domingo, 28 de junho de 2009

A melhor legenda para esta foto não ganha prémio


E no Record Online...

22:34 - diogo pessoa
Por ser um verdadeiro sportinguista, tenho pena que o Fernando Mendes seja lider da Juve Leo. Vê se que é apaixonado pelo sporting mas não o mostra, alias arruina a imagem do sporting. Provou hoje que não tem nada na cabeça quando incentivou todos os adeptos sportinguistas a partirem para a violência juntamente com ele contra as claques benfiquistas. Acho vergonhoso e ele devia repensar as suas atitudes ou então deveria ser relegado da sua posição na massa associativa do clube. Vergonha.

13 comentários:

JNF disse...

Começo eu:

"Beijas-me Zé Eduardo?"

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

'isto não é para betinhos ouviste ó zé eduardo!'

Anónimo disse...

" papá dá-me mais $ q estou a ressacar, se ñ parto isto tudo"
100NOME

Galaad disse...

Eu não vou comentar a foto.

Acho que o que se passou ontem em Alcochete foi demasiado grave para o futebol português.
E aqui não me interessa quem é que tem razão. Não me interessa, ponto.

No fim tudo se resume a isto: os jogadores de ambas as equipas iam procurar o titulo de Campeão Nacional e acabaram o jogo a procurar as familias na bancada. Iam preocupar-se com as marcaçãoes e com as jogadas dentro de campo e acabaram preocupados em salvaguardarem a sua integridade fisica a e dos seus. Eu acho que tudo isto dá que pensar, ainda para mais sendo todos miudos, no máximo,com 18 anos. O desporto que eu amo não leva violência para o campo.

patriarca disse...

É uma situação muito grave, que muitos agora fogem à sua responsabilidades, das situações gravissimas que se passam no futebol português e os verdadeiros culpados sáem sempre impunes e arranjam sempre saída airosa dos problemas, culpando quem pouca ou nenhuma culpa tem.

Éter disse...

"Zezinho, olha aqui para baixo. Estás a vê-lo bem? Se quebrares a aliança com o Pintinho já sabes o que te espera."

Joaquim Pedro disse...

A Fernando Mendes ou Fernando Madureira, que passearam juntos alegremente no Parque das Nações, com a companhia da SIC, para serem uns MERDAS não lhes falta nada, porque já o são!!

Constantino disse...

Fdasse a proxima vez que tentares impedir uma invasao de campo da juve levas tambem

editor69 disse...

"Diz que me amas caral**...
diz...Zé!"

Miccoli disse...

Agora faço eu o comentario:

"Caro presidente, nem todos os dirigentes tinham a coragem de vir aqui acalmar os animos, a maior parte deles enfia-se num carro de luxo e atira as culpas pro outro lado"

Galaad disse...

Ó Sr. Gouveia:

Comentários desse calibre, como deve calcular, não serão aqui publicados.

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

O complexo de superioridade NN que existe somente terminará no dia em que morrer um elemento deles. Ontem eram apenas 80 mas ninguem lhes tocou e conseguiram sair dali tranquilamente.
Aquele espalhafato verde no relvado, desculpem que vos diga, foi absurdo. Invade-se o relvado, troca-se umas pedradas e nao se vai ao encontro deles?? Se fosse ao contrario, no Seixal, os 80 nao saiam dali em bom estado. E esse 80 seriamos nós.
Esta 2-0 há muitos anos para eles. Criamos oportunidades e nao marcamos. Por isso eles são superiores e quem negar isto está-se a enganar a si próprio. Em Alvalade, como grupo ORGANIZADO, levamos goleada deles a qualquer hora, em qualquer lugar.
Tá dito

Tiago Filipe Gonçalves disse...

FM - "beija-me loucamente, zezinho"
JEB - "está aqui muita gente, nando"

LOL... depois o Vieira é que apoia criminosos... sim sim