domingo, 11 de julho de 2010

Para quando faltam as palavras...

10 comentários:

Vermelhusco disse...

So nos resta apoiar o jogador e nao comecar a queima-lo logo de inicio e rezar para que melhor.

8,5 milhoes de euros ao ar...

Anónimo disse...

portanto um refdes erra e queres queima-lo ja... sim senhor.

no 2-1 ele nao tem culpa nenhuma. a bola trava inesperadamente depois de bater na relva alta.

JNF disse...

Hei hei hei hei hei!

Quem é que está a queima-lo?!?!

Só disse que foi um frangalhão monumental, da mesma forma como critiquei o Quim quando errou. E como fiz com jogadores que adoro, como o Katso ou o Luisão!

Não confundam as coisas! Aliás, neste momento, o pior que se pode fazer ao Roberto é retirar-lhe a titularidade, isso queima-lo-ia psicologicamente até final.

Rui Pinho disse...

Eh pah...
Não comecem já a desancar o homem, senão não são Benfiquistas como deve ser. Ou então só podem falar se forem sócios. Ou então se tiverem Águia de prata. Ou então calem-se, se não for para dizer bem do sr Presidente, todas as suas decisões e as de Jesus.
E atenção que não quero ninguém a dizer mal do Alípio e do Rodrigo e dos milhões que vamos pagar para acabar de os criar.

Enfim...

Voltando ao assunto, tardes/dias maus, todos os temos. Esperemos que não se repita.
Apesar de sempre ter achado que era um valor pornográfico por este GR, dado o seu historial. Mas isso alguém há-de explicar um dia. Ou não...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Pedro Veloso disse...

Claro que foi um frangalhão, mas na minha opinião devemos evitar pôr mais pressão...Já sabemos como são os avençados da comunicação social, vão explorar estes erros até à exaustão para desestabilizar e tentar queimar o Roberto de início, não devemos nós também alimentar fantasmas. Só quero é que ele jogue terça para começar a esquecer o mau jogo de hoje.

Tirando o Roberto, gostei do jogo, mesmo naturalmente cansados nota-se que a qualidade e princípios de jogo continuam lá. Estou parvo com a capacidade do David Luiz para sair a jogar ou pôr a bola à distância, parece cada vez melhor...temos é que compensar bem as subidas dele, porque o 2º golo hoje nasce de uma jogada em que quase marca na outra baliza e há um contra-ataque.

Anónimo disse...

lol..é a jabulani..é a relva...isto faz-me lembrar o Moretto..era o sol..era o azar....eram as chuteiras..enfim..já vi jogos do Roberto no Saragoça e sinceramente..metam na cabeça!Principalmente tu jesus: com Roberto vamos ter muita insegurança lá atrás..o homem não transmite tranquilidade,porque é intraquilo..este é outro Moretto! lamento dizer isto..porque até gostava que não fosse assim...mas 8,5 milhões de Euros?não percebi....daqui a uns meses vão-me dar razão.

Rodrigo

Anónimo disse...

"Errare humanum est!" (duas vezes é mais complicado, mas não queimem o moço!)

Constantino disse...

Ahh não há nada como 2 erros do nosso guarda redes para a malta ir buscar o Latim ao baú. Da minha parte prefiro a poética Lingua Portuguesa, e parafraseadno Bocage: FODASSE ROBERTO, PUTA QUE TE PARIU HOMEM. Não há acordo ortográfico que chegue para o calão português.

Bimbosfera disse...

Eehheheh... Então mas como é que relacionam esta imagem com os golos? Podia ser de outra coisa qualquer... Nunca tive latim, mas aprendi essa na primária, no entanto estou mais para o Bocage também, ehehehehe!
De resto, já opinei num post mais recente sobre o tema.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

JNF disse...

À vontade, Márcio, a imagem não é minha, basta procurar na net "Jesus Facepalm" que aparece logo.

Abraço.