quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu Juro!


Há uns tempos, se bem se lembram, tinha dito que iria postar aqui no blog quais os jogadores que o Benfica deveria contratar para a próxima época. Um deles, foi hoje avançado pelo Record (e tinha total desconhecimento de que o Benfica está (estará mesmo?) interessado neste jogador): Bafetidis Gomis.

O tipo é uma máquina. Ponto. Indiscutivelmente. É mesmo muito bom. A sua equipa está quase para descer de divisão (o que não abona muito em seu favor), mas ele é efectivamente muito bom. E pelo preço que avançam, não tenho dúvidas: é para contratar, sr. Rui Costa.

13 comentários:

Sergio Porta Nova disse...

O homem é bom jogador, jovem, jà foi internacional pela França... com o Benzema e o Henry, não tem espaço, normal...mas para o nosso clube, nosso campeonato, seria optimo !

Éter disse...

Não podes deixar que o Reco-reco tenha acesso à tua shortlist... lol

JNF disse...

É que ninguém me disse que o Gomis interessava ao Benfica, ao contrário do ano passado em que me informaram que o Reyes e o Smolarek estavam de malas feitas. Simplesmente me lembrei do Gomis porque é bom jogador, ponta-de-lança e está bem barato para o que vale.

MR disse...

É parecido com o Balboa.

Constantino disse...

É certo que o Saint Ettiene esta de malas aviadas para a 2ª. É certo que ninguem perde 10 minutos a ver um jogo do Chammpionat. Mas trata-se de um internacional frances jovem e de larga progressão. Como tal duvido muito que os valores que vêm na imprensa sejam verdadeiros. 5 milhões? Um ponta de lança internacional frances custa o mesmo que umdefesa esquerdo uruguaio a jogar na romenia? Sinceramente parece-me que por menos de 12 milhoes ninguem o tira de perto do paulo machado. De qualquer forma a mim o que me parece é que o Rui Costa não esta a aprender com os erros da ultima época. Ainda não tem treinador e já anda a assinar com jogadores. Quem tem que formar o plantel é o treinador e não o director desportivo sob pena de termos jogadores que não são adeuqados ao que o treinador pretende implementar.

JNF disse...

Parecido só de cara. Fisicamente é um portento! E, já agora, Constantino, O Championnat é bem mais interessante que a Serie A.

Ricardo disse...

O Gomis é um excelente jogador. Seria uma boa aposta, dependendo do dinheiro pedido.

Anónimo disse...

Gomis pode ser craque mas eu apostaria mais no Milevskiy ou no Néné!

utopia disse...

Eu só gostava de saber onde vão buscar o dinheiro: 2 do Patric, 4 do Pereira, mais aí uns 7 para este e vão 13 milhões... ah já sei vão vender o Cardozo, pronto tou esclarecido. De certeza que este desconhecido nos vai marcar os 40 golos que o Cardozo marcou em duas épocas com duas equipas miseraveis atrás dele! Aliás o objectivo do futebol não é marcar golos é TER UMA EQUIPA EQUILIBRADA COM DOIS JOGADORES POR POSIÇÃO E..... TALVEZ MARCAR GOLOS NÃO!!!!!

SANTA PACIÊNCIA!

Alguém naquele clube está com juizo!

Constantino disse...

JNF eu vejo um inter-milan ou um milan-juve ou até um lazio-roma, mas nao perco tempo com um lyon-marselha ou com um bordeus-psg.

Mr. Shankly disse...

"Quem tem que formar o plantel é o treinador e não o director desportivo "

Eh pá, discordo totalmente. Pronto.

JNF disse...

Fora esses jogos que disseste, Constantino, a Serie A é uma pasmaceira. Quanto à questão da escolha dos jogadores, penso que a decisão deve ser do Director Desportivo, não só porque é o seu papel, mas também porque os clubes, ao mudarem de treinador tantas vezes em tão pouco tempo (como o Benfica), estariam sempre a mudar os jogadores, o que não pode acontecer.

Anónimo disse...

Conheço o Gomis e posso garantir que é melhor que o Karadas. Já em relação por exemplo ao Makukula nao sei... sao diferentes!

Mas temos craque!!!

força benfica!!!!