sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que vale a palavra dos lagartos?

Zero. Nada. Não vale nada.


"O Benfica acusou esta quinta-feira o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, de "faltar à palavra" no acordo que estabeleceu com o homólogo encarnado, Luís Filipe Vieira, sobre os bilhetes para o jogo de terça feira, da Taça da Liga.

"O presidente do Sporting aceitou ceder ao Benfica 30 por cento da lotação do estádio, como contrapartida para a antecipação do jogo, mas faltou à palavra", disse à Lusa uma fonte da SAD do Benfica.

A reação surge na sequência da notícia avançada por Record de que Bettencourt se comprometeu a ceder apenas 10 por cento, ou seja, o dobro da percentagem prevista no regulamento (5 por cento).

Segundo a mesma fonte, foi o presidente do Sporting a pedir a Luís Filipe Vieira a antecipação do dérbi das meias finais da Taça da Liga.

"O presidente do Benfica respondeu-lhe que a única maneira de justificar a antecipação, atendendo aos interesses do nosso adversário e ao nosso próprio calendário, seria o Sporting dar 30 por cento da lotação do estádio para sócios e adeptos do Benfica", sublinhou.

A mesma fonte da Luz referiu à Lusa que Bettencourt "vem agora resguardar-se e faltar à palavra e ao pressuposto que levou o Benfica a aceitar a antecipação", e lembra que a equipa encarnada "tem vindo a jogar consecutivamente ao sábado e à quarta feira", como voltaria a acontecer na próxima semana "caso não tivesse acedido ao pedido do Sporting".

"Não venha agora dizer que se comprometeu a dar o dobro da percentagem prevista nos regulamentos, quando assumiu que daria 30 por cento da lotação", reiterou o mesmo elemento da SAD do Benfica, que revelou ter o clube recebido quarta-feira 6.000 bilhetes enviados de Alvalade, correspondentes a sensivelmente 12 por cento dos cerca de 50.000 lugares.

O clube nega ainda que na conversa entre Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt, essa hipótese tivesse sido aflorada: "Não é verdade que o presidente do Sporting tenha proposto, em algum momento, ceder 10 por cento da lotação do estádio".

Em face da "quebra de palavra" de José Eduardo Bettencourt, o Benfica diz limitar-se "a registar a atitude", visto que "nada mais pode fazer". "

in Record


Mas mesmo assim, ainda acredito que seremos mais que eles!!!

6 comentários:

Galaad disse...

JNF:

Desculpa ter postado logo a seguir,mas quando se trata daquela escumalha do Belas, é visceral...

Abraço

redjan disse...

Por mim ... levavam uma dose e só com os pacóvios falidos e o taberneiro de palito no dente a assistir.
Perderam a honra de ter o campo pimenta e rendeiro 33% cheio: os 30% que eram para o SLB e mais meia dúzia de revoltadinhos que ainda apoiam o ex zbórdim, agora fcpêzinho!!!

Homem da Luz disse...

Eu acho q a palavra de um lagarto vale:
um Postiga,
dois Ângulos
e três Caicedos.

Como dizia o Mourinho: "Alguém vai ter de pagar por isto!"

Gloriosas saudações a toda a família

JS disse...

Off-topic:

Aconselho vivamente o artigo do Carlos Daniel no Record, hoje.

(E será uma indirecta à linha que seguiu o seu antigo programa/comentadores, o Trio D'Ataque?)

Jotas disse...

Dos lagartos, só gosto de ouvir e só acredito no Manuel Fernandes.

Ricardo Matias disse...

http://www.avozdaaguia.com/avda/index.php?topic=15554.new#new

Registem-se e vejam isto. Está na hora de fazer crescer o Benfica ! A grandeza do Benfica está nos adeptos. O andor somos nós !