domingo, 29 de agosto de 2010

Sem comentários

17 comentários:

Sublime Benfica Campeão disse...

É o jornalismo(?) desportivo português no seu melhor,bestas até mais não,filhos de uma puta velha que destilam ódio ao Benfica e escudados por um sistema corrupto escrevem o que bem entendem.Temos que ser muito fortes para derrubar e ultrapassar esta cáfila de nojentos avençados...

BENFICA SEMPRE !!

Anónimo disse...

Incrível, a pouca vergonha, a desfaçatez e a falta de escrúpulos que reina na imprensa falada e escrita!
Na Antena 1 Hélder Conduta então teve de engolir um sapo aquando da marcação do penalty, que ainda lhe deve estar atravessado na garganta...

Na Rádio Pública!!...

Enfim, este é um país onde já não há vergonha há muito tempo...

É o país onde o Apito Dourado, faz de conta que não existiu...

Pedro G.

Anónimo disse...

Cambada de filhos da puta estes pasquins de merda.

Anónimo disse...

Cabrões de merda!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/e-3-jornada-o-benfica-ressuscitou.html

Berrante De Encarnado disse...

Realmente é vergonhoso. Apetece-me mesmo dizer, NOJENTO. É da minha vista, ou o jornal "Record" de há uns meses para cá anda com um nível demasiado baixo e em particular com uma falta de respeito ao Benfica, que passa os limites?

Anónimo disse...

Não notei nada de especial, Roberto era considerado "maldito" e noutros tempos seria queimado vivo. A defender como andava a defender, parar um penalty é motivo de admiração. Acho que o pessoal anda muito nervoso!...

iBenfiquista disse...

Os benfiquistas falam e queixam-se, com toda a razão, da CS. Mas esquecem-se de benfiquistas que em blogues deles ou comentários fizeram afirmações, lançaram suspeitas e insinuações torpes contra o Benfica e seus representantes que são completamente inadmissíveis.

Por vezes os maiores inimigos estão dentro ou perto de nós.

Inferno da Luz disse...

que é esta merda
primeiro são os os tripeiros da sportv e agora estes palhaços
é preciso ter lata espero que o Benfica faça alguma coisa.

estes gajos so sao bons para criticar mas a verdade é que o Benfica faz-lhes engolir uns sapos bem gordos e entao ontem o roberto nem se fala.

Record = Palhaços !! Tripeiros sem escrupulos

the_passenger disse...

Ó Anónimo, os guarda-redes do Braga e do Vitória de Guimarães deram ontem grandes frangos e não vês ninguém na CS a ter comentários destes. Rui Patrício o ano passado também deu frangos e teve uma série de más exibições seguidas e não houve este estardalhaço todo que há com o Roberto. É engraçado como a opinião nos pasquins que chamamos de jornais em relação ao Benfica é tão clara e definida, onde só se vêem defeitos atrás de defeitos, e para os outros clubes é tão suavezinha...

JNF disse...

iBenfiquista,

esqueceste-te ou se calhar não sabes várias coisas. Primeira e mais importante de todas: o estado miserável que o Benfica atingiu perto da viragem de milénio não se deveu a comentários ou insinuações como referes, muito pelo contrário. Deveu-se a um carneirismo idiota de grande parte dos sócios e adeptos que elegeram um palhaço, vigarista e aldrabão e que, por muito pouco, não o elegeram uma segunda vez. E sabes porque não foi eleito uma segunda vez? Porque o outro candidato ganhou por uma pequena margem graças a uma mentira monumental e ao apoio do maior símbolo benfiquista. Incrível, não é? Sabes o que é mais incrível ainda? É que hoje não conheço uma pessoa que tenha votado no Vale e Azevedo, parece que nunca existiu! E se bem te lembras, houve muito carneiro a apoia-lo.

Sabes quem são os nossos maiores inimigos? Os idiotas. Os idiotas que acham que está sempre tudo bem e que ofendem todos os que apontam críticas e mostram soluções. Esses idiotas levaram Vale e Azevedo ao colo e arruinaram o clube.

Sobre Roberto, não retiro uma vírgula do que disse: não serve. Todos os guarda-redes já defenderam penalties, até o Moretto, o que não impedia que fosse uma desgraça. Quanto a Vieira, não sou responsável por aquele texto, e quem o publicou tem boas fontes e, provavelmente, provas. Não sei, já dei a minha opinião sobre o que ele escreveu.

iBenfiquista disse...

Concordo que o VA era um ladrão e um vigarista. Mas a queda do Benfica começou muito antes dele. Isto é um facto! O aparecimento do VA foi uma CONSEQUÊNCIA da bagunça que já havia e não a sua causa.

Trazer para aqui o VA para justificar todas estas críticas só demonstra má-fé. Até parece que o LFV é a versão de bigode do VA. Sinceramente!

Agora não queiram comparar as duas situações para justificar as críticas a jogadores, treinadores e dirigentes do Benfica que são COMPETENTES e que merecem a confiança dos benfiquistas. Afirmar qualquer outra coisa é de alguém muito confuso. Ou então que possui alguma agenda escondida.

O Benfica nunca poderá ser gerido de fora para dentro, especialmente quando temos dentro treinadores e dirigentes muito competentes, como é AGORA o caso.

Também posso dar o exemplo de outros jogadores que foram queimados pelos adeptos benfiquistas e que mostraram que afinal não eram assim tão maus. Querem nomes? Acho que foram maus serviços prestados ao clube por esses ditos "benfiquistas" que os queimaram. Ou não acham isso?

Os benfiquistas devem reger-se por PRINCÍPIOS GERAIS de que as críticas ao clube ou a seus representantes devem acontecer apenas em casos excepcionais, o que não se me configura o caso actualmente. É por princípios desses que eu me guio.

Saudações Benfiquistas

JNF disse...

Claro que VA foi consequência de maus anos, de más gestões, mas não suavizemos a gravidade da situação: mais um mandato e o SLB não existia.

Ninguém disse que Vieira era o VA com bigode, aliás, a maior crítica que eu faço não é a Vieira, mas sim ao seguidismo cego que alguns fazem, como se fosse o Rei-Sol.

Quanto aos nomes dos jogadores, venham eles.

iBenfiquista disse...

Só recentes.
O Butt. Onde está agora? Foi trucidado!
O Quim. Sempre criticado. Só não ficou queimado porque é muito forte psicológicamente. E ele teve toda a razão do mundo no gesto que fez para os adeptos.
O Luisão quando veio foi quase totalmente queimado. Diziam dele o mesmo que dizem actualmente do Roberto.
O pobre do Di Maria, que há dois anos quase toda a gente queria que fosse vendido. Eu defendi-o apelidando-o de, "o nosso Messi".
O Maxi, também há dois anos. Fartei-me de o defender.
O desgraçado do Moretto que nunca teve chance e foi completamente escorraçado.

Comparem com as políticas de outros clubes - Barcelona, por exemplo - que dão tempo aos jogadores para crescer. Até nos nossos inimigos do norte existem exemplos brilhantes que eu, por motivos óbvios, dispenso de apontar.

Os nosso jogadores têm de ser vistos não só como activos mas acima de tudo como membros da nossa própria família, e tratados como tal. Por isso, devem ter tempo para crescer, consoante o seu próprio ritmo. E têm de ser os benfiquistas a acarinhá-los. Não esperem que sejam os andrades ou lagartos a fazê-lo.

iBenfiquista disse...

Os benfiquistas, em vez de andarem ocupados e distraidos com guerras fraticidas entre si, deviam era preocupar-se como que está acontecer com a arbitragem nesta Liga. Viram o Jorge Sousa no jogo do Beira-Mar? Que escandaleira. Mas ninguém diz nada!

Será que os benfiquistas se resignaram e já deram o campeonato por perdido? Isto sim são questões importantes e que devem ser discutidas!

JNF disse...

Ninguém queimou o Butt, ele simplesmente não jogou mais porque a equipa técnica não apostou nele, não foram os adeptos. O Quim não foi queimado. Uma coisa é ser queimado, outra é ser criticado. Luisão sim, concordo. Di Maria nunca foi queimado, teve todo o tempo para crescer e pedir para um jogador ser vendido não é queimar o jogador. Maxi não sei. Moretto é incompetente, não serve, assinou exibições miseráveis e fez uma carreira fraca, não serve para guarda-redes do Benfica e quem disser o contrário ou tem padrões muito baixos ou não percebe nada disto.

E mais uma coisa. Não são guerras fraticidas. Dou-te um exemplo: nos últimos dois dias acabei de saber de três situações desagradáveis (duas delas então...) relativamente ao Benfica. Achas que vou publicar alguma dessas histórias para criar mais problemas ao clube? E também soube de um episódio simplesmente lamentável, vergonhoso e que por acaso até constitui um crime que se passou nas eleições com o intuito de derrubar Vieira. Achas que quero ou vou sequer falar nisso? Se era para ter mais visitas no blog isto tornava-se a "TV Guia" ou a "Maria". Agora, questões destas, em sede própria, devem ser faladas e discutidas a bem do clube.

iBenfiquista disse...

"Pedir para um jogador ser vendido não é queimar o jogador". Lol. O Di Maria ficou tão chateado que já se queria ir embora!! E disse-o nos jornais!

Sabes se são verdadeiros, esses boatos? O que há mais são boatos. E há-os em todos os clubes. Então com a blogosesfera...

Eu, em relação ao futebol, só acredito naquilo que vejo, em provas reais. É muito fácil para alguém mandar umas bocas ou insinuar o que quer que seja.

Quem tem blogues devia ter tanto cuidado a falar do Benfica como da sua própria família! É o que eu penso. E é assim que eu faço.

Bimbosfera disse...

Para esses FDP do Record só uma palavra, que vale por três F*lhos da P*ta!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com