sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Valdomiro, o pobre inocente

Valdomiro molhou a sopa durante 45 minutos: logo no início do jogo, nos sucessivos livres laterais que o Benfica teve, agarrou, ou melhor, abraçou por completo Luisão. Em seguida, quando Javi Garcia tentava colocar-se entre os dois jogadores para evitar as infracções de Valdomiro, libertando assim Luisão para cabecear, o central brasileiro do Vitória empurrou no peito o espanhol do Benfica, que acabou por cair sobre o capitão encarnado. Depois, em mais uma prova de parcialidade da Sporttv com a velha história da [má] selecção de imagens, Valdomiro dá uma cabeçada na região tóraco-lombar do trinco do Benfica. Claro que o canal de Joaquim Oliveira não achou relevante o que se passou instantes antes da patada de Javi Garcia, censurável, é certo, mas não deixa de ser interessante tal situação.



Onde quero chegar com tudo isto? Bom, é verdade que o acto de Javi Garcia é grave e deve ser castigado por isso, assim como Valdomiro merece castigo. E quem diz Valdomiro diz Bruno Alves. E para o capitão portista não era nem um, nem dois, nem três sumaríssimos: as agressões a Anselmo, João Moutinho, Nuno Gomes, Jorge Gonçalves (bisou, neste), Reguila, Sougou, Tomás Costa, David Suazo, William, Fredy, não deram em nada. E as imagens dos túneis? Não servem para castigar? Vê-se claramente as agressões de Rodríguez, Fucile, Hélton, Sapunaru e Hulk, mas não é legal, não se pode castigar. Talvez se os intervenientes equipassem de vermelho, agora aqueles não... 'tá quieto! E ainda há isto:



Assim vai o futebol português.

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde viu a agressão do Valdomiro??
Se encontrar vídeo, coloque aqui.

p.s Porra não me comparem o Maxi com o Miguel, Miguel é 10000x melhor por favoor! Uma coisa é gostar da atitude e garra, agora como jogador.. é que o Miguel não sabia jogar mal
Vasco, saudações benfiquistas

Jvs disse...

E a resposta a agressão não dá sumaríssimo...