 28 jogos da sua equipa, tendo apontado 10 golos, sendo o 10º melhor marcador do campeonato italiano. Dono de uma enorme popularidade no seio dos adeptos benfiquistas, a sua contratação poderia ser de vital importância para a próxima época. E uma coisa é certa: se Vieira garantir este jogador, garantirá certamente uma maquia considerável de votos de benfiquistas indecisos. Esteja atento, caro Vieira.

7 comentários:

joemorales disse...

Isso era ouro sobre encarnado. Era muito bom, mas não sei se não será também um jogador proibitivo para o Benfica. Mas que iria ser uma grande prenda isso é óbvio:-)

Anónimo disse...

Só é pena que ele onde tem jogado, não tem ou parece não ter tido problemas fisicos,esteve no Benfica quase sempre lesionado e se vier certamente que vai acontecer o mesmo. Algo se passa que fora NUNCA ou QUASE NUNCA se lesionam e no Benfica passam a vida a tratar de lesões.Entretanto é um jogador que sabe jogar e com garra. Mas....

Anónimo disse...

Jogadores desta qualidade são sempre bem vindos.
Vem que serás bem recebido.
..

JNF disse...

Patriarca,

concordo em parte com o que dizes, mas como comentas o facto de esta época o Benfica ter muito menos jogadores lesionado durante toda a época ao contrário do que sucedeu em anos anteriores?

Anónimo disse...

jnf,

penso que tens razão, também acho que este ano temos menos lesionados. e uma coisa é certa, jogadores que regressam ao BENFICA depois de uma primeira passagem, geralmente a segunda corre bem, mas a ver vamos...


slb4ever

Carlão manda-chuva disse...

Agora que já lá não estão o Rodolfo Moura e o seu filho o Miccoli poderia jogar 25 jogos na boa. Ainda para mais agora temos o Paco Ayesteran.

Por mim o Miccoli seria uma mais-valia. Imaginem só ele a formar dupla com o Cardozo. ui ui.

Galaad disse...

O que eu já não sei é se o Ayesteran vai ficar...