sábado, 7 de agosto de 2010

Update

Isto hoje foi só para provar que precisamos mesmo de ir buscar rapidamente, repito, rapidamente, dois extremos. E com carácter de urgência. E também sei que esta exibição miserável foi só para enganar. Para os deixar mais confiantes...
Os corruptos ganharam e ganharam bem. Mas também sei que o Benfica não é, nem será, só isto.
Não invalida que que me sinta triste. Sinto-me. E muito. Porque este não é o Benfica da época passada. Porque este não é o Benfica.
No entanto, "mesmo que caias dez vezes, estarei cá para te ajudar a levantar."
O futuro recomeça amanhã. E nós cá estaremos.
Amo-te Benfica!!!
PS: peço desculpa pelo post atabalhoado, mas o conflito de emoções é muito grande. E porque amanhã vou para o Brasil, mas em trabalho!!!!

7 comentários:

JNF disse...

Desculpa lá Galaad, arranjei aqui 2 minutinhos para vir à net escrever este post abaixo em forma de desabafo. Prometo não voltara escrever esta semana (a não ser os posts que já estão programados, que podes ver). Já agora, se vais ao Brasil, aproveita e trás reforços.

Abraço.

Galaad disse...

JNF:

isto hoje foi uma merda... amanha, lá no trabalho, estou lixado!!!!

Abraço e muito boas férias


PS:o peixoto é uma nodoa, robert não é Gr é um problema, saviola irreconhecivel, volta javi e depressa, luisao fora de forma, saviola irreconhecivel, jara nulidade e nao consigo gostar do gaitam (e como sabes já não e de hoje), amorim ainda a colher ensinamentos do queiros e o coentrao é mesmo defesa... nem o JJ estava nos seus dias... foi tudo mau!!!!

João Cabinda disse...

Sejam honestos e coerentes. Hoje o "meu", "nosso" Benfica até deu pena. Guarda-redes sem pinga de frieza, defesa a ver navios (sem força), meio-campo sem ideias, muito preso de movimentos e um ataque zero. Vamos bem vamos.

Onde estão os extremos?

Cefas disse...

Caros benfiquista,

muitos de nós perguntam ondem andam os extremos. Pelo menos um eu sei onde se encontra: na Corunha e chama-se Urreta que por coincidência foi dispensado pelo Jorge Jesus

Vermelhusco disse...

Isto hoje correu mesmo muitissimo mal!!
Faltou atitude aos nossos jogadores e pareceu-me que estavam completamente desorientados em campo.

O meio-campo nao funcionou e esteve completamente a deriva.

nonickname disse...

Porra,voçes metem-me impressao com os comentarios,entao e o Porto nao teve valor? O Porto fez o jogo da vida deles,estas equipas pequenas agigantam-se quando jogam com o glorioso!foram inteligentes e estao em melhor forma fisica!Jesus fez o que podia e os jogadores tb!Já agora gostei do post,nao o achei atabalhoado,exprime emoçao,gostei!

dezazucr disse...

Não percebo como é que já se sabia que o Di Maria e o Rodrigues seríam vendidos e só agora andamos a correr atráz do prejuízo.

Passa lá pelo estaminé que deixei umas laraxas.