quarta-feira, 15 de abril de 2009

Estás perdoado



A língua mentirosa de João Leal colocou-os na Liga dos Campeões. A bota direita de Cristiano Ronaldo mandou-os para casa. São afastados da competição com alguns milhões no bolso, é certo, mas com um melão como há muito não via. Ronaldo, pelo menos até amanhã, estás perdoado.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se metem o Proença, empatavam aquilo...

PS: Parece que o Juju não se conteve e foi visto nas caves do Dragão, a fazer um manguito ao Helton.

patriarca disse...

Embora a atitude do Ronaldo NUNCA tenha ou possa ter perdão, mas fiquei satisfeito ser ele,a quem os porkos particularmente "ficaram felizes, por aquela acção por ele praticada na Luz, contra e para os Benfiquistas, que foi Abaixo de cão e ser "ELE" agora, a dar-lhes um pontapé no traseiro pondo-os fora, de uma competição, que se houvesse Honestidade na UEFA nunca tinham entrado, não pela boca nojenta daquele pelintra, mas pelo sistema alí implantado, e certos acontecimentos recentemente passados testam o que alí se passa de muito esquisito e irregular, particularmente isso, mas como dominam o futebol, para eles está tudo bem.

Anónimo disse...

E a RTP, não é uma vergonha! Aquilo é uma televisão pública? Patriotismo ou pouca vergonha? Isto é jornalismo?...

E na TSF, o comentador que estava com o Helder Conduto, (Não me lembro agora o nome), todo indignado do CR7 ter dito que "tinha tido uma satisfação enorme em marcar um golo aos " corruptos!... Que ultimamente o nosso menino Prodígio (digo eu) não tem sido feliz e esta numa fase de alguma verborreia e não sei quê!...
Então o que é q o rapaz havia de dizer que tinha tido pena? Que se pudesse ou soubesse que ia dar golo não tinha chutado?...
Embrulhem!!!

VERGONHA DE JORNALEIROS avençados!

Vozes do Dono!

Tenham profissionalismo e vergonha na cara!

João Soares disse...

O engraçado é que os javardos dos adeptos do clube corrupto, quando o Cristiano Ronaldo foi assobiado na Luz fartara-se de criticar "lampeões"....Ontem fizeram exactamente o mesmo!!!!!!
Tristes...

JNF disse...

Se o Proença apitasse não tenho dúvidas que o Porto passava. Esse vê o mal vestido de vermelho.

Comunista disse...

Comentários com insultos passam mas o meu não.. ;)
Eu vou voltar a dizer o mesmo como bom resistente que sou, a lenga-lenga do "clube regional" é mais uma treta inventada do senhor orelhas "nós somos o norte e o sul" pois, pois, grande nacionalismo, e repito, o sonho europeu do fcp foi só interrompido, para o ano atacamos eles outra vez, agora..o sonho europeu do slb morreu há muito ;)
Apaguem lá o comentário Salazares e Caetanos.

JNF disse...

Ó Comunista,

não deves estar estar bem lembrado do teor do teu 1º comentário que eu próprio apaguei.

contra a estupidez disse...

Com uma grande cabeça andam vocês há muitos anos sapos!! Ser eliminado pelo MU e ainda para mais a jogar bem e bonito, calando Old Trafford, só pode ser um orgulho! Continuem com as palas que os vossos presidentes vos colocam, pois só nos ajuda a continuar a ganhar. Reconheco o Benfica como uma grande instituição nacional, pena(ou alegria para nós PORTISTAS) que não seja bem dirigido há mais de 15 / 20 anos!!

Podes censurar mais este, só tu a irás ler e tirar ilações.