segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dúvidas pertinentes

Contrato com a Sagres: Nas modalidades, para além do futebol, o Benfica era patrocinado pela Sagres, como todos estamos recordados. Ora, parece que este ano, a marca de cervejas não vai apresentar o seu nome nas camisolas de Andebol (onde foi substituída pela Meo) nem nas de Futsal (ainda sem patrocínio). Sabendo que não se rasgam contratos, muito menos aqueles assinados por 12 anos, o que se passou? Sendo as modalidades tão difíceis de sustentar, onde está o dinheiro deste contrato?

Di Maria: Já se leu de tudo um pouco sobre o negócio Di Maria: foi excelente, muito bom, bom, bonzinho, razoável, fraco, mau, péssimo, terrível. Já ouvi de tudo e não sei no que hei-de acreditar. O que é facto é que o Real pagou a pronto 25 milhões de euros e o negócio prevê que o Benfica receba 5 milhões conforme a prestação do jogador e mais 6 se os madrilenos atingirem determinados objectivos. Ora, é sobre os primeiros cinco milhões, que gente que trabalha na Benfica TV deu por garantido, que eu vou falar. Houve muita gente a dizer que esses cinco milhões seriam imediatamente recebidos pelo Benfica quando Di Maria fizesse o seu primeiro jogo oficial pelo Real, algo que aconteceu hoje. Se isto é verdade ou não, não sei, não tenho acesso ao negócio, mas gostaria muito que alguns comunicados fossem mais específicos, nomeadamente nas condições em que receberemos, ou não, esses valores.

Vendas e Empréstimos: Zoro, Nélson Oliveira, Rodrigo, Alípio (é nosso?! Não é?) Makukula, Yebda, Romeu Ribeiro, Balboa e Leandro, tanta gente por colocar. Dois dias para colocar esta gente toda, vão conseguir?

P.S. O baile de idiotas prossegue, mas antes de virem vomitar alarvidades para a caixa de comentários releiam o título do post: "Dúvidas pertinentes". Não sei o que se passa sobre estes casos, por isso peço a alguém que saiba que o diga sff.

10 comentários:

Miguel disse...

O Leandro Pimenta e o Yartei estão no Fátima.

Anónimo disse...

o yartei e o leandro pimenta ja estão no fátima.
O nelsoon não percebo, primeiro ia para o rio ave, depois para o paços, e agora ainda não esta em nenhum??

Anónimo disse...

Caro JNF, não vão colocar mais de 2 desses jogadores!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Anónimo disse...

O Leandro Pimenta e o Yartei estão no Fátima.
O Yebda está no Nápoles.

JNF disse...

O Yebda está MESMO no Nápoles? É que surgiu um comunicado no site oficial do Benfica há uns dias que o davam lá, mas esse comunicado foi retirado.

Vermelhusco disse...

O Yebda ja foi apresentado no Napoles. O Nelson Oliveira ja esteve no Rio Ave, no Pacos, no Maritimo e ultimamente foi apontado ao Guimaraes.

Bruno Machado disse...

Caso a caso :

Zoro - diz k tem o futuro definido , sera???

Aqui : http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=459887

Nelson Oliveira : tem sido apontado ao Guimaraes no entanto estes nao o podem inscrever pk tem as vagas xeias , estao a espera que alguem saia

in : abola versao papel

Rodrigo : em principio emprestimo ao Bolton

in : http://www.ojogo.pt/26-242/artigo882518.asp

Alipio - nao faço ideia mas tem idade de junior m irá para os juniores provavelmente se nao arranjar soluçao.

Mak : dps de tanta recusa ja me parece dizil k saia , ainda por cima a ganha uma coisa pouco de 1M€/ano e sem kerer baixar o ordenado :S

Yebda : Já esta a fazer testes no Napoles.

in: http://www.ojogo.pt/26-242/artigo882519.asp

Romeu Ribeiro : nao faço ideia ou fica um ano a pastar ou rescinde contracto.

Balboa : dps da operação a k foi sujeito vamos ter k levar c ele ate Janeiro no minimo.

Leandro : jogador fantasma após sair do guimarães nunca mais ouvi falar dele.

DarthVader disse...

o mantorras nao faz parte desse rol?

Bimbosfera disse...

Complicado... Hoje tudo se decide, tem que ser...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Vermelhusco disse...

Nelson Oliveira no Pacos. A melhor opcao para mim porque vai trabalhar com um treinador que o conhece e que ira potenciar as suas qualidades e dar-lhe tempo de jogo.

O rui Vitoria esta a preparar dois jovens promissores para o plantel principal do SLB para o ano.