terça-feira, 19 de maio de 2009

Alguém que me explique o Sepsi

A época já terminou, o que está feito, está feito, e já não há mais objectivos por lutar a não ser a vitória no próximo sábado frente ao CF Beleneneses. Nessa medida, podemos começar a falar daquilo que vai ser a próxima época. Comecemos mais precisamente pelos jogadores que o Benfica tem emprestados. Hoje, Sepsi.

Sepsi veio de um clube incógnito da Roménia já depois de uma experiência falhada em Rennes, na altura orientado por Laszlo Boloni. Quando este tipo de jogadores chega a um clube como o Benfica, tem uma de duas opções: ou é realmente muito bom e agarra o lugar, ou então revela-se um flop porque não se consegue impor no clube. Sepsi foi apenas um de muitos jogadores que não conseguiu singrar.

E vai estar de volta. Completou apenas 7 jogos pelo Racing de Santander esta época, para a Liga Espanhola. Os espanhóis, ao que sei, não o acham nenhum craque, pelo que, para o ano, deverá mesmo fazer a pré-época connosco (isto se o Quique, ou o Jesus, ou seja lá quem for, não o dispensar/emprestar depressa).

Mas o que eu gostava de saber era o porquê disto:

12 de Novembro de 2008: “Na reunião antes do início da temporada, não fui autorizado a treinar-me com a primeira equipa. Parecia que era um vagabundo ou drogado. Não quero voltar ao Benfica, porque as pessoas portaram-se mal. Tiveram atitudes que não dignificam um clube com aquela grandeza. Lá não volto de certeza."

19 de Maio de 2009: "A minha primeira opção é o Benfica".


O que mudou entretanto?

9 comentários:

josé inácio disse...

Agora devem ter massagistas ucranianas no fim dos jogos! ;D

Unknown disse...

Não sei o que mudou. Mas sei que o jornal continua o mesmo. Para mim é suficiente saber isso. E tenho dito.

Abraço

JNF disse...

Vocês estão com um humor muito refinado, sim senhor :)

abidos disse...

As primeiras declarações foram prontamente desmentidas pelo proprio Sepsi na altura...

Anónimo disse...

Alguém me explique o facto de se cantar aos 7 ventos que este clube é uma democracia mas o presidente suborna adeptos de uma claque dando regalias como poder levar tochas para o estádio e agredirem quem quiserem em troca de votos nas próximas eleições do clube.

JNF disse...

abidos,

não sei se foram ou não desmentidas. Se o dizes, acredito. Esta até me faz lembrar a história do Karyaka.

Anónimo,

é óbvio que somos um clube democrático. Em primeiro lugar, porque o que tu dizes sobre Vieira, é mentira, e em segundo lugar, porque mesmo sendo uma autêntica idiotice, o teu comentário foi publicado, vês?

NM. disse...

as primeiras declarações são falsas

Bruno disse...

Simples o facto de ele nas primeiras declaraçoes "pensar" que ficava la por Espanha e agora ta a ver que ninguem o que la entao como esta de "volta" toca a falar bem do SLB.

Sinceramente este era daqueles e "dispensar" ou entao a emprestar mas a um clube da liga portuguesa para se habituar.

Ja agora que estamos numa de DE para mim para o proximo ano é OBRIGADORIO o Rubem Lima fazer parte do plantel. Apostem na Cantera de uma vez por todas!!!

Saudações Bruno Machado

Constantino disse...

Alguem me explique os jogadores do leste europeu. Desde os 3 mosqueteiros russos que ate se me esbranquiçam os globulos vermelhos cada vez que vem um tipo de leste para o SLB. Pandurus, Karyakas, Sepsis... com cada alucinado.

Folgo em ver um lagarto ou tripeiro falar de democracia, essa palavra estranha para eles. Deve andar a ter aulas de apoio pos laborais para saber esse palavrao. Mas mesmo assim, para dizer que o apoio do LFV aos NN poe em causa a democracia é porque ainda nao interiorizou bem o que quer dizer a palavra.... o significado esta na pagina 145 do dicionario ó palerma. Mas para que não vas daqui ignorante eu posso explicar-te o que é um acto anti democratico: atirar um tipo pelas escadas abaixo caso ele ouse candidatar-se à presidencia de algo. (verdade seja dita, ja muitas vezes tive vontade de atirar esse cromo pelas escadas abaixo tambem)