segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E depois o LFV é que está errado!!!

"O União de Leiria fez esta manhã, na Bidoeira de Cima, o derradeiro treino antes da partida para o Norte do país, ao qual se seguiu a divulgação da lista de 18 convocados para o jogo de amanhã, frente ao FC Porto e que apresenta grandes novidades.

A principal novidade é mesmo a ausência de Silas. O médio internacional português, habitual titular, falha pela primeira vez uma convocatória... por opção técnica. Pelo mesmo motivo ficaram de fora Paulo Vinícius, habitual dono da lateral direita, e ainda Hugo Gomes, Diego Gaúcho, Ruben Brígido, Renato Saldanha, Mika e Arthuro. O médio Obradovic falha também o jogo do Dragão, mas por lesão."

Retirado d´A Bola.

Exactamente. E depois o LFV é que é mau por não querer encher os bolsos destes Clubes(??). Se o repto da Direcção tivesse sido acatado e cumprido provavelmente isto não aconteceria... agora, aguentem, defensores de enchimento de estádios de acólitos de gente menos credivel!!!!

27 comentários:

JNF disse...

Para mim, pelo menos para mim, isto não é uma questão pessoal contra Vieira. Podia ter sido o Sócrates, o Cavaco, o Pápa ou o Obama a decretar isto, para mim é indiferente. O que interessa é estabelecer prioridades.

PRIMEIRA PRIORIDADE: VENCER! E para vencer aceito tudo menos vencer com corrupção, ao contrário de outros. Podemos ganhar a jogar mal, a não jogar nada, desde que não haja corrupção estou bem. Até podemos vencer a jogar com listas verdes ou azuis ou até mesmo com um equipamento verde às pintas azuis, é-me indiferente, EU QUERO GANHAR! E para ganhar acho, ou melhor, SEI que é muito mais fácil faze-lo com a ajuda dos nossos adeptos no estádio, seja ele qual for. Se me garantissem que ganhávamos os jogos fora sem adeptos, eu até dispensava bem os mesmos de modo a não encher os bolsos dessas equipas, mas sabemos que as coisas não são assim, por isso, PARA GANHAR, O MELHOR É TERMOS OS ADEPTOS CONNOSCO. É por isso, mais nada. Eu quero ganhar.

Anónimo disse...

o vinicius e titular do leiria ha um ano e meio seguido!!!! isto é nojento!!!!

Baresi disse...

Pois, mas só pra te dar uma ideia o ano passado fiz 160 km's (80 pra cada lado) a Coimbra pra ver o Benfica. Pediram-me 60€ pelo bilhete.
Não vi o jogo no estádio, fui pra um café. Não porque não os podesse pagar, mas porque acho inaceitável pedir-se 1/7 do salário minimo nacional pra se ir ver "bola", quando o Sporting e FCP foram lá jogar, e o bilhete mais caro eram 25€.
Isto sim é uma vergonha que tem que acabar.

Bimbosfera disse...

Boas. Lamento, JNF, como sabes, mas estou com o Galaad. Para não entrar em mais repetições do que disse, deixo apenas a situação da motivação pela não-motivação. A equipa chegar lá, não ver ninguém, e querer vencer ainda com mais força por causa disso. Já se realizaram jogos à porta fechada sem serem todos empates. Há força mental nos jogadores para ganhar. Tem que haver. E volto ao que disse, é uma medida para fazer cair a direcção, a meu ver, se não for acatada.
Galaad, estou cons(t)igo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Ricardo disse...

Isto está a atingir proporções completamente absurdas. Desde quando é que os adeptos do Benfica, muitos dele que não têm o privilégio - sim, o verdadeiro PRIVILÉGIO - de poder ver o seu clube de quinze em quinze dias, são chamados a esta guerra? E desde quando é que o Benfica, para fazer passar a sua mensagem, só tem esta via - a via do absurdo de pedir aos adeptos que não vão apoiar a equipa nos jogos fora? Não haverá medidas bem mais prioritárias, antes de se chegar a esta ridícula solução? Por exemplo, não convinha deixar de ser conivente com a Olivedesportos, começando por não aceitar qualquer contrato que eles proponham, seja por que dinheiro for, visto que a Direcção do Benfica vem de há 8 anos a esta parte deculpando-se do insucesso desportivo com um considerado contrato péssimo para o clube? Não convinha deixar de sentar o rabo do Joaquim "estou de roupão" Oliveira ao lado do Presidente na tribuna?

Ainda me parece surreal como este homem consegue convencer os benfiquistas de tudo. Até a deixarem de apoiar o clube!

Fico com a sensação que alguns benfiquistas, se o Presidente lhes pedisse para cagarem e comerem a própria merda em prol do clube, eles fá-lo-iam com agrado.

Era só o que faltava que um antigo amigo de Pinto da Costa me viesse proibir de ir ver o meu clube!

E depois há a questão que o JNF, muito bem, levantou: acham mesmo que, sem adeptos nos jogos fora, poderemos fazer os mesmos pontos do que faremos com o apoio da massa benfiquista?

Absurdo.

Miguel disse...

Penso que o que há a destacar aqui não é a presença ou ausência de adeptos nos estádios, mas sim um claro ataque (mais um) à verdade desportiva!

Alguém do Benfica devia falar sobre isto!

Deviam dar os parabéns ao treinador do Leiria por ter tido a "coragem" de retirar jogadores que jogam SEMPRE, evitando assim ter que os deixar de fora por causa das habituais lesões pré-jogos-contra-o-fcporco!!

Será que algum repórter vai ter coragem de lhe perguntar porque motivo o fez?

Baresi disse...

O U.Leiria faz a primeira falta aos 22 minutos!!!
22 minutos!!!
Parecia um jogo entre amigos.
Assim é fácil...

Galaad disse...

JNF:

Pois então digo-te: no imediato é impossivel vencer. Se não reagirmos ao "statuos quo" existente através da nossa ausencia, as coisas também não se alteram. E, consequentemente, até porque os gajos são corrup... também não venceremos. O ano passado, deviamos ter sido campeões a 5 jornadas do fim e fomos na ultima porque o polvo não dormiu, esta bem vivo.

E nem me apetece escrever mais nada. Sabes porque? porque com 18 minutos de jogo os gajos ja ganham por 2-0 contra uma equipa que o Arouca golearia!!!

A todos os que não acatam o que os nossos orgãos sociais decidiram: lembrem-se deste jogo e da lista de convocados, quando forem encher os bolsos do Leiria quando o Benfica lá for, e eles assim terem mais condições de pagar por emprestados dos andrades e nós assisitirmos a esta podridão quando podiamos ter algo bem mais asseado...

Depois, não se queixem...

PS: não perco de vista que o apoio é importante, mas levantam-se valores mais altos e a Direcção tem razão. Se faltassemos, era uma lição que tão cedo não cairia no esquecimento!!!!

Galaad disse...

Por lapso, apaguei um comentario de uma anonimo que diz que o Silas esta de saida do leiria, e alguns jogadores estão incompatibilizados com o caixinha. Pelo erro me penitencio.


Mas como agora esta la o sapas pinto, aquilo vai tudo ao lugar!!!

Anónimo disse...

Galaad, gostava que me explicasses em que medida é que a ausência dos adeptos do Benfica ajuda a equipa. Mas tá tudo doido ou que? Qual mensagem Galaad? Se existe maneira de combater essa corrupção, a ausência da principal força do Benfica nos jogos não é de certeza!!!! No dragão nao há adeptos do Benfica. Isso ajuda? em que medida? nao enche os bolsos ao Porto. uns poucos milhares de euros é que são a mensagem? Como já disseram noutro comentário, o LFV até ja pediu aos adeptos para nao apoiarem a propria equipa!!!! Isto é a conduta que o Benfica deve ter???

rui gomes disse...

Bimbosfera,
o comentário de V. Exa coaduna-se perfeitamente com o título que ostenta. Mais: dificilmente o eng. Sócrates faria melhor. Defender a mesma coisa e o seu contário com a mesma convicção é de mestre.

Pedro disse...

Ricardo, não ir aos estádios, neste momento, é o maior apoio ao SLB que podemos dar...

Ricardo disse...

Mas qual apoio, Pedro!

Primeiro: nem todos os clubes são submissos em relação ao Porto.

Segundo: mesmo que fossem todos, o que é que muda se, por absurdo, nenhum benfiquista fosse aos seus estádios? Achas o quê, que iriam ficar contra o Porto?

Sabes que nome tem esta novela?

Manobra de diversão. E pelos vistos está a resultar. Nunca mais aprendem.

Galaad disse...

Então está decidido!!!

Vamos aos estádios todos, como fomos a Guimarães, para vermos o nosso Clube ser roubado e vilipendiado e sem qualquer hipotese de lutar pelo resultado!!!
Enchemos aquilo tudo, os clubes fazem quase metade do seu orçamento anual para pagarem os candeias e venturas que arrancam exibições magistrais contra nós mas depois nem jogam contra os andrades...

É isso que querem?

Então vejo-os na av dos aliados!!! Mas, que fique uma coisa clara: eu não vou lá estar, e vou ve-los, no dia a seguir, no jornal da uma...

Porra... Mas está tudo cego???

Gostam de pagar 50 euros para verem o vosso clube enquanto os outros pagam 20 ou 30 para verem o deles???

Quando a mama acabar, eles depois vão lá acima pedir batatinhas ao papa-pitas e sabem o que ele vai dizer? "pois...é uma chatice!!!" E, pelo vistos vocês gostam, mas a mim não me agrada nada a ideia de andar a alimentar estas "coisas"...





E digo mais: aqueles que dizem que o sporting é conivente com os andrades eu digo que, neste momento, nada vos distingue deles. Comparemos, por exemplo, a lista de convocados do leiria no proximo fim de semana... Enquanto os gajos não vão dizer nada quando o Leiria convocar todos os jogadores, outros haverão, por aqui, que vão achar estranho.

São esses que não querem encher os bolsos a quem está contra nós.

Bimbosfera disse...

Caro Rui Gomes, duas notas antes de mais. Primeiro, vamos largar o V. Exa., pois nem eu tratei ninguém assim, nem sou excelência nenhuma. Segundo, essa excelência vem abordada por um motivo pior, alguma vontade de me maltratar e usar para tal o nick que uso que é o nome do meu blog. Eu assinei, caso não tenha reparado, com Márcio Guerra, que é o meu nome. Depois, achar que me conhece sem me conhecer. Sou comentador assíduo aqui deste blog, apesar de nos últimos dias ter andado mais afastado, questões profissionais, inclusivamente afastado do meu próprio blog. Escrevi um post antes de vir aqui, e a outros lados, comentar, na minha ronda pelos blogs que considero amigos. Não tem que ser meu amigo para nada, mas, fazer trocadilhos desses de má-fé, comigo não. Se quiser, um dia, passe no meu blog, e leia o porquê deste nick/nome de blog, de resto, por favor, coíba-se de tentar gozar novamente com o meu nome, que não lhe admito.
A minha postura neste assunto é tão, mas tão séria, que acho que à direcção cabe o passo último, demitir-se, caso a medida não seja apoiada pelos sócios. A bem ou a mal, com erros, sem erros, sendo esta uma matéria tão sensível, em que é preciso uma clara liderança neste aspecto, e mesmo admitindo que a medida pode ser errada, o que está aqui em causa é a capacidade mobilizadora de um líder. Há pessoas que tocam sempre na mesma tecla, que ele foi amigo de PdC, que não sei quê, que não sei que mais. Esta medida é de suma importância para o desfecho da luta contra a corrupção no nosso país. É incrível, e não falo por mim, pois não me conhece, o senhor, ou muitos dos que comentam, mas falo por exemplo do que diz Galaad tanto no post como nos comentários. O que é que ganhamos a apoiar, digam-me, se faz favor, sem ser uma «espécie» de apoio à equipa, que vale do mesmo se formos roubados? O Porto ganhou 5-1, caríssimo. Cinco a um contra um bando de artolas que contra nós, contra o Sporting, se vai rasgar todo para nos sacar pontos.
A Direcção pode não ter sido clara na exigência. Pode não ter sido clara na explicação dos motivos, mas é das medidas mais importantes que temos para lutar contra a bandalheira que alegremente temos patrocinado ao longo dos últimos 30 anos, sempre com os mesmos actores, pelo menos no clube das putas e corrupção, e clubes, um ano uns, outro ano outros.

Já continuo.

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Dizia eu, uns anos uns, outros anos outros. Os corruptores têm tido na mão, à vez, um grupo grande de clubes na primeira divisão todos os anos. São clubes onde chegam os tentáculos do polvo, como é comummente chamado.
Há um ano, se calhar não soube, mas eu ouvi, antes do jogo com a Olhanense, de fonte fidedigna, segura, que me fez chegar por alguém que estava no balneário da Olhanense quando a mesma informação foi passada, que havia ordens explícitas, do Porto, de PdC, para, pela boca de Jorge Costa, instruir os jogadores para parar os do Benfica COMO FOSSE POSSÍVEL, e não era só no chamá-los para a porrada, era com lesões, era como fosse. Isto foi dito no balneário da Olhanense. Claro que quem mo disse, quem o soube, não quer ser identificado por motivos fáceis de compreender. É Benfiquista e pode ser encontrado devido a outros factores como destaque que tem como pessoa no meio em que se encontra. Ou seja, o senhor fala, mas não sabe o que diz. O senhor fala... Fala de apoio. O Benfica sempre ganhou muitos jogos fora. E jogar contra o Benfica, em casa ou fora, há 20 anos atrás, era considerado derrota na certa. Hoje em dia, nos últimos anos, com os felizes da vida, temos andado a ouvir, a levar, com clubezecos, CLUBEZECOS, patrocinados pela fruta e café com leite, a dizerem que queriam vir À LUZ DISCUTIR O RESULTADO. E conseguiram, muitos deles, ao longo destes anos, fazê-lo, fazendo-nos sentir, adeptos, sócios, BENFIQUISTAS, vergonhas de todo o tamanho. Tudo com o compadrio de árbitros, comandados à distância.
Disto tudo, clubes que são suportados por tentáculos que se espalham, como diz o Galaad, a quase todos os clubes. Há aqui um post que eu comentei, assim como este, com enormes posts de resposta, por causa de memórias, simples, do que são os clubes que vamos apanhar no campeonato, e o que foram as relações deles com o Benfica nos últimos anos.
Posso repetir tudo...

Continua mais um bocado.

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Continuação...

Temos os outros dois (??) grandes. Porto e Sporting. Um patrocina que nós deixemos de ser os melhores em Portugal. Há 30 anos que anda nisto, com corrupção, a levar a água ao seu moínho. O outro grande (??), triste grande, contenta-se com qualquer coisa que seja melhor que nós. Do tempo em que ficávamos nós em primeiro, compreendo até que melhor que nós fosse ficarem eles em primeiro. Hoje em dia não é assim, e do ano passado, por exemplo, ainda há dias JEB se gabou, na RTP, à Judite, de nunca ter ficado em 6º lugar. Tomemos, que já almoçámos, que é para aprendermos... Até este merdas do Cotonete goza connosco, eles, a 28 pontos do primeiro lugar há um ano, nós. Braga... Outro quase grande, geralmente o clube mais perto dos azuis. Já foi o Boavista, Belenenses, Guimarães, Setúbal, houve épocas para tudo... Enquanto lá estiverem os projectos de dragõezinhos na academia da Pedreira, continuaremos a vê-los crescer todos os dias à luz da corrupção. E levámos com Chraminguices todos os dias no ano passado. Pelos vistos já esquecemos... Sempre contra nós, com esta linha directiva.
Guimarães, até parece que havia um pacto qualquer connosco, que foi aproveitado em proveito do Guimarães, para com a nossa ajuda tentarem ir à Champions directamente, mas entretanto já tiveram eleições e olham para nós como quase sempre, de lado, a piscar o olho ao Porto. Não foi à toa que foram à Champions, eram o satélite do Porto nesse ano. No fim, quiserem comer à mesa com deus e com o diabo, os azuis sentiram-se atraiçoados... E levaram a paga... Come hoje o Braga, alegremente, acentuando a rivalidade com eles, mas virando já agulhas para os maiores. E os Benfiquistas, quase todos, tinham simpatia pelo Braga, aposto até que maior do que pelo Guimarães.
Setúbal, já foi, diversas vezes, um satélite do Porto.
Leiria, que hoje se viu o que se passou... Foi o satélite antes do Guimarães, não tão notoriamente, tal como o Setúbal, e quando Bartolomeu achou que brilhava mais do que o sol... Foi parar à segunda. Só voltou, tal como o Portimonense, com o aval do Papa-pitas (expressão do Galaad, boa!), pois durante muitos anos se disse, desde que uma direcção do Portimonense se incompatibilizou com PdC na segunda, que só subiriam quando tudo se resolvesse... várias direcções depois.
Beira-Mar, satélite do Porto, mas sempre foi, nos últimos 30 anos. Uma espécie de afilhado. Rio Ave. Tiveram um jogo, logo a abrir, em que se poderiam ter queixado, como é timbre de Brito, de 2 penalties na mesma jogada, e comeu e calou, para manter o lugar, com certeza.

Já continuo mais um bocado, afinal vai longo...

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Os benfiquistas estão com o presidente, por muito que custe ao JNF....

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=8&jogo=6289


Afinal n foram 20.000, nem sequer 15000 espectadores, foram exactamente 12.373. O que representa 41% da lotação do estádio.

O que mais dizer da imprensa que temos? Sempre a tentarem passar a mensagem contrária.

Próximo boicote é contra o Beira-Mar.

Saudações,

Xenrik

Bimbosfera disse...

Académica, já se sabe que o Simões também gosta pouco de tramóia, e que tramar o Benfica é com ele. Sempre à espera de algo que caia da mesa, para como qual cão esfomeado, se atirar ao osso. Quanto foi o bilhete há pouco mais de meio ano? Sessenta euros? Porra! Naval... Dos poucos que escapa, mas é dos tais que, como aconteceu com Inácio à frente do mesmo, se valeu, em momentos chave, para fazer aquilo que lhes valia mais ao coração do que ao jogo, ou seja, interessava mais que o Porto ganhasse e que o Benfica perdesse, do que simplesmente o seu clube ganhar.
Como está ele, está outro... Paços, por exemplo. Este ano, curiosamente, temos lá 2 jogadores emprestados. Vamos ver se realmente se vão valorizar. Parece que têm jogado, mas vamos com calma ver o que se passará no futuro. Para nós basta-nos lá ter um jogador, que somos logo amigos deles. No Porto têm de lá ter 5, fazer o que eles mandam, e mesmo assim...
Olhanense... Bom, quando os Jorge Costas dessa vida andam pelos vários clubes, qual «office boys» do Porto, a fazer o serviço sujo, está tudo dito. Hão-de faltar poucos. Faltam os da Madeira. Viram o «siga, siga», ou «toca a andar, toca a andar»... Pois, gosta muito de nós, não é? Ou o Carlos Pereira, sempre tão afoito a fazer negócios com o Porto, e achou que desta vez deveria fazer valer os seus direitos. Levou, e ainda leva, porrada quase todas as jornadas, para não se meter com o padrinho. A Máfia, a Camorra do Porto, é mesmo do piorio. Mas afinal quem é que vale a pena suportar nesta trampa de país? Leixões? Boavista? Belenenses? Gil Vicente? Sei lá, é tudo do mais baixo possível, e custa-me que o pessoal aceite de ânimo leve que isto se continue a passar. É que há já anos que diversos adeptos o fazem, não ir apoiar fora, como forma de se vingarem da roubalheira contstante à nossa custa. Pelos vistos, a muitos, não custa...
Outra coisa sobre o falacioso argumento de irem jogar, por exemplo, a Portimão, e já lá não vão há x anos... A Viseu também não vão, minha terra e onde tenho casa, muito menos a Portalegre, onde moro temporariamente, aliás, nunca cá devem ter vindo. Se eu, ou alguém daqui, quiser ir ver o jogo, seja em casa ou fora, tem SEMPRE que se deslocar. A voz desses adeptos também tem que ser ouvida, ou nem por isso? E preferia que o Benfica perdesse o campeonato a jogar TODOS OS JOGOS com a casa vazia, e esses tentáculos todos vissem o seu orçamento A ARDER, literalmente, do que o ganhar, ou perder à mesma, que ainda é pior, com os adeptos a puxar, a apoiar, a pagarem para continuar a roubalheira, tudo.
Custa-me, pronto, por causa de algumas virgens ofendidas por lhes dizerem para não irem fora. Não é por o presidente dizer, deveria ser consciência, respeito, «espinha direita», sei lá, educação, personalidade.
Atenção, não é ataque pessoal nenhum a ninguém daqui, é mesmo sentir-me frustrado com isto.

E para acabar...

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

E para terminar a parte que considero mais importante disto tudo, a posição da direcção. A direcção tomou a medida, já o tinha dito antes. A direcção foi apoiada ao ser votada, eleita, para dirigir o clube. Votámos, Benfiquistas com voto, para lá por, e para tirar, Vale e Azevedo. Achamos que o que ele fez foi mau, mostramos, como sempre na história DEMOCRÁTICA deste clube, que é nas urnas que se resolve a situação. Não gostam de Vieira, não votam. Mas enquanto lá estiver, e só estiverem contra esta medida, não é qual «carneiros», mas é como apoiantes do clube na sua dimensão, apoiam o que a direcção pede e diz. Se os resultados, com uma hipótese VÁLIDA dada ao pedido feito, não for o que se espera, então aí entra o que eu acho que é a saída. Muda-se de direcção para outra. Se não se gosta do que eles dizem, vota-se contra. Não lhes foi atribuida a legitimidade para tomarem as decisões que tomam? Foi! E sobre o Oliveira, atenção, falam dele como se ELE NÃO FOSSE SÓCIO DO BENFICA! ELE É SÓCIO DO CLUBE QUE AMAMOS!!! Ele é sócio, tipo entre 3 e 10%, não sei precisar, apesar de ser muita a distância entre um valor e outro. Onde houver dinheiro a ganhar ele mete as patas. METE EM TUDO. Logo, não falem de Vieira sem saberem tudo. Eu não conheço nem sou advogado de Vieira, nem fui procurado para isso, mas é preciso ver tudo antes de falar.
Somos muito rápidos a fazer julgamentos, e ainda por cima a direcção já suspendeu negociações, e já avisou que se for para parar, pára de vez.
Vamos lá ser crescidos, mandar esses mortos de fome morrer todos à fome (com respeito para os verdadeiros pobres sem nada para comer, pois falo dos clubes), que vão pedir restos de fruta e café com leite, para o clube do Papa-pitas, e depois, quando lhes falhar, pode ser que isto mude. Ah! Para não falar nos votos nas associações distritais de futebol, de que também já falei, e que se lhes faltar o capital isto mexe com tudo até à FPF, mas já vou com tanto texto escrito que já não tenho paciência para mais agora.
Pensem, por favor, que as coisas não são como às vezes parecem. E defendam as posições que tomam. Votaram Vieira, apoiam Vieira até ao fim. Se Vieira vir que a medida não é seguida, por falta de apoio, má informação da mensagem, só tem uma coisa a fazer, demitir-se, pois não é bom líder, e não ir a eleições depois.

Abraço a todos, se é que alguém vai ler isto!

Márcio Guerra

P.s.- Mais uma vez, amigo Rui Gomes, não julgue um livro pela capa, neste caso, pelo nome...

Anónimo disse...

A ausência dos adeptos nos jogos fora serve os interesses do SLBenfica. A presença da equipa de futebol, na sua máxima força, em Angola a 10 de Novembro, serve os interesses de quem? Do Benfica não será, seguramente...

João A., portimonense, residente em Portimão, sócio do Sport Lisboa e Benfica e espectador não arrependido do jogo do estádio do Algarve

JNF disse...

É uma pena estarem COM o presidente. Eu estou PELO Benfica. E tenho pena que não saibam distinguir uma coisa da outra.

Anónimo disse...

Daqui a 2 anos tens a tua oportunidade, pode ser que o Bruno Carvalho se canditade outra vez. :)

Vá lá JNF, escolhe 3 equipas do sistema e promove o boicote a esses. Académica, Braga (os que ficaram de entregar alterações aos regulamentos da liga, até hj) e Leiria?

Por uma vez apoia a direção sem rancores.

Saudações,

Xenrik

Anónimo disse...

E é favor não esquecer o Nuno André, trinco da Académica, expulso directo contra o Nacional.
Até O JOGO diz:

"Nuno Coelho foi expulso pela primeira vez desde que está na Académica e vai falhar o reencontro com um clube que conhece bem, em virtude de uma falta cometida sobre Skolnik frente ao Nacional que deixou algumas dúvidas, mas que, no entender de Paulo Baptista, foi suficiente para o trinco da Briosa merecer um vermelho directo"

Enfim, tudo feitinho como deve ser, para nada falhar!

Pedro disse...

Então Ricardo que achas que devemos fazer? Aceitamos as coisas como elas são? Aceitamos continuar a ser roubados e eles beneficiados ? Ou defendes aquela posição que devemos jogar mais, ser super homens, arrasar em todos os jogos, etc? Sei bem que sabes q isso é impossível...

Sinceramente gostava de saber qual a tua opinião para mudar o rumo das coisas dado que as autoridades nada fazem...

Anónimo disse...

Enquanto a direcção do meu Clube não apelar à ausência dos programas de comentário (??) desportivo, onde até um vice-presidente temos, ninguém me convence a deixar de apoiar o meu Clube onde eu bem entender.
Eu sigo o Benfica por um Símbolo e todas as semanas há 11 Símbolos a entrar num relvado deste País. É onde eu vou estar. Até porque deposito 20 votos de 3 em 3 anos para alguém tratar das questões políticas/organizativas, o que quiserem chamar. Afinal de contas, como diz uma campanha de marketing paga a peso de ouro, eu sou é treinador de bancada. Não sou substituto da Direcção do Benfica.
Eles que façam o papel para que foram eleitos. Eu já faço o meu enquanto adepto.

NT

Anónimo disse...

Márcio Guerra, isso do Olhanense também eu confirmo. Até acrescento que um jogador teve direito a viatura nova. E a informação chegou da boca de um dirigente de um clube da cidade do Porto, o que desde logo me garantiu a veracidade da informação.

Mas não é por isso que vou deixar de apoiar o meu Clube ao vivo.

Às vezes parecemos ingénuos... Se o Porto tem poder para condicionar clubes desta forma, se pode comprar árbitros, se pode gerir o próprio negócio dos árbitros em favor/desfavor de certos clubes, de forma a garantir as suas alianças, não vai garantir a esmola a quem precisar? A Direcção do Benfica que faça o seu papel em vez de passar a responsabilidade para cima de quem só quer apoiar o seu Clube e os seus jogadores.

NT