segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Os piores 10 minutos da história da SIC Notícias

Entre as 22h55 e as 23h05 do dia de hoje, 8 de Fevereiro de 2010, assisti aos piores momentos da história da SIC Notícias, quiçá da televisão portuguesa. Vou fazer rewind para que transcrever as animalidades que foram ditas neste período de tempo:

"Tenho uma opinião formada sobre o assunto mas preferia que os outros comentadores se exprimissem primeiro. Qual é? Que foi apenas uma conversa pessoal entre dois adultos." Guilherme Aguiar

"Não sei se ele [Queiroz] estava a falar com um jornalista ou com um delegado da UEFA. [Respondendo à pergunta se havia ou não diferença] Não, depende da circunstância que se estava a utilizar" Guilherme Aguiar

"O episódio entre Carlos Queiroz e Jorge Baptista é uma coisa com pouca importância, ou melhor, sem importância nenhuma. Isto [andarem à bofetada] tem algum mal?! Vamos exigir que o futebol seja uma coisa séria com comportamentos exemplares? Sou capaz de ser violento e duro com a palavra, mas não agrido fisicamente porque não tenho físico para levar duas estaladas." Dias Ferreira

"Vamos mudar de assunto que eu gostava de falar de futebol." Paulo Garcia

"[Sobre se estavam então na disposição de serem agredidos por causa de uma opinião, como no caso de Jorge Baptista] É completamente inadmissível!" Dias Ferreira (agora peço-vos para recordarem a terceira citação).

"Sou incompetente em muito mais coisas do que as que que sou competente. Sou incompetente para fazer um foguetão, sou incompetente para fazer um desenho, pois tenho a idade mental de 2 anos."

"Existem blogs e existe o Youtube, onde até apareço, e até já aí já me chamaram bêbedo, algo que não estava. Já apanhei muitas bebedeiras, mas já há uns anos que não apanho. As pessoas dos blogs têm alguns complexos. Até hoje, na rua, nunca fui ameaçado fisicamente por nenhum, excepto por uma senhora na Praça de Londres que olhou para mim e que se pudesse dava-me um tiro." Dias Ferreira

14 comentários:

sloml disse...

Lol ahahah. Que belo par de atrasados mentais

Manuel Oliveira disse...

Caro JNF, foi apenas mais do mesmo.
Tristes!
Abraço glorioso.

Éter disse...

Fizeste alguma promessa que envolva autoflagelares-te a ver esse programa?

jotta mvr disse...

Este programa consegue tornar-se uma verdadeira palhaçada por vezes, sou um dos que dá audiência a este programa e não percebo como não consigo mudar de canal ao ouvir certas coisas.

JNF disse...

Vejo isto pelas mesmas razões que as pessoas vão ao circo: os palhaços.

Unknown disse...

Tão a falar do Silvio Cervan não é?

Jotas disse...

Sinceramente dar credibilidade a pessoas assim? Não estou para isso, o melhor que se pode fazer é ignorar.
Afinal de contas, Dias Ferreira é um defensor da violência, por isso achar que os jogadores do Porto e do Braga não eviam ser castigados, tem algum mal bater ou ser violento? Não, claro que não, daí eu achar que na época passada, em Alcochete ele deveria ter sido atingido com uma pedrada na cabeça, o que seria para ele uma coisa de menor importância.

DeVante disse...

Eu já não vejo essas merdas!!!
Nenhum...e não me faz diferença nenhuma, já sei que os gajos são estúpidos, para quê isistir. Prefiro ver documentários...Ao menos aprende-se alguma coisa.

redjan disse...

SIC?
F...... -se !!! O que é isso?

JBM disse...

Não Baraka... é mesmo dos outros dois palhaços como tu!

Anónimo disse...

bom não encontrei outra pagina para comentar a fali-cidade do Guilherme Aguiar esta noite, sobre o arbitro e a mão na cara do jog do porto . Ele nunca refere , não vê que o dito jog estava-se a por quase por cima do arbitro empurrando-o com o corpo. Obviamente que o arbitro não tinha nada q. lhe por a mão na cara , devia era ter ido para trás, empurrado e dar-lhe um vermelho directo .

Anónimo disse...

já agora . a cena do Coentrão - penalti ou não penalti . a entrada do jog do porto é joelho a joelho e obviamente que chega atrasado ao lance e faz penalti . só duas raposas manhosas como o Guilherme A. e o Dias Ferreira não vem isso .

Anónimo disse...

onde é que se pode comentar esse programa ? - dia seguinte quero dizer .

Anónimo disse...

Wow, this post is pleasant, my younger sister is
analyzing these kinds of things, so I am going to let know her.
Also visit my site chelsea transfer news neymar