sábado, 3 de abril de 2010

Cardinal, esse porco

Quem não sabe fica a saber: Fernando Cardinal é um jogador de futsal do Sporting, com passagem pelo Freixieiro e que nutre um grande "amor" pelo Benfica e pelos benfiquistas. Formado na "escola" Super Dragões, da qual fez parte durante uns bons anos, referiu há semana e meia, numa entrevista a A Bola, que nunca jogará pelo Benfica e que odeia o clube. No jogo contra o Sporting, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, passou-se isto:





Quero ver o que [não] vai acontecer.

15 comentários:

redjan disse...

cardinal .... um porquinho!
Disse que nunca jogaria no Benfica. Pode ter essa certeza. No Benfica não temos porquinhos javardos!

patriarca disse...

Chamar PORCO a essa Bestialidade, cujas atitudes de Energúmeno Nojento é abaixo de verme rastejante, é ofender os pobres SUÍNOS. Esse viscoso é abaixo de cão com sarna.

patriarca

nascimentos disse...

Ganda Porco,Ganda Filho da Puta,isto é daquele tipo que nem mulher devia ter e ser prouibido de procriar,ganda besta,ganda estupido,é mesmo primata,qualquer homem das cavernas tinha mais categoria que este merdas.
SUINO SUINO SUINO

Manuel Oliveira disse...

Eu já tinha lido noutro jornal (há mais tempo) uma entrevista idêntica. Esse "animal" merece um castigo exemplar!
Abraço.

Vermelhusco disse...

O Andre Cardinal nao vai ser castigado pois nao pode ser usado o video como meio de prova e nenhum dos arbitros viu a cuspidela.

O desporto que temos e assim.

laranjeiras disse...

É um clube diferente, sem dúvida.

JNF disse...

Fernando Cardinal, não André, caro Vermelhusco.

Anónimo disse...

Este gajo devia ser martelado na rua!

Anónimo disse...

Eu gostava era de ver tu a dizeres isso cara a cara.
E fica sabendo que ele teve uma proposta para ir para o benfica que lhe dobrava o ordenado que ele está no grande Sporting.

JNF disse...

O Cardinal, nunca na puta de vidinha dele, teve uma proposta para ir para o SLB, isso posso garantir-te. Quanto a dizer-lhe umas coisas na cara, por acaso até já disse, mas ele fugiu a correr, na meia-final do playoff do ano passado.

lj disse...

Cardinal, um homem com L grande (de labrego, obviamente).

Vermelhusco disse...

Li hoje n'A Bola que o Sporting decidiu instaurar um processo disciplinar ao jogo e que de uma multa pecuniaria, pelo menos, ja nao se safa.

Ao menos fizeram algo contra este acto, por mais pequena que seja essa accao.

Anónimo disse...

Cardinal o verdadeiro filho da puta! Pode ser que te consiga cuspir em cima um dia destes meu coitadito...
ASSINO: O QUE TE COSPE EM CIMA MEU GRANDE FILHO DE UMA GRANDE PUTA

Ricardo Jorge Rodrigues disse...

Não tenho nada a ver com super dragões (nem quero) mas deixo aqui um alerta: serão melhores "porcos" ou "rastejantes viscosos" aqueles que, sabendo que o Cardinal é órfão desde os 10 anos, o ano passado no Benfica-Sporting lhe cantaram "Onde está a puta da tua mãe, Cardinal, onde está?".

Tenham calma, isto não se trata de clube, trata-se da sociedade reles de valores em que vivemos. E pessoas anormais há em todo o lado, de todas as raças, credos e clubes.

O que o Carlos Martins fez ao Sporting a gozar no dia a seguir à taça da Liga foi melhor? Ou o Simão? ou o Futre?
Não, simplesmente soube melhor aos benfiquistas.

Como se diz na minha terra: "pimenta no cu dos outros é refresco".

No dia em que alguém jogar pelo SLB e disser que jamais jogará pelo FCP vocês vão idolatrá-lo e fazer dele um herói.

E o pior de tudo é que o Cardinal é mesmo grande jogador...

JNF disse...

Ricardo Jorge Rodrigues,

não sei se cantaram isso ao Cardinal. Aliás, estive em ambos os jogos na Luz no ano passado, do princípio ao fim, e não me lembro de ter ouvido tal cântico, e eu até tenho boa memória. Aliás, nem sabia que o Cardinal era órfão. E precisamente por se tratar de uma sociedade reles em que há pessoas anormais é que falo do Cardinal que sempre foi (isto nem é uma questão Benfica vs um clube qualquer, isto é precisamente sobre um homem que nem é meio-homem) um perfeito idiota.

Não me lembro de ver o Carlos Martins bater, cuspir, insultar ou ameaçar de morte nenhum benfiquista, requisitos que Cardinal preenche, como deves saber. Simão e Futre fizeram aquilo que acharam ser o melhor para as suas carreiras, que mais se pode dizer? Fizeram o que o Cardinal fez? Nunca.

Quanto a esse exemplo do jogador do Benfica que nunca jogaria pelo Porto, tivémos até 3 casos com desfechos bem diferentes. Quatro casos, aliás. Nuno Gomes, no regresso da Fiorentina, Simão, Miccoli e... Jankauskas.

Cardinal é de facto um grande jogador, ninguém colocou isso em causa. E tem tanto de bom jogador como de verme enquanto pessoa.

P.S. Excelente blog que tens, sinceramente, muitos parabéns.