domingo, 27 de junho de 2010

Quem não o conhecer, que o compre!

Não tenho nada contra Luís Filipe. É um excelente profissional, benfiquista de coração, parece ser uma óptima pessoa, esforçado e dedicado. No entanto, dentro de campo, não está ao nível que é exigido pela grandeza do clube. Muito provavelmente ele até sabe isso, mas cumpre o contrato que assinou e não levanta ondas nem nada. Tendo o nosso plantel todo exposto no mercado devido à brilhante época realizada, é normal que comecem a surgir propostas, e por isso há que saber vender. Repito: "saber vender". Não interessa quem. Reparem:



Se um dia destes aparecer por aí o Manchester City a querer desembolsar 30 milhões pelo campeão Luís Filipe, acho que o Benfica terá dificuldades em manter o jogador na Luz.

4 comentários:

Pedro Simões disse...

Este foi mais um de muitos jogadores que os adepto queimaram. Não é um jogador de top mas teria sido um bom jogador. Os jogadores não desaprendem, podem ter é mais ou menos confiança. Lembram-se do Máxi na 1.ª época? Acham ainda hoje o Máxi um jogador de top? Não é!!! Compensa com garra e empenho mas tem claras limitações para ser o lateral direito ideal pro SLB. A diferença é que Máxi conseguiu ganhar uma enorme ocnfiança assim que os adeptos começaram a apoiá-lo após 2 boas exibições. Tivéssemos apoiado o Luis Filipe de inicio e teriamos visto outro jogador.

Quero só lembrar Kinkin Fonseca e Berghessio, por exemplo...

Abraço!!!

Ricardo disse...

Levem o David Luiz, o Di Maria, o Ramires, o Cardozo e o Coentrão, agora este... não!

Ou pagam o que ele deve ou o Luis Filipe não sai!

E, se sair, que rombo desportivo vamos ter!

Fica, Luis Filipe!

editor69 disse...

Com essa musica usada no video duvido que alguém lhe pegue! ;)

Abraço

Dogus disse...

pjsimoes, é óbvio que o maxi não é um jogador de top, mas compará-lo com o luís filipe... Se há jogada que me lembro dele é mesmo a do remate com os tripeiros. Imagino a dificuldade que quem fez o vídeo teve em encontrar um cruzamento que não foi directamente para o terceiro anel!!!