sábado, 17 de abril de 2010

Petróleo

Parece que sim, foi mesmo descoberto pitroil em Braga. Que eu me lembre, o Belenenses, aqui em Lisboa, é que costumava abrir as portas do seu estádio em alguns jogos do campeonato para poder ter mais público a assistir e a apoiar a equipa, especialmente em anos em que nem a Europa nem a descida de divisão passavam de miragens. Lembro-me de assistir a um Belenenses - Varzim, jogo de altíssima qualidade, que os pastéis ganharam por 3 ou 4-1.

Hoje assistimos a uma situação caricata. Com dinheiro vindo de sabe-se lá onde, o Braga vai abrir as portas do seu estádio uma vez mais. Depois do encontro com o Marítimo onde todos os adeptos tiveram bilhetes à borla, e Olhanense, onde salvo erro não pagavam e podiam levar um acompanhante pela astronómica quantia de 1€, hoje, frente ao Leixões, os bracarenses voltam a abrir as portas do seu estádio. Se pensavam que a generosidade do presidente bracarense acabava aqui, informo que os bilhetes para Leiria foram dados aos adeptos, que ainda tiveram transporte gratuito até Leiria! Ora, em tempos de crise, como e onde vai o Braga buscar este dinheiro?

11 comentários:

Fabio Monte disse...

O Polvo financia...

JNF disse...

Não posso crer! Daqui a poucos dizes que também dá o treinador e dá jogadores ao Braga, tipo Adriano e Renteria!

teenagewasteland disse...

É, só falta dizeres que o alan veio do rival pa assinar pelo braga por vontade própria. E q o presidente do porto ia ver os jogos do braga e o do braga ia ver o porto x guimaraes. Porra pah, só imaginação a mais desta gente.. nao se tratem nao..

Anónimo disse...

Aos nossos impostos...
Ou ninguém sabe da promiscuidade da CMBraga com o SCBraga?
Alguém já perguntou ao pres. dos Corruptos B qunato paga pelo aluguer do estádio Municipal de Braga, vulgo estádio AXA... Alguém sabe para onde foram os direitos do naming do estádio?
São algumas questões interessantes de saber....

Vermelhusco disse...

O corrupto do Mesquita Machado paga. Felizmente ja nao se pode candidatar as proximas eleicoes autarquicas, pode ser que haja uma mudanca de partido em Braga e acabe a pouca vergonha como o que havia no Porto antes de ir para la o Rui Rio.

Ja repararam que a grande maioria de politicos corruptos alinhados com os andrades e seus aliados sao do PS (tirando o Valentim Loureiro, que ate foi corrido do PSD)? Fatima Felgueiras, Fernando Gomes, Nuno Cardoso, Mesquita Machado?...

Fabio Monte disse...

JNF,o polvo era mesmo a venda de polvo do qual se faz o Arroz de Polvo Malandrinho à Minhota que muito successo tem lá pelas gentes do Norte.

Mas a que polvo pensavam vocês que eu me tava a referir?
Têm cá uma imaginação...

GNR disse...

O PC paga

JNF disse...

Hehehehe! Vai bonito isto. Mas hoje a ver se as gentes que pescam polvo e sardinhas e o que vem do Mar oferecem o título ao Benfica!

patriarca disse...

Na altura onde é que o Major foi buscar o Dinheiro para pagar aos Arbitros e AOS JORNALISTAS PARA SE CALAREM, quando lhe foi OFERECIDO o campeonato nacional ??? É com os mesmos MÉTODOS CORRUPTOS que o Braga está a utilizar para tentar por meios INVIOS passar á frente do Benfica. Depois foi o que se viu.
Agora os Porcos APOIAM-NO, e se nada der depois enterram-no a MÁFIA É ASSIM.
Onde andam essas investigações?
Nada o Porco-Mor domina e como tal faz de conta que nada se passaa. CORRUPÇÃO A RODOS !!!
As Ajudas arbitrais e do Sistema ao Braga estão a ser demais é aberrante como NINGUÉM faz nada.
O Actual braga é o boavista do campeonato oferecido.

patriarca

teenagewasteland disse...

ó vermelhusco isso nao tem nada a ver, pq o pinto da costa apoiava publicamente os de direita, ate vir pa la o rui rio.
Qt ao aluguer, podem nao acreditar mas sao... 500€.

Vermelhusco disse...

Sim, os corruptos nao escolhem partidos (basta ver o Isaltino em Oeiras)...
Quanto ao estadio, eu estou disposto a oferecer a Camara Municipal de Braga 600 euros por mes. Assim o Braga tinha que arranjar outro sitio onde jogar.