sexta-feira, 15 de maio de 2009

M O N S T R U O S O (no bom sentido)


Exibição monstruosa de João Ferreirinho, que nos dez minutos de prolongamento sofreu apenas 1 golo (mais ou menos a média do Quim), colocando desta forma o SLB na final dos playoff de Andebol. Vitória suadíssima mas merecida por 28-25 frente a um aguerrido Sporting num pavilhão completamente cheio de benfiquistas.

4 comentários:

mário disse...

é a prova que um grande guarda-redes é importantíssimo numa equipa que se queira campeã. O hóquei e principalmente o futebol já deviam ter percebido isso.

Saudações benfiquistas

patriarca disse...

Foi um Benfica MAGESTOSO, espectáculo digno de se ver pelas qualidades e empenho dos jogadores do Benfica. Assim os Jogadores de Futebol se dedicassem e empenhassem e dessem tudo, como estes. É um exemplo a seguir. Todos os Futebolistas do Benfica deveriam ser OBRIGADOS a ver na INTEGRA este GLORIOSO espectáculo.
Força Benfica.

Freire disse...

Enorme Ferreirinho. Ainda tou rouco.

Anónimo disse...

só tenho a dizer q estes jogadores mereçem tudo... pois estes sim sentem a camisola, tem garra, coragem e amam o SLB como poucos...
eles passaram mal no2 jogo, foram agredidos, insultados, levaram com isqueiros, moedas, cuspidelas etc, pior ainda foi o q fizeram ás suas familas agredidas e insultadas...
Ontem tiveram o troco, uma grande vitoria, e o INNFERNO DA LUZ DE VOLTA... parabens a toda a equipa de andebol...
100NOME