segunda-feira, 27 de abril de 2009

30v-0d

Incrível. Não havia registo de tal performance nem mesmo nos tempos do Benfica de Carlos Lisboa, Mike Plowden, Jean Jacques, Pedro Miguel, Carlos Seixas, Steve Rocha, etc. Este Benfica de Basquetebol não é mais forte daquele que referi, apesar de ter jogadores de classe como Ben Reed, Elvis Évora, Seth Doliboa, entre muitos outros (acho que os nossos suplente fazem um "cinco" com capacidade de lutar pelo campeonato), e também não é capaz de contagiar de emoção o Pavilhão da Luz como aconteceu no passado, mas mostrou que tem capacidade para lutar pelo campeonato com algum à vontade se mantiver a concentração elevada durante o jogo, ao contrário do que aconteceu no 4º período, em que o FC Porto chegou a ameaçar a vantagem encarnada.

No entanto, ganhámos uma vez mais e acabamos a fase regular invictos no primeiro posto, defrontando o mesmo Porto nos quartos-de-final do playoff que começa brevemente. Gostava de ver o pavilhão cheio, gostava mesmo até porque este dream-team encarnado merece-o.

3 comentários:

antoniomaia disse...

Vamos todos encher o pavilhão já na próxima jornada dos Play Off.

Força Benfica!
Viva o Benfica!

Sublime Benfica disse...

...e somos a 2ª equipa no MUNDO...( o 1ºfoi o Maccabi Telaviv),que termina uma fase regular de uma Liga,só com vitórias...!!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

mariofarm disse...

Há muito tempo que eu não via o meu BENFICA, nesta modalidade, com muitas possibilidades de ser campeão. Desde o tempo do Carlos Lisboa, que me deliciava com os seus triplos, que não via o BENFICA assim. FORÇA BENFICA!!