sábado, 11 de abril de 2009

Declarações de Nuno Piloto no balneário da Luz

5 comentários:

Anónimo disse...

é verdade! ganda post!

desde o minuto 23 que estao a ser enrabados!

nao gostam de rapidinhas!

Anónimo disse...

confirma-se: nao é candidato!

Anónimo disse...

será que ninguem vê que aimar, reyes, nuno gomes, quique e outros mais nao servem para o Benfica! credo!

e nao me venham com a treta da exibiçao e do árbitro, porque se o Benfica começasse a jogar, ia fechar-se logo ao buraco e seria mais um jogo sofrido!

Unknown disse...

mais uma vez os bois pretos não deixaram o BENFICA marcar, estamos a pagar a factura da oferta da taça da cerveja. só contra o BENFICA è que o guarda-redes adversàrio empurra o ataquante, e é falta do avançado. à mà actuação do boi preto tb tenho que juntar a falta de sorte.
depois da não condenação do "engenheiro chefe" os corruptos sentem uma tal impunidade que lhes permite roubar ainda mais escandalosamente. não haverà maneira de contratar uma equipa de detectives privados, para arranjar provas contra esses vendidos, porque os roubos são tão evidentes que de certeza esses fdp têm que deixar rabos de palha...
BENFICA SEMPREEEE!!!

Sou de um Clube Lutador disse...

Foi uma noite de azar.
Os jogadores tiveram boa atitude, mas as coisas saiam mal. Era bola à trave, ao poste e às tantas jogavam mais com o coração de que com a cabeça.
Ficámos a saber que os jogadores do SLB não podem andar na pequena área... é falta. O GR empurra e não há intervenção do nosso jogador e é falta.
EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOOOR.
Abraços
..