sexta-feira, 9 de julho de 2010

David Luiz

Ficar ou sair? Por quanto e em que condições? O que quer David Luiz para o seu futuro próximo? Parecem ser estas as questões mais importantes da actualidade benfiquista. Se se confirmarem os 35 ou 40 milhões de euros que se diz virem dos citizens de Manchester, o que deve o Benfica fazer? Na minha opinião, é muito fácil: vender. Não há, actualmente, nenhum defesa que valha 35 milhões de euros, nem mesmo Maicon. E é aqui que Vieira e Rui Costa têm de mostrar que têm mãozinhas para este negócio: não interessa ao Benfica vender um jogador por preço justo, queremos vende-lo muito inflacionado, é assim que tem de ser, é isso que beneficia o Benfica. E estando David Luiz tão inflacionado, há que saber utilizar isso a nosso favor. A menos que ele queira efectivamente ficar no Benfica. E não duvidem que teria muito gosto que um jogador à Benfica como David Luiz continuasse.

4 comentários:

Mentiroso disse...

Luís Filipe Vieira anunciou esta noite a aquisição de Alípio ao Real Madrid B por uma verba que deverá rondar os cinco milhões de euros. Trata-se de um miúdo que completou 18 anos há dois dias, com uma aparência extremamente frágil (mais parece um juvenil), e que irá ser emprestado sendo que muito provavelmente nunca chegará a integrar o plantel do Benfica.

Este pífio acto de gestão espelha o desnorte (ou será algo mais do que isso?) que impera nesta direcção. Desde quando nos podemos dar ao luxo de gastar cinco milhões num jogador para emprestar? Lamentavelmente é assim que o nosso clube é gerido.

Carlos F. disse...

Desde já sigo o vosso blogue há bastante tempo e para mim tem sido uma referência na maneira isenta que abordam os temas relacionados ao nosso glorioso.

Em relação ao tema David Luiz penso que tambem se aparecer uma proposta acima ou igual dos 37 milhoes deveria sair, mas para mim David é dos jogadores que sente a mistica e a paixão de jogar no S.L. Benfica e seria com enorme prazer que queria que ele continuasse e futuramente envergar no braço esquerdo a braçadeira de capitão.

Aproveitar desde já para deixar aqui o meu blogue, no qual comecei a trabalhar nele ontem.

http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

Abraço
Carlos F.

Vermelhusco disse...

Raios parta o LFV que la mandou vir aqueles dois juniores do RM.
Raios parta as negociatas deste ano!!!
Andamos a emprestar os nossos juniores para nunca mais voltar e vamos buscar juniores ao RM.

NSC disse...

Onde apareceram os 5 milhões? Há alguma declaração oficial nesse sentido?