sábado, 27 de março de 2010

Carrega, azia!

Estes dois palhaços são o espelho da azia e frustração: ao primeiro desejo que o perónio não volte a estar apto antes de 2011, espero que tenha ficado mesmo incapacitado; ao segundo, desejo que aquela cova no queixo lhe preencha o resto da cara de modo a desaparecer do futebol português e que tenha uma trombose por cada vez que falar mal do SLB. Vão-se encher de moscas.

8 comentários:

sloml disse...

O Mossoró é um real palhacinho, isso é a mais pura das verdades. É um jogador muito faltoso e faz muito show-off. Mas também não lhe desejaria esse mal.

JNF disse...

É um nojento, merece isto e mais!

Natálio Santos disse...

Mais uma bela e importante vitória do nosso amado Benfica, e o terrível mês de Março no qual os nossos adversários e inimigos vaticinavam que seria a queda do nosso Benfica, afinal foi brilhantemente ultrapassado, para nosso orgulho, e de grande frustração e desespero para os nossos adversários e inimigos...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh ah grande JNF depois eu é que sou mau pá:)

olha lá então e o Ruben Micael?

não achas que devia deslocar a clavícula ainda mais:)

o Jesus respondeu-lhes bem na conferência de imprensa a estas duas aventesmas...

vamos ser campeões JNF!

abraço

Pedro disse...

Deixaste o meliante doido com este post...

LOLOLOL

Gisela Baptista disse...

é verdade o Benfica ganhou e somou os 3 pontos rumo ao titulo!!
Quanto aos nossos adversários agora vão mudar o disco para Abril e depois para Maio e so one and so one :D

Anónimo disse...

Calma!

Unknown disse...

Realmente estes srs são mesmo uns grandes palhaços.No record de ontem o merdassoró só sabe dizer que os nossos heróis só sabem fazer provocações e muitas simulações!!!O domingos, coitadinho diz que o golo do GLORIOSO foi marcado 15 segundos após o tempo de compensação...OLha domingos, porque não falas daquele golo ao marítimo que te deu a vitória?Se bemme lembro a bola passou a linha laterla e o auxiliar deixou andar...FORÇA BENFICA!!!