domingo, 25 de abril de 2010

Sport Lisboa e Benfica Campeão Europeu de Futsal

Bravo rapazes!!! Foram enormes, gigantes!!! Titulo mais que merecido!!!

PARABÉNS!!!

6 comentários:

Vermelhusco disse...

Campeoes!!!

Agora so nos falta ser campeoes em futebol. Raios parta o Braga!
a vou ter que ir ao Dragao.

Seismilhoesum disse...

Parabéns Benfica! Sei que não nos devemos preocupar com coisas pequeninas, mas como eu não sou grande coisa, dedico este título ao MST! Vai-te f.....

Bimbosfera disse...

Boas! Já cá mora! Com uma arbitragem a condizer, para ainda ter mais sabor!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Jotas disse...

Que jogo, ainda estou roco de tanto gritar pelo nosso clube e que ambiente meu caro naquele pavilhão, foi uma grande vitória de tal modo justa, que o Benfica não merecia o perlongamento, só a infelicidade nosm obrigou a tempo extra.
Uma palavra para André Lima, pela sua postura, humildade e querer, ele, mais que ninguém merecia este título, o que faz dele uma espécie de Guardiola do futsal, pois ganhou tudo o que havia para vencer e para os jogadores, com um espírito combativo, entreajuda, aliado à sua qualidade, fizeram deles os campeões que são.
BENFICA, nós somos CAMPEÕES DA EUROPA de futsal.

Everseyer disse...

Comecei apenas a ver desde a segunda parte na BenficaTV mas foi um jogo fantástico. Merecidíssima a vitória dos nossos rapazes :) Melhores que a melhor equipa do mundo :D
Força Benfica!!!!!

JNF disse...

Esta vitória merece crónica completa, caro Galaad, espero que não te importes que eu faça um post por cima com o mesmo assunto ;)