quinta-feira, 8 de julho de 2010

Combatendo o Herri Batasuna

É impossível não falar do Sporting nos dias que correm. Em acelerado processo de belenização, os leões venderam o seu maior activo, capitão de equipa e muito provavelmente melhor jogador a um rival directo. Não vou pela teoria de conspiração de que "é tudo para que o Benfica não ganhe", vou mais pela teoria de "há muita incompetência em Alvalade". Obviamente que Moutinho, depois do que fez, tinha de ser vendido, mas nunca a um rival directo. É que além de ter sido vendido ao Porto, foi oferecido ao Benfica! Esta gente não tem noção. Com tanto empresário que anda por essa Europa fora com malas cheias de dinheiro, será que era assim tão difícil enviar Moutinho para Espanha ou Inglaterra? É preciso ser muito burro.

P.S. Na imagem, observamos José Eduardo Bettencourt a combater "o Herri Batasuna lá do sítio", jovens talentos da Academia que brevemente passarão a "maçãs podres".

3 comentários:

Jotas disse...

Eh eh eh, essa imagem com a legenda aplicada, está simplesmente brilhante.

DeVante disse...

O mais grave é o facto do melhor jogador de um clube dito grande não interessar ao rival directo...se bem que, para nós, já não são rivais directos...

Dá que pensar!

Bimbosfera disse...

Boas... JNF, já sabes que vou ter que te usar a imagem. Não sei se é tua mesmo, ou se apanhaste por aí, mas vou ver se faço qualquer coisa com ela. Uma pérola destas não vou deixar passar, ok?
Se não puder ser podes responder aqui ou lá no Bimbosfera.


Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com