segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vergonha e Hipocrisia

Com tanto paleio de querer levar mais gente aos estádios, a LPFP cede mais uma vez à vontade da Sporttv que escolheu um horário vergonhoso e impróprio para jogos de futebol, especialmente para aqueles que se querem deslocar fora para apoiar a sua equipa ou até mesmo para os que querem fazer a festa de campeão (se calhar este é que é o verdadeiro problema). Com um fim-de-semana inteiro, mesmo que os jogos não pudessem ocorrer no dia 1 de Maio, no dia 2 haveria muitos e melhores horários que este. Por que não às 15h00? Mas quem detém o monopólio das transmissões é que manda, os burros dos portugueses pagam e comem. Por estas e por outras é que eu não tenho nem deixo entrar a Sporttv em casa. Querem ver? Vão ao café! De uma coisa podem ter toda a certeza: nem que o jogo começasse à meia-noite eu não desistiria de receber o Benfica campeão no Estádio da Luz. E que bonito era que os mais de 60.000 que se deslocarão à Luz entoassem umas belas palavras à Sporttv. Basta. Desfaçam essa vossa ligação com esse canal. Continuam a dar dinheiro a quem sistematicamente rouba o Benfica?

8 comentários:

Éter disse...

Eu não tenho e inclusivamente já consegui convencer um amigo benfiquista a tirar esse esterco de casa.

Manuel Oliveira disse...

Apoiado!
Será que em 2013 vamos estar livres desses fdp?
Só que num caso como este (2 últimas jornadas) acabe por ser igual pois eles terão sempre "maioria" e compram a Liga.

Blueminerva disse...

Protesto em massa aqui

http://www.lpfp.pt/provedor_do_adepto/pages/fale_com_o_provedor.aspx

redjan disse...

Antes 20 euros pela Benfica TV... do que 1 cêntimo por esta boizarrada !!!

JS disse...

Também não exageremos, 15h nem sei se é possível em horário de Verão (estamos no Sul da Europa com o sol quase no meio-dia solar). Mas bem que podia ser às 17/18h e não percebi porque todos os jogos têm de ser à mesma hora (só o Braga, Porto e Benfica interessam nestas contas).

Adamastásio disse...

Já mandei a sporttv levar na peida a long long time ago.

Custa-me comóstomates não poder assistir aos jogos da liga inglesa (sobretudo), mas na minha consciência sinto-me largamente compensado pelo facto de não contribuir para o sustento dessas alimárias.

Episódios como este só vêm dar razão - e alento - a todos os absentistas.

JNF disse...

JS(1) e Adamastásio(2):

1 - 15 horas, 16 horas, é igual. Em Inglaterra joga-se ao meio-dia, cá há equipas que jogam às 16h00.

2 - É verdade, mas eu vejo a Liga Inglesa no meu computador sem pagar. Basta instalar um bom programa grátis, como o Veetle e vês o jogo com uma qualidade de imagem bem razoável. E podes comprar um cabo de compatibilidade para passar a imagem do portátil para a TV.

dezazucr disse...

pois, mas pelos vistos o LFV prepara-se para negociar novamente os contratos com a sport tv, ou acreditam em toda a areia que nos atiram para as vistas?