segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eleições antecipadas

Não sei se é bom, mas a meu ver é mau. E porquê?
Porque, em vez de se preparar estruturadamente a próxima época, vamos andar a fazer uma campanha eleitoral que em nada beneficia o clube neste momento. Quem devia preparar a próxima época não o vai fazer porque, simplesmente, não pode.
Oxalá esteja errado.

8 comentários:

Unknown disse...

O Bruno de Carvalho não ´´e de acordo...

Ele, esse senhor, dito benfiquista, adorou a noticia, e até já anunciou a data em que vai anunciar a anunciada candidatura.

Peficago disse...

"Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20»
Vilarinho

Que tristeza...

Aguia disse...

Vamos ter fé pode ser que assim tudo feito como manda a lei tenhamos sorte ou caminhemos par o melhor caminho

JNF disse...

O ponto positivo destas eleições, apesar de ser contra, explicarei no próximo post.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Galaad,

já viste o que era agora 3 meses de peixeiradas até ás eleições em Outubro?

em Outubro com a confusão das eleições poderíamos ficar com o campeonato lixado....

assim as eleições são agora e em Outubro não há confusões no clube(espero eu) e assim a equipa têm a tranquilidade necessária para enfrentar o campeonato....

p.s 1 não foste lá ao Boronha mandar a boca do 'atroz' vou esperar pela melhor oportunidade e vou-te citar lá...

p.s 2 peficago,

Tristeza?

uma vergonha as declarações do Vilarinho, não perde pela demora....

saudações gloriosas a todos

lj disse...

Pode ser bom. NAo estavamos a programar bem a epoca de qualquer das formas e fica muita coisa resolvida.
O que nao se entende e de manha despedir o treinador pagando ao que parece 2 milhoes de euros (ou o que seja), telefonar ao Braga a dizer que vamos contactar o Jesus e a noite demitir-se tudo em bloco. Mostra que LFV esta plenamente convencido que isto e trigo limpo, nao julga poder perder e isso normalmente e muito mau sinal.
Ja nao falo no comunicado a dizer que fomos prejudicados em 16 pontos (com mais 16 pontos tinhamos 9 de avanco para o fcp) e despedir o treinador que, pelo que escreve a direccao, so nao foi campeao com 9 pontos de avanco por causa das arbitragens.

Constantino disse...

Neste momento temos que parar, pensar e ser realistas: o SLB não vai entrar na próxima época como candidato credivel ao titulo. Por muito que me custe admitir, mas sendo pacifico que a estabilidade é a principal alavanca para ser campeão, não podemos dizer que uma época que começa com treinador novo (a ver vamos quantos treinadores entram nesta pre epoca) jogadores que entram e saem, uma estrutura directiva nova esteja condenada ao sucesso. Se esta ultima época foi o Ano Zero, a próxima vai ser o Ano Menos Um.
Confesso ando muito desanimado com isto tudo. E já não bastava ler que um tipo por quem oferecemos 4 milhoes de euros está na duvida entre o SLB e o...catania ??!!??!! ainda tenho que ouvir um ex presidente que eu tinha em excelente conta dizer "estou farto de benfiquistas". Realmente essa raça. Ainda por cima devem trabalhar todos na cofina...

dezazucr disse...

Eu sou a favor. Idealmente sería à um mês atrás, mas sendo agora, poupamos, como disse atrás o colunadaguiasgloriosas, 3 meses de peixeirada e podemos evitar que haja rebuliço numa altura já crítica da época, em Outubro. Sendo que o campeonato começa a meio de Agosto seríam 2 meses de zaragata.