quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vídeo do Mês - Novembro 2009

Dispensa apresentações.

11 comentários:

Anónimo disse...

JNF, já tiravas este video... é de uma lamechice insuportavel! Entao aquela musiquinha atrás... por favor!
Há que dignificar o nosso clube mas com um minimo de qualidade e estilo. Isto está ao nivel de uma novela mexicana... das más.
Aprecio o que escreves mas fiquei surpreendido com esta pérola de mau gosto.

Saudações

Pedro Lages

JNF disse...

Caro Pedro Lages,

este é tão só, na minha opinião, um dos melhores vídeos de um dos maiores users do Youtube. Podes não gostar, mas eu gosto. E como eu, muito mais gente. Mas muito mais gente. Podes ver as opiniões na Tertúlia Benfiquista, na Ilíada Benfiquista e noutros blogues que não me lembro.

Saudações Benfiquistas.

ReYeS disse...

este é daqueles videos que até arrepia

mais que um mero clube o BENFICA é uma NAÇÃO

JS disse...

Pedro Lages,

É mesmo apenas a sua opinião, este é dos vídeos que tem circulado por ai dos mais unânimes. Muito bem construído, com pormenores fantásticos.

Dos que vi até agora, é o melhor vídeo de um "anónimo". Talvez colocasse outros momentos mais emblemáticos da história. De resto, 5 estrelas.

JNF disse...

Anónimo, caro JS?

O Guilherme Cabral é relativamente conhecido. Podes pesquisar no Google pelo nome dele e vês o blog profile e o blog dele. Aliás, para o caso de não saberes, foi este mesmo Guilherme Cabral que fez o vídeo de homenagem aos cento e tal golos do Nuno Gomes, da despedida de Rui Costa e o vídeo de homenagem a Eusébio. Todos estes vídeos apareceram nos ecrãs gigantes do Estádio.

E já rejeitou uma proposta do Real Madrid (!!!) para se "transferir" do Benfica para o colosso espanhol, só para fazer vídeos.

JS disse...

JNF,

Quando digo anónimo é entre aspas (foram colocadas lá de propósito). Eu conheço o nome do Guilherme Cabral (apenas estou em dúvida se foi o autor de vídeos que Quique Flores pediu para colaborar com o Benfica).

Era apenas com o intuito de classifica-lo entre os vídeos, diria, feito sem qualquer fim específico, como são a maior parte dos do youtube. Se está incluído nesse lote que passam no estádio, retiraria então essa classificação.

Anónimo disse...

......Hoje fiquei a saber porque é que o número da equipa de arbitragem aumentou na Liga Europa, é para andarem a chular a Uefa visto poder-se cometer grande penalidade e nada ser marcado, na mesma jogada fazer um contra-ataque e concretizar com o avançado afastado da linha defensiva kilometro e meio.

JNF disse...

Hã? Estás a falar de quê? O que eu vi foi, noutro jogo, um jogador dominar a bola com o braço bem estendido, mesmo nas barbas do fiscal-de-linha, jogada essa que acabou em golo.

Constantino disse...

Nao sou adepto de trocas de galhardetes em comentarios de blogs, mas fodasse Pedro Lages, és lagarto?
Ja tinha visto este video umas 15 vezes, mas mais uma vez não resisti. Sempre achei aquele video do Bella Guttman que anda pelo youtube onde explica o que é a mistica do SLB o melhor video relativo ao nosso clube, mas este ultrapassou-o. Aquela parte do "mesmo que caiam 10 vezes eu estarei ca para ajudar a levantar-te" é absolçutamente irresistivel.
Desculpem a linguagem, mas só ha uma forma de explicar este video: fodasse Guilherme, mas que puta que pariu de video!!!

PiareM disse...

Estte é um dos melhores vídeos sobre o nosso enorme Benfica! Também postei no meu blog:

http://purobenfiquismo.blogspot.com/

Saudações benfiquistas!

Hugo disse...

Lindo!!!

Saudações benfiquistas...