quinta-feira, 2 de julho de 2009

Descubra as diferenças


11 comentários:

Anónimo disse...

Acho "espantoso"...
Pelo que leio por esta blogosfera fora, ninguém, repito ninguém votou em Vale e Azevedo. O problema foi que o homem ganhou com mais de 60% dos votos. Onde estão os que votaram nele? Não têm net?
Eu estou à vontade porque não votei nele. Aliás, nunca votei em presidente nenhum do Benfica, desde que sou sócio, porque resido no estrangeiro e nunca pude ir a Portugal nessa altura por motivos profissionais. Este é o ponto 1.
Ponto 2:
Seria talvez o pior que aconteceria ao Glorioso se este tal de Bruno Carvalho fosse eleito presidente do Benfica. Mas o problema é outro. Primeiro foi a chico espertice do LFV em querer antecipar as eleições com medo que lhe aparecesse alguém que lhe pudesse contestar a vitória. Depois vieram as burrices de Vilarinho. Começaram com aquelas declarações à TVI24, onde confirmou que a demissão dos órgãos sociais era estratégia pessoal do presidente, e continuou quando permitiu que o BC se candidatasse sem ter os cinco anos de sócio efectivo.
Houve aqui "excesso de confiança". Julgaram esse BC como pateta, mas o que é certo é que ele foi bem mais esperto que LFV.
Eu não quero BC como presidente do Benfica, é um facto. Mas foi muito mais inteligente do que aqueles que lá estão.
Para quem queria antecipar eleições pela estabilidade, saiu-lhe no mínimo o tiro pela culatra.
E ninguém se preocupa com o clube.
É que independentemente do que acontecer na Sexta feira (ou até lá) a instabilidade vai reinar por muito tempo no clube.
Esse é que o facto a salientar.

RJ

Éter disse...

Espero que não estejas a insinuar que não existem diferenças entre essas duas aves raras...

É que há uma muita importante, que representa bem os valores do Benfica: apesar de todo o mal que fez ao clube, Vale e Azevedo foi eleito democraticamente pelos sócios. E da mesma forma que entrou, assim saiu: nas urnas.

patriarca disse...

As semelhanças são tantas que mais parecem irmãos gémeos, com uma particularidade única de terem atitudes e postura de actuação similares.

V.Cosme disse...

Cheira-me k não há infelizmente. o glorioso parece k só atraí manhosos sem escrupulos...pelo menos o Vieira ainda tem feito algumas coisas...agora faltam títulos...muitos de preferência...

JNF disse...

Não encontro

JNF disse...

RJ,

eu também não votei nessas eleições. O que acho estranho é que a maior parte das pessoas que conhecia gostavam que ganhasse o Tadeu, mas não eram sócios.

Anónimo disse...

Podes aproveitar tambem e por ao lado a do filipe vieira. o tempo dirá o que este senhor nos roubou.
ninguem vê as atitudes que ele toma??? e diz ele que anda a lutar pela verdade desportiva...

precisamos de um tadeu, isso sim.

dezazucr disse...

Caro anónimo, houve muitos que votaram em Vale, da mesma maneira como houve muitos que votaram em Damásio. Esses canalhas tentaram destruir o Benfica, mas ao menos foram a votos, e com concorrência. Já este, é de pior espécie que o Vale, pois este quer ver se arranja poleiro e sem concorrência. Quer vir acabar o trabalho que os outros 2 não conseguiram.

Anónimo disse...

comparar ambos é um insulto para o Bruno Carvalho! voces conhecem-no? eu nao, por isso nao posso julga-lo! quanto ao vale e azevedo, destruiu o clube. comparaçoes destas evitam-se porque nao tÊm qualquer fundamento. agora também é certo que bruno carvalho, pelas suas afirmaçoes e discursos, nao parece ter pulso ou perfil para ser presidente do Benfica! nao tem e ponto final!

quanto ao sr vieira, reconheço o facto de ele ter recuperado o clube e de lhe ter dado a credibilidade e espero que ganhe as eleiçoes apesar de ter tornado estas eleiçoes uma autentica palhaçada! mas uma coisa é certa, se o mandato que se seguir for igual ao ultimo, espero que saia depois nas proximas eleiçoes!

Homem da Luz disse...

Um passa cheques carecas.
O outro ainda não.

Abr com 20 votos em Vieira

Anónimo disse...

Nao percebo porque dizem que o SLB é apetecivel neste momento... Vê-se
pelo numero de candidatos e pela qualidade deles.

É tao apetecivel como uma maça podre...