quinta-feira, 9 de abril de 2009

De repente...

De repente começo a ouvir "Klinsmann", "Scolari" e "Eriksson".

Digam-me lá qual deles é melhor que o nosso "Quique"?

14 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente que nao caro JNF

mas como no Benfica, o proximo é sempre o melhor.......

RouboCopo disse...

Acho que até ao final do campeonato vais ouvir muitos mais...

JNF disse...

Caro Geração Benfica,

o problema que se coloca é que nenhum deles é, neste momento, melhor solução que Quique... e em termos de orçamento são todos muito mais caros.

Anónimo disse...

Este tema do treinador para mim nem chega a essa questão financeira.

QUIQUE TEM QUE FICAR E PONTO FINAL

Verdadeiro disse...

a resposta à pergunta é simples: qualquer um, pois todos já foram Campeões ao contrário de Quique. Também se pode dizer que os outros fazem parte da elite do futebol mundial e o Quique não passa do sobrinho da Lola Flores.

Daí a querê-los no Benfica vai uma grande distância. Klinsmann não teria capacidade de entender o que é o Benfica, Scolari já está gasto em Portugal e Ericksson já deu o que tinha a dar ao Benfica.

Mas não se queira comparar treinadores de elite com um aprendiz. A diferença do custo da contratação de uns e outros não existe por acaso.

De qualquer forma Quique é o treinador do Benfica neste momento e, goste-se ou não, há que apoiar. Quando deixe de ser (algum dia deixaráde ser) logo se vê quem será o próximo.

Anónimo disse...

Qualquer um desses será mais um tiro nos pés a dar sequência a camacho e quique. O JORGE JESUS é o melhor treinador do campeonato e mais indicado para o benfica, com ele poderíamos voltar ver bom futebol, coisa rara na luz. Se o JF não ficar nos corruptos, vocês vão ver quem lhe sucede, já corre na net uma petição dos adeptos para o JORGE JESUS ir para lá!

Joe

JNF disse...

Então, no que ficamos?

Quique é ou não o indicado?

Anónimo disse...

Qualquer um dos três mete o quique no bolso de longe! Mas pk nao Ernesto Valverde?

Xelb disse...

Trocar por trocar andamos nós há não sei quantos anos. Só um treinador me poria a pensar duas vezes:
Guus Hiddink.
Mas como não chegamos lá, vamos manter aquilo que temos.

JNF disse...

É verdade Xelb, para mim, se não for Hiddink, Mourinho, Cappelo ou Trap, para mim, não é melhor que Quique, pelo menos, para a próxima época.

Luis Gonçalves disse...

Boas

Desculpem lá mas quer o Scolari quer o Eriksson são melhores que o Quique (embora ache que o brasileiro tem perfil de seleccionaodr e não de treinador de clube). O Klinsman como treinador conheço mal.

Aliás, sendo mais pratico... os melhores treinadores (Hiddink, Mourinho, Capello,Lippi, Ancelotti, etc), estão fora de órbita(pedem muito dinheiro e não estarão motivados para o nosso campeonato.
Porque o acho desse nivel, defendo Eriksson como 1ª opção, agora sejamos claros, a razão pela qual podemos pensar em ir busca-lo é pq conhece o clube e país, e até vem de uma rescisão que o faz estar de bolsos cheios... um projecto ambicioso pode atrai-lo... porque senão também era inalcançável!

Não podendo ir buscar galáctics preferia sempre um português ou um estrangeirto habituado ao nosso futebol (OK, aqui Jorge Jesus ou no máximo Carvalhal), para não estar meia época a experimentar, e para conhecer quer os nossos jogadores quer os adversários.

Abraço

Fabio Monte disse...

Farto do mesmo carrossel todos os anos...mais vale ficar o Quique.

Como adeptos deviamos apoiar mais a equipa e não criticar tanto os treinadores.

AS disse...

As questões do Benfica colocam-se a outro nivel. O problema não é o treinador (apesar de considerar o Quique fraco para um clube que já teve Fernando Santos), o problema é ao nivel da direcção como se pode ir vendo através dos posts e comentários no magico SLB, bem como na entrevista com alguém que teve ligado à formação no "ser benfiquista".

Anónimo disse...

Mudar de treinador novamente?!? É a solução?? Mais dez novos jogadores, mais dez saídas?? tudo de novo outra vez?? Epa.. todos os anos andamos nisto. Quique no Benfica no próximo ano! Gostava que o benfica nao fosse prejudicado pelos os arbitros.. é sempre a mesma coisa. O sporting aliou-se ao porto na questão das arbitragens, e como vai ficar a tabela classificativa? Assim.. 1º porto 2º Sporting.. e o benfica algures pelo 3 ou 4 lugar, vai uma aposta? O Futebol português já mete nojo. BENFICA SEMPRE!!