quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ai agora já são gente?!

Dantes eram tratados que nem animais. Eram vistos equipados de cores fluorescentes, gente indigna que merecia ser tratada literalmente a pontapé. Houve mesmo quem o tivesse feito. E claro que as punições não foram nada de especial, nomeadamente para 3 que passaram impunes. De facto, para quê castigar quem agride os animais, se os comemos à mesa, não é? Mas parece que agora vai ser tudo diferente. Estes animais outrora tratados a pontapé passaram a ser gente. Agentes desportivos mais concretamente. E imaginem quem é que os elevou a tal condição? Nem mais nem menos que os mesmos que os agrediram. Haja coerência.

7 comentários:

Éter disse...

Julgo que foi o próprio Givanildo quem, muito arrependido, redigiu a proposta.

Anónimo disse...

REDTHUNDER

Cuidado pois eles não dão ponto sem nó.Na época passada criaram os tuneis e esqueceram-se dos stwards.Saiu-lhes o tiro pela culatra.Para 2010/2011 JÁ DEVEM ESTAR A PREPARAR ALGUMA PARA PASSAREM A QUERÊ-LOS COMO AGENTES DESPORTIVOS.SSA GENTE NÃO PRESTA E TODO CUIDADO É POUCO.

Jotas disse...

Ora aí está um post no mínimo intrigante.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JNF,

isto diz bem do que cinismo que vai ser a nova presidência da liga...

vão só ver o que o Fernando Gomes vai fazer lá....

RS disse...

sim bastante intrigante, o que interessa é quem é campeão nas 4 linhas, qualquer clube que dê provas que está mais forte do que os outros dentro de campo, não nos tuneis ou nas bancadas.

Fan(ático) disse...

Para primeira grande medida do Fernando Gomes como presidente da Liga está bonito está. De qualquer forma nós temos é que ganhar nas 4 linhas como ganhámos o ano passado. Os tuneis são as desculpas dos ratos de esgoto

Fabio Monte disse...

Mas eles querem bater nos stewards outra vez?!