segunda-feira, 31 de agosto de 2009

?!


Quem disse que Carlos Azenha não ia ser útil ao Benfica? Gostaria que Bruno Carvalho aparecesse agora a tentar justificar a possível vinda de Azenha para o Benfica. Como é que um treinador que tem a sua equipa a ser humilhada se esconde no banco? É um rato.

Quanto ao jogo, não há muito a dizer. Do primeiro ao último minuto só deu Benfica. Benfica, Benfica, Benfica. Golos de Cardozo (hat-trick), Javi Garcia, Ramires, Aimar, Luisão e Nuno Gomes. Uma exibição de luxo, a fazer lembrar outros tempos. Tempos em que eu nem sequer era nascido. Tempos que só ouvi pelas histórias que me contam. Só de pensar que todos os domingos era assim...

O Benfica fez uma exibição histórica, com grande destaque para Ramires, Saviola, Di Maria, Cardozo, podia estar aqui a escrever o nome deles todos. Mas é importante que não nos deixemos iludir: o Setúbal é, de longe, a equipa mais fraca desta Liga. São jogadores miseráveis. Até Rúben Lima me desiludiu imenso.

Mas o que interessa são os 3 pontos e a dose de confiança que a equipa leva, especialmente depois do desaire em Poltava. É isto, em especial, este ambiente, que queremos ver na Luz. Isto foi P-E-R-F-E-I-T-O.

12 comentários:

Pain disse...

"Como é que um treinador que tem a sua equipa a ser humilhada se esconde no banco? É um rato."

Também reparei nisso. Péssima atitude e péssima a imagem que deu para os seus pupilos.

dezazucr disse...

Para mim, o melhor em campo foi Ramirez: encheu literalmente o campo, com a sua passada larga.

E o Jesus dedica ao jornalista avençado que ontem na conferência lhe perguntou se não achava que para uma equipa supostamente atacante apenas 2 golos marcados (só pq o porto ganhou por 3) não era pouco :P

De resto, se se queixavam dos autocarros, depois desta amostra, agora não vai ser 1, vão ser 2 ou 3!!!

Cheira-me que contra estas equipinhas fracas vai ser sempre assim. Se calhamos a marcar antes dos 20m, são trucidadas

Depois vamos ter muita dificuldade em marcar um golinho contra equipas agressivas (a roçar o criminoso) muito fechadas, e que terão a complacência do árbitro, como o marítimo, o braga, o nacional, paços de ferreira, etc. Equipas essas que depois abrirão as pernas com o porto.

Vai ser um campeonato muito difícil, até pela qualidade que estamos a demonstrar.

redjan disse...

Por sorte.... em 37 anos de visitas à Catedral já vi muitas goleadas assim. Que bom ver o Glorioso fazer-se renascer!!!!!! E que não páre ... a onda, que NUNCA mais ninguém pára o Benfica !!

João Durão disse...

Grande Jogoooooo. Não me lembro de um assim. Também são só 19 anos de "benfiquismo".

A assinalar, Quim, o que é que foi aquilo no final??

Éter disse...

É curioso que eu no estádio também comentei isso. O Azenha esteve de pé a dar indicações desde o apito inicial até ao 2º golo, se não estou em erro.

A partir daí percebeu que a estratégia não iria resultar e abandonou cobardemente o campo de batalha. Tem sorte em ser afilhado de quem é e de o presidente do Setúbal não poder correr com ele.

Galaad disse...

Cuidado om as euforias.
Estive no estádio, vitória categórica, ambiente formidável, mas ainda não ganhámos nada.

Por favor: estes pontos são muitissimo moralizantes, sem dúvida alguma, mas não valem mais do que os de Guimarães. Tenham noção disso...

Aliás: serviram apenas para pôr em sentido os poderes papais mais a norte!!!

Ainda assim, eu acredito!!!!!!!!!!

Força Benfica, vence por aqueles que te amam!!!

GIL VICENTE disse...

Grande jogão!

Viva o Inferno da Luz ... para os corruptos e seus satélites.

Viva o Benfica!

Anónimo disse...

CARDOZO = JARDEL

RAMIRES= ANDERSON

DI MARIA E FABIO COENTRAO = PRODIGIOS

SAVIOLA = SAVIOLA

AIMAR = AIMAR

JAVI GARCIA » PAULO ASSUNÇAO

O BENFICA ESTÁ PODEROSO!

Luis Rosario disse...

Boas,

Tal como não acreditava no impacto negativo da derrota de Poltava não acredito num efeito nocivo deste "esmagamento".

Acho que o JJ e RC levam o barco no rumo certo, e não se esqueçam que os líderes da equipa (Luisão, Aimar, Saviola), já viram muita coisa e jogaram muitos jogos...

No Restelo voltaremos a ter a mesma atitude de hoje, e voltaremos a ganhar inequivocamente.

Abraço glorioso

Jotas disse...

o Benfica, com um exibição de luxo, a relembrar o Benfica de outros tempos, com uma dinâmica fantástica e uma enorme qualidade de jogo, assim vale a pena ver futebol.
Apenas um pequeno senão, hoje estou arrasca das costas, tanta a vez que saltei para festejar.

Bruno Venâncio disse...

Foi um daqueles jogos que já não se via há muito tempo. O Vitória não tem equipa ainda para conseguir ombrear com os grandes do nosso campeonato, joga com defesas adaptados e a maioria dos jogadores que compõem o plantel nunca jogou na 1ª Liga e alguns já são quase trintões. Vai ser um ano muito difícil. Quanto ao Benfica, não há muito a dizer. O resultado fala por si. Mas tenho pena do golo sofrido a fechar. Mais uma vez digo que o Quim e mesmo o Moreira não têm a qualidade exigida a um keeper do Benfica. Gostava de ver o Júlio César nas redes.

navex disse...

carrega Benfica...faltam 27 vitorias para o titulo


http://belmonte1500.blogspot.com/

http://belmonte1500.blogspot.com/

http://belmonte1500.blogspot.com/