domingo, 15 de novembro de 2009

E dizem que não é talimã!

Ainda hoje, no jornal A Bola, um jornalista (o mesmo que disse que Portugal dobrou o Cabo das Tormentas no século IV), afirmou que o Estádio da Luz não era talismã nenhum para a Selecção. Depois do que vi fiquei com a clara ideia que "talismã" é pouco. Queiroz queria alimentar a vaca, não era? Pois hoje teve-a toda do seu lado, pois a Bósnia poderia ter saído de Lisboa com 3 golos.

Continuo sem perceber qual é o critério de Queiroz para escolher o onze: Paulo Ferreira?! Fez 120 minutos pelo Chelsea esta época, contra 830 de Miguel, pelo Valência. Duda?! Não bastam os sucessivos erros na Selecção? Meireles?! Está numa forma lastimável.

PS - Viram a cara de embaraço de Queiroz no final do jogo? Comidos pela Bósnia, enfim... 4ª feira quero ver. E arranjem um lugar no avião para a vaca. Vamos precisar dela.

8 comentários:

Éter disse...

Conta lá essa do Cabo das Tormentas no século IV, que eu não sei de nada.

Anónimo disse...

O Meireles está mesmo em baixo de forma, mas para os comentadores ele foi dos melhores, dizendo até que tudo o que ele fazia, fazia bem...

Anónimo disse...

E o pior de tudo é ver na BENFICA TV no ( BENFICA 10H )esse nojo a falar na conferencia como se o que ele diz interessa-se aos BENFIQUISTAS eu nem o jogo vi essa equipa não me interessa do Brazil prefiro a equipa A com os nossos Luisão Ramires e qualquer dia David Luis

JNF disse...

E mais, Sigmund, ele está a ganhar mais 33% do que o Scolari ganhava!!

JNF disse...

Éter, é a crónica da página 4 d' A Bola, de dia 14 de Novembro, sábado. O jornalista Miguel Cardoso Pereira escreve:

"Faltam dois jogos para completar, outra vez, desta vez futebolisticamente, a histórica e heróica rota que Bartolomeu Dias deu a Portugal e ao Mundo no final do século IV, dobrando o então Cabo das Tormentas, no extremo sul de África, ligando os oceanos Atlântico e Índico."

Éter disse...

E o jornal deixou publicar isso? É que ainda podia pensar que era uma gralha, mas não foi nem no século IV nem no século XIV e sim no século XV.

Isso é mesmo a mais pura ignorância.

JNF disse...

Eu hoje à noite faço uma digitalização dessa página e coloco-a aqui.

JNF disse...

Maldito scanner...