sexta-feira, 31 de julho de 2009

Laranja para 2010/2011

Votei no laranja, como havia dito há uns meses a esta parte. Não que goste, mas, sinceramente, é o menos foleiro dos 3. Por isso, teve de ser. A minha cor, para equipamento alternativo seria sempre o branco, mas já sabemos como é a Adidas com esta história do Marketing. Eu que nem sou grande apreciador da Nike começo a pensar que seria melhor mudar.

9 comentários:

Constantino disse...

O problema nao é a historia do marketing, o problema é que as cores escolhidas para equipamento alternativo são smepre do mais foleiro possivel. Entre rosas, azuis à benfica, amarelos torras, lilazes, amarelos florescentes, laranjas.... imagino que a estilista da adidas que escolhe as cores do SLB deve ser lagarta. E o pior da coisa é que a nossa super direcção aceita estas palhaçadas com um sorriso na cara. É isto e a vergonha de um logo azul no nosso equipamento. Não sou fundamentalista na questao do branco (apesar de o preferir) mas fodasse, escolham cores de jeito!!

vnobre disse...

O laranja é realmente a melhor cor entre as três. Acho de mau gosto aquele verde, corriamos o risco de ser confundidos com o clube satélite dos tripeiros. Alguém me sabe dizer o q aconteceu ao João Alves? Cumprimentos!

João Soares disse...

Eu por acaso nem desgosto do fluroscente...Faz-me lembrar do equipamento do Dortmund de à cerca de 10 anos!!!!!!!!

JNF disse...

vnobre,

creio que acabou o contrato e saiu. Acho que não rescindiu, simplesmente não renovou.

JHQ disse...

boas pessoal, com isto dos equipamentos, posso sugerir uma eleição do equipamento mais bonito do slb na sua história!!

JNF não consideres um abuso, apenas uma ideia, e como sou novo por aqui não sei se estas receptivo a tal....

saudações encarnadas

JNF disse...

Boa ideia, JHQ. Aliás, as sondagens do nosso blog estão já paradas há algum tempo, por isso, está na hora de retomar, com esse tema.

Anónimo disse...

socorroooooooooooooooooo, feios é pouco, ainda vamos a tempo de mudar esta vergonha, pode ser q saia um ponto especial de discussão na proxima assembleia...
100NOME

Ruben Alves disse...

tenham lá calma, querem mudar quando este ano temos o melhor equipamento possível não branco! O equipamento actual trocando o preto pelo pranto seria perfeito, mas vamos lá ver uma coisa. Certo é que no ano da "rosinha" nunca se vendeu tantas camisolas alternativas, e este ano pra lá caminha, deixem a adidas trabalhar que ao pé das nikes e das pumas é bem menos chunga e brejeira que qualquer uma delas.

Cláudio Cruz disse...

O laranja não vai ser assim como na imagem, isso são templates para a escolha da cor e nunca serão os modelos finais. O laranja não vai poder ser muito forte, pois entraria em choque com o vermelho do principal, logo deve ser uma coisa bem levezinha e simples! O branco é muito bonito, mas se forem iguais todos os anos, deixa de vender e o benfica precisa de dinheirinho! quem elogia outras marcas, nao se esqueçam que a nike ja vestiu o porto de roxo no tempo do mourinho e a puma já vestiu o sporting de verde fluorescente! A adidas não está nada mal mesmo, tem sido uma parceria de sucesso!