sábado, 12 de dezembro de 2009

Nem sei o que escrever aqui

MAS QUE DEUS SALVE A MARIA AMÉLIA DE TODAS AS IDIOTICES FEITAS PELOS SEUS COLEGAS E PELO SEU TREINADOR NO JOGO DE HOJE. E QUE SIRVA PARA ALGUNS BENFIQUISTAS BURROS APRENDEREM DE VEZ UMA LIÇÃO SOBRE QUEM É O CAPITÃO DO SLB E QUEM TRANSPORTA A MÍSTICA NAQUELE BALNEÁRIO. RESPEITO, É O CAPITÃO!

[quando estiver mais calmo volto cá outra vez, c@#@*"x!!]

21 comentários:

Anónimo disse...

Jnf, o problema é que o nuno gomes neste momento é um jogador que faz um golo em dez jogos.

JNF disse...

Quantos golos tem o Liedson? E o Weldon? E comparar-mos o tempo de utilizaºão dos 3 na Liga?

ReYeS disse...

o que eu sei é que comaparado com o FD* do soares dias o jorge sousa é um profissional exemplar CARALH********

Anónimo disse...

Uma vergonha. Nunca fui a favor do jorge jesus e aqui ficou demosntrado que tinha razao! Porra de jogadores, porra de tactica e o raio do di maria! grande besta o gajo!
O coentrao o jesus tirou-o pq?? ele ja nao ia jogar contra os corruptos e nao!
Estou com muito receio do jogo de domingo, a ver vamos...

Anónimo disse...

Eu sonhei com isto...

Pior que o resultado e os acontecimentos recambulescos que foram ocorrendo ao longo do jogo, no fim da partida o sr. comentador da sportv tem a seguinte tirada: "O Benfica termina esta jornada com um ponto a mais que o fcp"

Será que o filho da p.... é bruxo??????? Que servidão nojenta c.......!!!!!

Anónimo disse...

Em fora-de-jogo eu tambem marco..

Anónimo disse...

Nuno Gomes
minutos em jogo: 173
golos marcados: 3

Unknown disse...

Eu sabia que o Benfica não ia vencer em Olhão. Não ia ou não iam deixar... Num jogo que antecede a recepção aos levados-ao-colo, este foi um trabalho muito bem feito pelo soares dias, um golo do olhanense em fora-de-jogo e uma expulsãozita ao Di Maria.Muito bem ó soares dias! Agora, eu estou muito curioso para ver a atitude da equipa do jorge costa na próxima jornada... Um bem-haja e FORÇA BENFICA!

Anónimo disse...

O anónimo deve estar a falar do segundo do Olhanense...

sloml disse...

O árbitro não teve influência no resultado, na minha opinião. O jogo acabou com 5 amarelos para cada lado e 2 vermelhos para o Olhanense e um para nós. O livre que dá o primeiro golo do Olhanense nasce de falta inexistente de Ramires, mas um minuto antes tinha havido um livre igual para nós (mal assinalado). Portanto, por aí estamos quites. Deixam-me algumas dúvidas o golo do Toy, mas é muito semelhante ao do Nuno Gomes. E na expulsão do Djalmir, até podemos estar agradecidos, pois Cardozo, que é muito burro, podia perfeitamente também ter sido expulso. Di María é o que venho a dizer há muito tempo: muito potencial, muito talento para ser explorado, mas ainda lhe falta tanto, tanto, para ser um bom jogador. É um miúdo burro e imaturo. Não tem ponta de inteligência. O árbitro fez o que podia e devia. Aliás, Carlos Fernandes nem lhe fez nada naquele lance que justificasse uma atitude daquelas. Indescritível. Só o amarelo a Coentrão é que acho forçado, mas sinceramente, foi na linha de toda a arbitragem, que considerei boa. Esteve coerente com o que vinha a fazer até então. Burro foi o Jesus em pôr o Coentrão mais a defender quando sabia que já nem ia ter o Di María no jogo com o Porto. Isto sim é ter falta de visão. E se quisermos ser imparciais a sério, David Luiz também deveria ter sido expulso, ou amarelado, no mínimo. E não foi. E o Miguel Garcia acabou por ser por tirar de esforço. Portanto, na minha óptica, não temos de nos queixar do árbitro. Temos antes de criticar a atitude com que a equipa entrou no jogo, na minha óptica totalmente incorrecta. JJ não soube galvanizar a equipa para aguentar psicologicamente este jogo. Viu-se desde o 1º minuto que os jogadores estavam todos condicionados a pensar no jogo com o Porto, e como cada um se aguenta psicologicamente de formas diferentes, tivemos a resposta sobre quem é maduro e quem não é. Cardozo mostrou que não é (e já tem 26 anos). Di María é um puto estúpido. E David Luiz teve sorte porque conseguiu dissimular uma agressão. É nisto que temos de ponderar. A culpa dos insucessos é sempre do treinador, sempre defendi isto. E hoje foi de novo. Apenas e só. Esta é a minha opinião. Curiosamente, os meus comentários iguais a este foram banidos do blog Anti-Tripa, e acusaram-me de ser... portista e que só criticava o Benfica. Acham normal? Eu não. Estou a defender os interesses do meu clube, os verdadeiros interesses, que não se baseiam só em pensar que os árbitros estão todos contra nós. Eu tenho outra filosofia de estar na vida, e de estar no desporto.

Anónimo disse...

É verdade todas as equipas têm oscilações;

Mas o curioso das oscilações encarnadas é que são sempre em jogos determinantes em que nos podemos afastar e isolar na dianteira e ficar com real controlo sobre quem vem atrás, coincidência?;

Quanto à arbitragem, bem são 30 anos assim, convinha já saberem onde nadam, mais uma razão para darem tudo em campo e não terem atitudes egocêntricas e infantis!

Há quem não tenha classe para vestir aquela camisola e este jogo provou-o.

Quanto ao Nuno, fantástico!

JNF disse...

Bruno V.,

não acho que David Luiz tenha agredido o Miguel Garcia. Simplesmente ele tinha de se levantar e fe-lo, não havia outra maneira. Aliás, se reparares no lance, o próprio Miguel Garcia é que segura a perna de David Luiz.

Mas como dizes e muito bem no teu comentário, psicologicamente esta equipa é instável. E não é só a equipa. O treinador também revela essa instabilidade. Mas disso, dessa instabilidade psicológica, falarei depois do clássico, fica prometido, se me esquecer, lembrem-me.

sloml disse...

Eu conheço o David Luiz e sei que, exactamente por estar a ser agarrado pelo Miguel Garcia, fez o gesto propositado de chega-para-lá. Mas um chega-para-lá com o pé como ele fez dá direito a vermelho ou, no mínimo, amarelo, o que no caso ia dar ao mesmo: falhar o jogo com o Porto.

Sim, eu já tenho vindo a reparar nisso há alguns jogos. O JJ, quando começa a perder, fica muito instável, parece que algo lhe tolda o pensamento. Acaba por não conseguir decidir bem o que fazer a seguir, quando começa a perder. E isso transparece em toda a equipa.

Anónimo disse...

Uma so pergunta porque razão o David Luis não se chama Maria Amelia que eu saiba tambem tem o cabelo comprido e ate com muitos caracois haja paciencia voces não merecem o Nuno Gomes e o anonimo das 23h43 não merece o BENFICA por um jogo empatado ja ninguem presta nem treinador nem jogadores por vezes tenho duvidas se alguns Benfiquistas não tem problemas de cabeça f...-se

lp22 disse...

o Nuno Gomes tem 173 minutos (nem 2 jogos) com 3 golos marcados ! Acho que diz o sua qualidade ! Para alem de ser o nosso capitão que transporta a mistica como disse o JNF

Agora o JJ nao vale nada ?? só porque nao ganhou este jogo?? por amor de deus !! estamos em 1º (com 1 joga a mais é certo) e há mts anos que o SLB nao jogava tao bem !

Alguns só são do Benfica nos bons momentos, so quando dão goleadas, eu sou do BENFICA quando ganha, perde e empata, quando fica em 1º, 2º, 3º ou 4º !

Vamos é remar todos pó mesmo lado ! Vamos tar com esta equipa a 100% !!

FORÇA BENFICA !!
SEMPRE CONTIGO !

JNF disse...

Anónimo das 9:29,

era ironia, não percebeste. Quem me conhece sabe que sou dos que mais defende Nuno Gomes. Pode comprovar isso mesmo carregando na etiqueta "Nuno Gomes" deste post e vês o que tenho escrito sobre o 21.

iBenfiquista disse...

Concordo totalmente com o Bruno Venâncio.

Anónimo disse...

JNF
Peço desculpa mas como estou farto de ler tanta bestialidade sobre o nosso Capitão o que me fez escrever o comentario,infelizmente escreve-se muita bacorada sobre o GLORIOSO e sem ironia eu não compreendo certos BENFIQUISTAS se são mesmo Benfiquistas do que duvido. Mais uma vez peço desculpa

lj disse...

Deixamos de saber defender livres e cantos? Ja nao sentia calafrios nas bolas paradas assim desde a epoca pre Preudhomme, quando o Grande Neno (respeito, grande admirador seu) defendia as nossas redes.

www.thebutterflyislate.blogspot.com

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

só agora é que li isto meu caro JNF...

benfiquistas burros é?

onde estavas tu no Benfica-Naval na Luz este ano em que ele jogou de início e em que na segunda parte logo no início falha uma bola de baliza aberta?

viste o jogo com o Guimarães para a Taça que ele fez?

já marcou 3 golos?

os outros 2 quanto é que estava o resultado do jogo?

é verdade este golo em Olhão valeu 1 ponto....

1 ponto num jogo miserável da equipa do Benfica contra uma equipa miserável.....

sabes uma coisa...

o Benfica este ano desatou a fazer goleadas atrás de goleadas....

e eu não fiz nenhum post a dizer'....onde páram os burros que queriam o Nuno Gomes a titular da equipa do Benfica?'

o Nuno Gomes safou o Benfica da derrota sim senhora...

contra uma equipa que a semana passada tinha levado 5 do Marítimo.....

e quantas vezes o Nuno Gomes lixou o Benfica?

quantas vezes?

quanto é que o Nuno Gomes ganha?

euros?

ai a mística do Benfica é o Nuno Gomes?

é por isso que o Benfica nos últimos 10 anos ganhou metade dos títulos do 8º classificado actual da Liga.....

o Benfica com Nuno Gomes ganhou metade dos títulos que ganhou o Sporting nos últimos 10 anos ok

já nem falo do Porto ok

só estou a comparar com o actual 8º classificado....

eu tenho deixado passar muita coisa este ano para não dizerem que depois desestabilizo e digo mal e blá blá....

mas tu com este post abriste o flanco....

e agora vais ver como é que é se tua Maria Amélia não rende a bardamerda dos 50 mil euros que ganha por mês....

JNF disse...

Nuno Gomes, esse mauzão. O dos cento e tal golos pelo Benfica.