terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hóquei em Patins

Há uns meses prometi fazer uma espécie de revisão sobre a época do nosso clube nas 5 modalidades mais importantes. Hoje, é o dia do Hóquei.

Comandados por Carlos Dantas, o Benfica voltou a não conquistar o título de campeão nacional. Num desporto onde as arbitragens são tão ou ainda mais escandalosas que no futebol, pouco mais se poderia pedir à nossa equipa. Há jogadores de muita qualidade, como Tiago Rafael, Valter Neves, Carlitos, Ricardo Pereira e Ricardo Barreiros, mas frente aos "senhores do apito" com bigode estilo anos 80 é impossível. Tanto que na fase regular não foi possível fazer melhor que o 4º lugar, com a 2ª melhor defesa da prova, e nos playoff fomos eliminados nas meias-finais pelo clube que domina controla a competição. No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, o Benfica superiorizou-se à Oliveirense, vencendo os dois primeiros jogos, numa série á melhor de 3.

Para o ano a renovação está em curso com a entrada do ex-seleccionador português Luís Sénica. Esperemos que com muita qualidade e alguma sorte o Benfica seja campeão.

3 comentários:

redjan disse...

Há muito que o Hóquei não me seduz ... talvez por que na modalidade, pela pouca exposição e fracos comentários de quem transmite os jogos, se torne ainda mais fácil ganhar-se ao estilo arruceiro tão apreciado pelos fruteiros e cafézeiros !!

vnobre disse...

a arbitragem desta modalidade é realmente pior q a do futebol. parece uma novela da TVI, sempre os mesmos personagens e já se sabe qual é o final vendo o 1º episódio.

Vitor disse...

Temos que voltar aos tempos do Livramento e companhia...onde nem os senhores do apito conseguiam inverter a senda das noites gloriosas,nacionais e europeias.

PS.fiz dois comentários no post do grande Michel,que por alguma razão técnica não foram exibidos???