terça-feira, 1 de junho de 2010

Culpado é culpado, o resto é conversa

Sejam eles quem forem, de claques ou a exercerem cargos desportivos, os culpados são culpados e o lugar deles é atrás das grades a ver o sol aos quadradinhos. E antes que me esqueça, a justiça deve ser igual para todos, ou seja, se as escutas serviram para provar que alguns dos elementos dos No Name eram culpados, então também devem servir para prender certos e determinados "agentes desportivos". Sim, porque não é por serem benfiquistas que a justiça está acima deles, uma vez que se queremos ter autoridade para falar nessa matéria (e felizmente te-mo-la), "crimes de associação criminosa, tráfico de droga, posse de armas brancas e de guerra e outros ilícitos" devem ser penalizados com medidas céleres e óbvias. O resto é conversa.

1 comentário:

patriarca disse...

Mas o problema é precisamente esse, só foram castigados por serem ou ser-lhes atribuído o cunho ao Benfica, porque caso contrário nenhum deles era punido e está á vista o que ainda recentemente aconteceu, onde ninguém sequer foi identificado e levado á justiça, que alíás para o Benfica e para os Benfiquistas APLICA-SE para quem não for ou então ser do porco então é feita tabua rasa e nada lhes acontece.
Com isto de forma alguma estou a querer ou a insinuar que algum dos visados não devesse ser punido, nada disso, se fizeram borrada devem e foram castigados, mas porque será que as Leis a Sul aplicam-se e a norte e em especial no porco isso não acontece.