terça-feira, 1 de junho de 2010

Baixo nível (e um pouco de ignorância)

Nem sei bem o que escrever, mas ao ver esta capa, o que pensar sobre a inteligência dos jornalistas do Ricord? Alguém acredita que foi por um golo específico que se decide se um homem fica ou sai? O que é isto?

9 comentários:

Natálio Santos disse...

Eu não sei porque é que os benfiquistas continuam a comprar algum dos jornais desportivos deste nosso pais...??? Eu só compro um jornal por semana, e é o nosso jornal "O Benfica " que sai á 6 feira...!!!

Manuel Oliveira disse...

É uma tristeza esse jornal, caro JNF.
Além dessa alarvidade, vêem com as histórias do David Luiz e Coentrão. "O Record sabe que ..."
Abraço.

Ricardo Rodrigues disse...

claro que não...
Eu vi logo no inicio da época que o Quim se iria embora... Ao Comprar o Júlio César e po-lo nos jogo da taça UEFA

Mário Bessa disse...

A questão é que eu vi o Quim numa segunda-feira que antecedeu o sábado do Benfica-FCP (época 2008/2009) em ...Vilamoura! Um profissional tem que respeitar o treino invisível e Quim não o faz. No FCP um jogador ser visto em Moledo, ou Figueira-Foz leva com o tareco e o bobby!

71460_5/8 disse...

eu acho fabuloso é pegarem em factos do conhecimento de todos e criarem uma fábula em volta que é a única coisa "nova" em toda a história que eles contam! muito eles advinham! claro que as vezes acertam. também não é difícil acertar quando avançam com mil nomes para um lugar. a próposito do Quim, quantas vezes é que os jornais já deram a sua saída como garantida?? começou em 2004 as histórias sobre a saída do Quim! Mais tarde ou mais cedo ele vai realmente sair LOL

Jotas disse...

As tuas questões são as minhas.

Unknown disse...

Está tudo dito... é triste!

Constantino disse...

Antes contratavamos quem nos marcava 1 golo e agora dispensamos quem sofre 1 golo (teoria record). Se o Damasio se tivesse lembrado disto tinha dispensado o preud'homme quando em Faro o Hassan assinou a entrada no SLB com 2 golos. Fazia Full House o calças vermelhas. Só estou à espera do dia em que o record mete em primeira pagina "SLB recusa proposta milionaria por luis filipe".

PS - pah meninos, quando saem os resultados da Liga Eterno benfica que organizaram no inicio da época? Falhei o numero de golos total que o SLB ia marcar este ano por uns 50 e tal, mas de resto devo ter tudo certo.

JNF disse...

Constantino,

os resultados só saem quando acabarem as outras modalidades. Ainda há o Andebol, Basquetebol, Hóquei e Futsal por terminar.