segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Repugnante

Uma vergonha. Uma vergonha! É inadmissível! O mínimo que o Benfica deveria fazer era impugnar e imobilizar os sucessivos campeonatos de futebol, ou pelo menos apresentar um relvado impraticável para o jogo da Selecção Nacional frente à Bósnia. Se a decisão não for rectificada, algo tem de ser feito. Somos a ponta (de vergonha) da Europa. E duvido que isto a que se chama Portugal seja menos corrupto que muito país africano.

5 comentários:

Miguel disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://www.foot-blogs.com/benfica.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o benfica...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço

Anónimo disse...

jnf, tens que ter calma. tu estás a ler uma notícia do record. quando a fpf esclarecer isto, podes comentar.

por enquanto, é o record a treler o comunicado da fpf. esse comunicado não diz o mesmo que o record. a unica coisa que a fpf mudou foi o castigo de interdicao ao sporting. nao falam na questao do titulo.

John Wakefield disse...

BEM JNF, MTO BEM JNF. eu ja desenvolvo num post a seguir toda esta problematica.

nós benfiquistas deviamos encher o estadio da luz, cheio de cascois do benfica e da bosnia.

Anónimo disse...

Caro JNF, ja esperava a decisao. Fico triste mas tentando ser o mais imparcial possivel, parece-me que os culpados disto tudo no fundo fomos nós. Fica uma lição para que no futuro as pessoas se saibam comportar.
Mas uma coisa concordo: o tempo da decisao nao é inocente... por alguma razao quiseram dar duas machadadas no benfica de uma so vez para ver se vamos ao tapete. Esperaram a derrota em braga para accionar isto. Mas nao nos vao conseguir derrubar!

Saudações benfiquistas

sloml disse...

O jogo deveria ter sido repetido e nada mais. Todas as decisões que não essas são do mais estúpido que possa existir. Todos sabemos que a chegada dessa pseudo-claque do Benfica gerou a confusão, mas a verdade é que a mesma foi recebida com insultos do pior tipo por parte dos adeptos sportinguistas que viam o jogo lá dentro. Depois, estupidamente, a pseudo-claque (composta por muitos desordeiros) começou o festival que se sabe. Portanto, houve culpas dos 2 lados e o jogo tinha mais era de ser repetido e pronto.