quinta-feira, 22 de abril de 2010

Não terá sido o Júlio Isidro?

Carlos Queiroz reclama hoje os louros de ter sido ele a descobrir que Fábio Coentrão é um excelente defesa esquerdo. Precisamente hoje passam 510 anos do achamento do Brasil. Cheguei a temer que o ainda seleccionador português reclamasse ainda os louros do "achamento" das terras de Vera Cruz, mas, vá lá, conteve-se. Simplesmente quer naturalizar brasileiros à bruta e à balda: Liedson, Fábio, Rafael, Diego, Paulo Assunção. Não era ele o "pai" dos jovens jogadores portugueses?

Depois de Júlio Isidro ter lançado milhares de cantores, apresentadores, gente do mundo do espectáculo para esse mesmo mundo, eis que surge Carlos Queiroz a lançar jogadores que não são do seu clube e que nunca treinou. Fantástico. Aliás, devo fazer a devida correcção: afinal de contas, Coentrão já jogou sobre a orientação do "professor", no Portugal x Bósnia e actuou precisamente como defesa esquerdo. Hmmm? Espera? O quê? Olha, afinal parece que actuou como avançado esquerdo. Mas o tio Carlos lá sabe.

O homem que afirmou que "sem café a máquina não trabalha" descobriu que Fábio Coentrão é um excelente defesa esquerdo. Para mim não é excelente. Nem sequer defesa esquerdo! Quando o virmos jogar com o Brasil, aí quero ver, se ele for ao Mundial, é claro!

1 comentário:

Éter disse...

Não se pode dizer ao Sá Pinto para lhe dar um murro na tromba?