Não é novidade para ninguém que o ponto alto da época de qualquer clube da 1ª Divisão é o dia em que recebe, no seu estádio, o Sport Lisboa e Benfica. Não é presunção, é um facto. É o dia em que salvamos (ou sustentamos) esses clubes, é o dia em que os jogadores podem receber o salário do mês. Ou meses. Sim, meses. Com os preços praticados pelo Olhanense, os salários dos seus atletas deverão estar assegurados até Março.
O clube satélite do FC Porto no sul de Portugal (para além do Setúbal) pratica preços proibitivos e que mereciam bancadas vazias. Para o jogo com o Benfica, os preços que serão praticados são os seguintes:
Não Sócios:
Bancada Nascente Central - 50 euros
Bancada Nascente Lateral - 35 euros
Bancada Poente Central - 65 euros
Bancada Poente Lateral - 50 euros
Topo Sul - 35 euros
Isto, quando há pouco tempo o Porto se deslocou a Olhão e teve estes preços visíveis na imagem abaixo. Comparem:
Como e por que razão é que a Liga não toma medidas?
8 comentários:
Eu só nao percebo uma coisa. Com a época que o Benfica está a fazer, será que eles não ganhavam mais, baixando os preços dos bilhetes e jogando no estádio do Al(l)garve?
Eu sei q jogar em casa, em termos desportivos, é bem melhor para o olhanense, mas se eu fosse presidente do clube, uma em 15 jornadas em casa cagava para esse factor. Pelo menos num ano como este.
JNF, a Liga tomou medidas. As medidas foram estas: o ano passado o bilhete mais caro não podia ultrapassar os 60 euros. Este ano, aumentaram o limite para 65 euros. Um roubo legalizado, portanto.
Achas que o Porto deixava que o jogo fosse no estádio do Algarve?
Bem, existe um limite no valor dos precos que os clubes podem cobrar e nenhum desses precos supera esse valor.
Como o Benfica arrasta mais gente que o CRAC e normal que eles aumentem os precos um bocadito.
Ja vi diferencas de preco maais escandalosas como foi no Braga-Benfica desta epoca.
Acho importancissimo expor-se este tipo de roubo descarado. Escrevo e desmascaro a mesma situaçao no meu blog onde poderam ler sobre outras opinioes tambem.
tribunabenfiquista.blogs.sapo.pt
a verdade é que o Benfica vende e de certeza que vai haver enchente...é uma questão de marketing!!Nada a fazer nada a apontar..é a realidade economica do Futebol!!
Força Benfica :D
Eu até compreendo que se imponham limites. Mas bem vistas as coisas, isso era retirar liberdade.
Isto é o mercado. Se colocam os preços nesses valores, é porque o mercado diz que compensa e que mesmo assim haverá procura. Lá está, a lei da oferta e da procura.
O porto como é fraco, a procura é fraca.
Sempre a alimentar "os gulosos".
Afinal o Glorioso é o abono de familia desta tropa fandanga.
Enviar um comentário