sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Piloto Automático?!

Peçam para cagar e saiam!

15 comentários:

iBenfiquista disse...

Excelente! LOL.

CP disse...

A pouca vergonha não tem limites. Numa Federação que tem um Conselho de Justiça que quase iliba jogadores castigados pelo Conselho de Disciplina da Liga; Que tem uma direcção que faz orelhas moucas a Apitos Dourados e suas escutas; que permite que os seus treinadores provoquem e agridam jornalistas ou jogadores da selecção adversária ou que queiram fazer tábua rasa do controlo anti-doping, só tem o que merece! Ah!, o guarda-redes, o tal dos cinco milhões... afinal também dá frangos!

Anónimo disse...

incrivel. e o comentador da rtp a querer meter as culpas no coentrao?

quando foi o meireles, alves e carvalho quem borraram?

incrivel como ninguem fala da miseria de jogos do raul meireles, nestes dois anos raramente fez um jogo bom... mas nunca sai do onze, nem e substituido.

o miguel nem se fala. nem jogou... nem a atacar, nem a defender.

JNF disse...

O Tadeia é um porco nojento, o pior comentador que me lembro de ver e ouvir, pior ainda que o João Rosado (meu querido Freitas Lobo... ai Jesus). Ainda no outro dia vi o Gabriel Alves no supermercado e pensei "como é possível a nossa televisão estar entregue a idiotas como o Tadeia e o Conduto?!"

Tadeia foi, uma vez mais, nojento. Porque além de não perceber NADA de futebol, usa e abusa de um anti-benfiquismo doentio e ridículo. Culpou os laterais (onde se inclui Coentrão), pelo empate. Como é possível? No primeiro golo é Bruno Alves e Eduardo que dão barraca, no segundo é Meireles, no terceiro os dois centrais e no quarto Eduardo. Como é possível? Rua com o Tadeia, são os meus impostos que pagam o ordenado daquela besta.

71460_5/8 disse...

Portugal não ganhou e foi uma miséria!

O Eduardo deu um enorme frango no 4º golo do Chipre e não se ouviu uma critica dos comentadores... as criticas foram para o Coentrão por imagine-se não ter roubado a bola ao jogador cipriota que por não ter conseguido penetrar ou cruzar decidiu fazer um passe atrasado! Aliás, António Tadeia disse que a culpa dos golos cipriotas tinha sido dos laterais, Miguel e Coentrão!

Mas quem viu o jogo vê o Meireles a falhar uma intersecção fácil que dá no segundo golo dos cipriotas. Vê o Bruno Alves a falhar uma intersecção fácil no terceiro. E onde estavam os laterais... nem perto da bola. Porque não era suposto estarem lá.

Mas a pérola dos comentários pertenceu ao jornalista de campo que disse é o "regresso em definitivo do Moutinho a selecção"... mas há cada futurologista cá no nosso burgo!

E já disse que o Eduardo que muitos Benfiquistas queriam na Luz deu um enorme FRANGO? Há pois é... mas de certeza que não vão fazer capas de jornal com esse facto. É que o golo deu o empate aos cipriotas, mas não é definitivamente o culpado do empate.

Anónimo disse...

na renscença disse que portugal jogou com 10(miguel), e que a defesa foi toda uma miséria, exepção feita ao coentrão que foi o unico a remar contra a maré, e que foi dos melhor em campo.

Águia Preocupada disse...

Melhor, melhor foi a Antena1! Então não é que o jornalista que estava no estúdio (não me recordo o nome) disse esta pérola:
"Fábio Faria soube hoje que o Benfica não o inscreveu para a Liga Europa" "E... (o não sei quantos), não foi inscrito pelo Braga, para a Liga dos Campeões"!!!
Enfim, é a comunicação que temos!
AH! E o Manuel Fernandes Silva, também chamou Hulk ao Ukra... São jeitos que estão interiorizados nesta gentalha que gosta de estar ao lado dos corruptos!

toucego disse...

O Eduardo esteve bestial no lance do 4º...enfim..bom inicio de campanha para o euro...ou não...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Hugo disse...

Agora o Eduardo já é mau por um jogo infeliz?

Bimbosfera disse...

Uahahahahahah! «Peçam para cagar e saiam»! Bestial, espectacular!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

João disse...

O post está excelente, ri-me bem com a imagem.

Nem quero falar do jogo. Só de pensar que se estivesse em Portugal provavelmente teria ido ver esta miséria até me sinto mal. Se me dissessem antes do jogo que Portugal ia marcar 4 golos ao Chipre mas não ia sair com os 3 pontos, eu não acreditava.

JNF disse...

Hugo,

quem é que disse que o Eduardo é mau? Disse sim que esteve mal, o que é verdade, basta ter dois olhos na cara para ver isso. No primeiro golo foi fazer turismo, no quarto defende para a frente.

Anónimo disse...

E espero bem que não ponham os pés no Europeu! Para quê?!! Só tenho pena de termos o Coentrão nesta equipa de merda, na equipa dos amiguinhos do queirós... Puta que os pariu!!!

Anónimo disse...

Quero é que a selecção sa foda!!! Cambada de filhos de puta, que corja do caralho! A minha Equipa chama-se SLBenfica!!!

DeVante disse...

E tudo fizeram para não afirmarem que o 3º golo, apontado por Danny, teve a assistência de...Coentrão!

Nada disseram a esse respeito! O Conduto e o Tadeia são dos piores avençados...fodas, um nojo!