quarta-feira, 3 de março de 2010

Carlos Q.

É fingidor? É limitado? É mal intencionado? É maldoso? É burro? É incompetente? É incapaz? É grosseiro? É agressivo? É incorrecto? É inculto? É mau profissional? É preguiçoso? É arrogante? É sobranceiro? É inconveniente? É atrasado? É rancoroso? É ridículo? É parvinho? É vingativo? É abusador? É mau treinador? É mau seleccionador? É do compadrio? É pau mandado? É gozão? É provocador? É dono de um tacho? É aziado? É leviano? É incarismático? É desrespeitável? É inacreditável? É um mero adjunto? É o roupeiro? É grave? É desmotivador? É idiota? É mau? É muito mau? É péssimo? É aterrador? É Queirós? Ou é Queiroz? É ou não é? Como é?


Digam-me vocês, que eu já não sei: o que é Carlos Queiroz?!

14 comentários:

Homem da Luz disse...

É o teu post, sem pontos de interrogação.

Abraços com desejos do melhor para Portugal, mas antevendo o pior.

JNF disse...

Aviso aqui e agora: se estas convocatórias se mantiverem, não apoiarei minimamente a selecção de queiroz. O anti-benfiquismo primário dele colide com o meu conceito de futebol.

Anónimo disse...

É tudo isso e mais, muito mais.
Força SLB

Anónimo disse...

Falta estúpido, com todos os seus significados!!!
E a estupidez é tanta que se convenceu do contrário.

O gajo têm um ego do tamanho dos Himalaias. Anseia os grandes palcos como quem quer matar a sede no deserto. Depois do Mundial, que tal treinar um clube que está, ou estava, assiduamente na liga dos Campeões!!!

Não é por acaso que foi ao enterro de um defunto...

O GLORIOSO disse...

É tudo aquilo que o caro JNF escreveu. Faltou o que resume tudo: uma Autentica Besta.
Sinceramente espero que não leve nenhum Campeão Nacional 2009/2010 pois os campeões não devem passar por experiencias traumaticas como ser treinado 1 mês por essa Besta.
Quanto ao apoio há muito que estou-me borrifando para a equipa do sr. Prof. acho que vi 1 jogo inteiro seguido e adormeci a meio.
A minha selecção é o Di Maria, Aimar e talvez Saviola da Argentina, o Cardozo do Paraguai, o Luisão e Ramires do Brasil, o Maxi do Uruguai, o porque não o Javi da Espanha. Esses são os que vou torcer portanto temos muito por onde escolher.

P.S- O Prof. antes de tudo lembra-me uma celebre substituição a qual ainda hoje a acho a mais genial da historia do futebol: Sai Paulo Torres entra Pacheco.
Como vêm o homem até percebe da coisa

Éter disse...

Julgo que não há nenhuma palavra conhecida em nenhuma língua do Mundo, actual ou já extinta, que qualifique na perfeição esse homenzito.

Manuel Oliveira disse...

É tudo o que disseste e ainda, imbecil!
Já coloquei o v/link também.
Abraço.

patriarca disse...

O Queiróz é de facto isso tudo e ainsa e ACIMA de tudo é ANTI-BENFIQUISTA.

patriarca

Galaad disse...

Ele é tudo isso. Só não sei se com "S" ou com "Z"... Isso é que eu ainda não sei.

Apanhados disse...

Portugal 2 - China 0,99 Eur.



Se convoca Hilário por se experiente porque não o Quim?
Sem tirar mérito ás qualidades de Hilário, julgo que a sua maior experiência tem sido de bater palmas no Banco...
O Guarda redes menos batido do campeonato com grandes hipóteses de ser campeão tem de ter lugar na selecção.
Já disputou o lugar com Hans-Jörg Butt e levou a melhor...
Hoje é titular do Bayern Munique.


Já para não falar de Coentrão, Carlos Martins, Nuno Gomes e César Peixoto...

Em ano que o Benfica será campeão só pode ser uma provocação a todos os Benfiquistas.

djeiti disse...

Para mim é simplesmente insignificante e irrelevante.
Deixei de ligar e me interessar pela selecção.
Vi o Brasil, vi o Espanha-França, vi o Uruguai, vi alguns lances da Inglaterra.
Só não vi a Argentina...
O resto...tornou-se desinteressante.
Lixado fiquei com a notícia de que o Coentrão saiu lesionado do jogo dos sub-23 (que raio de treta foram agora inventar este novo escalão para frustrar jogadores e ainda conseguir lesionar o único que foi chamado do SLB)!

Mr. Shankly disse...

Sinceramente pouco me importa se convocam jogadores do Benfica ou não. Sinceramente acho que os únicos que tinham lugar seriam o Quim (certamente entre os 3 melhores), o David Luiz (de caras), e eventualmente o Javi Garcia se não tiver sido internacional por Espanha. Nuno Gomes não joga, Martins só de vez em quando (e tem um feitio terrível, imagino levar com ele durante mês e meio de estágio) e Coentrão é o futuro, mas não o presente.

Que venha o Mundial. Torço por Portugal, mas quando forem eliminados não esperem lágrimas deste vosso amigo.

Anónimo disse...

é tudo isso e muito mais, eu espero que os BENFIQUISTAS não vão imitar os porcos e começar a falar todos os dias que os jogadores do BENFICA não são convocados como eles fizeram com o baia que ate ja dava vomitos ouvir e ler todos os dias durante anos a mesma lenga lenga, pelo amor de Deus eu prefiro que não vão, não gostaria de ver os meus herois a jogar nesta especie de selecção b tenho muita pena pelo Simão mas espero que percam todos os jogos, quando oiço dizer que no BENFICA não ha jogadores Portugueses e que na especie de selecção ha 3 Brasileiros e todo o mundo esta contente, não obrigado para mim so sera a minha selecção quando tiver um selecionador e so jogadores Portugueses

Patrao disse...

O que me vale é que o meu país é o Benfica e a minha capital o Estadio da Luz