domingo, 28 de novembro de 2010

Anti-TVI



18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos:
a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;

A TVI é um canal de idiotas. Sinceramente não faço ideia como é que há alguns bons (poucos) jornalistas que andam por aquela casa, só pode ser pelo dinheiro porque pela competência e qualidade de informação não é seguramente. O momentinho idiota protagonizado pelo jornalista Hugo Cadete é de uma falta de educação e de profissionalismo que custa a acreditar. Fosse eu o director daquele canal e o respectivo jornalista levava com um processo ou era despedido. Mas infelizmente isto é prática comum num canal que se diz de informação independente mas a única informação que consegue dar é a de que não passam de um bando de idiotas arrogantes incompetentes.

Num flash-interview é suposto perguntar algo sobre o jogo em si, não por problemas de balneário, saúde da sogra ou crise económica. Jesus esteve muito bem ao não responder àquele idiota e ao ir-se embora. Imaginam aquele sonso a fazer uma pergunta destas ao Villas-Boas? Não, pois não? E ainda por cima veio exibir-se mais um bocadinho com uma provocação parva.

Por mim era simples: cortar totalmente relações com a TVI. Não entravam na Luz para conferências de imprensa e nos jogos era o Valdemar e pouco mais.

P.S. O idiota-mor Sobral já se apresentou ao serviço para defender o colega. Tristes.

25 comentários:

Anónimo disse...

O foleiro do jornalista (será ??) é da escola da M.Boca Guedes.

MG disse...

Mai nada!!Muito bem JJ.
A Tvi aos corruptos não faz o mesmo, por isso acho muito bem o tchau de JJ.
Já agora, durante a transmissão do jogo, os comentadores da tvi, pareciam estar num funeral.

Anónimo disse...

mas o que me doi mais nem é isso... mas sim ouvir os comentadores durante o jogo.

no lance da mao do jogador do beira mar, eles tentaram justificar a má decisão do arbitro, em não marcar penaltie, pela má localização e consequente visualização do lance.

já no lance da falta sobre o Cardozo, pediam coerencia ao árbitro na segunda parte neste tipo de lances.

não gostei...

pennycollector disse...

Estou-me a cagar para a TVI e para os jornalistas, o que me interessa é que pela primeira vez esta época o JJ pôs em campo uma equipa devidamente equilibrada. Ruben Amorim a meio campo a fechar atrás com o Xavi e o Carlos Martins a jogar e onde deve. Estou feliz, jogámos bem e FODA-SE!!! depois do jogo de merda do porco ontem, EU ACREDITO! Cerrar os dentes e vamos à luta!

Dogus disse...

Caro Anónimo,

durante momentos pensei que tivesse sido eu a escrever este comentário, porque comentei o mesmo com um amigo meu ao intervalo. Uma VERGONHA, esta tvi...

Achei o tchau fantástico! E o idiota ainda vem falar da Benfica TV...

CAP CRÉUS disse...

Que anormais da merda!
Este FDP devia levar nos cornos para aprender a ter respeito!

Jorge disse...

100% de acordo com o texto. não faz sentido nenhum aquele veneno e a constante busca de sangue dos jornalistas e estou com o Jesus neste caso. se todos fizessem isto os coitadinhos ficavam a tentar perceber que não é a ridícula procura de taglines para os blocos noticiosos que faz deles melhores ou piores profissionais.

cumprimentos,
Jorge
http://porta19.blogspot.com

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/jorge-jesus-benfica/1213293-1498.html

Este indivíduo que dá pelo nome de Luís Sobral tem o descaramento de insultar a Instituição e o treinador...

Sir disse...

Lamento discordar, JNF. O Jorge Jesus voltou a mostrar a sua faceta de bronco e a incapacidade de lidar com a imprensa. Além do mais, foi mal educado.

Se não quer responder, não responde. Ou faz de conta que responde. Isto que ele fez é sintomático do espírito da equipa e da sua falta de segurança quando questionam a sua autoridade.

O Hugo Cadete fez o seu trabalho. É um jornalista e limitou-se a fazer as perguntas que fazem sentido neste momento. O Jesus não manda nas entrevistas. E quanto à provocação final, concordo inteiramente com ela. É um atentado à liberdade da comunicação as antevisões dos jogos do Benfica serem feitas em exclusivo pelo canal do clube. Não podemos deixar que o fanatismo nos tolde o ponto de vista, há que perceber a realidade e compreender que, apesar de tudo, o mundo não está todo contra nós.

Saudações.

Anónimo disse...

O Benfica não necessita de canais informativos para nada, nem TV nem Jornais. Temos um Jornal e uma TV própria e, mesmo que toda a comunicação social se una em boicote ao Benfica, quem perde são eles. Eles precisam do Benfica como de pão para a boca. Sem Benfica não há Euros para a casa, para o carro, para o tabaco! Benfica devia boicotar TUDO! Campos de adversários, flash interview com "SIM's" e "NÃO's" somente! Enfim, ELES TÊM QUE COMER NA NOSSA MÃO E MAIS NADA!!!!

DeVante disse...

O Valdemar???
Pelos vistos o que o Cadete fez ontem deve ser do piorio para se aceitar o Valdemar...

dosul disse...

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs566.ash2/148894_459292651073_583481073_5545501_6680758_n.jpg

Jotas disse...

Julgo que mais esclarecimentos, serevm apenas para que alguns comentadores idiotas da nossa praça, aprenderem os regulamentos que forma leviana ignoram ou desconhecem e se desconhecem, entao sao incompetentes.

JNF disse...

O Valdemar é benfiquista. Tal como o Sobral. A questão é que um é fraquinho e o outro é atrasado mental por opção própria. Por isso prefiro o fraquinho.

dosul disse...

O Outro URL não ficou todo, vejam o novo detergente do Jesus =)

http://3.bp.blogspot.com/_i0UAAOoGGTQ/TPO48qF_RFI/AAAAAAAAACU/BKdyfVeetPs/s1600/XAU.jpg

CARREGA BENFICA!

Shoky disse...

Então Xau...;D

dosul disse...

Raios pá...isto nunca fica o URL todo...vou ter de usar um URL curto.

http://bit.ly/i9IlZu ver se desta passa!

Henrique disse...

Bem, aquele "jornalista" por um triz que não are atrasado mental.
O engraçado foi a cara do pacóvio no final, todo inchado, com o sentimento de dever cumprido

Anónimo disse...

Sir

Por acaso acho exactamente o contrário. Bronco e mal educado foi o jornalista. O JJ pediu-lhe para fazer perguntas sobre o jogo, conforme manda o acordado, e ele não ligou nenhuma, continuou a desbobinar a linha editorial da TVI. O "então tchau" foi irónico e deixou o jornalista a falar sozinho, que é o que deve acontecer a quem não respeita o interluctor.

pennycollector disse...

Rapazes!!!! Foi há menos de meio ano! Não se esqueçam já disto...EU ACREDITO!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=bs_48ckRHCA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=XSqTZCXxPVA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=rzkP9k45428

Anónimo disse...

Quando fores à luz vais ser todo escarrado meu jornaleco da treta! JJ és o maior! Não precisas de savoir faire nenhum, és como és e quem gosta gosta, quem não gosta mete rolhas!

JNF disse...

Sir,

não está em questão a bronquice (crónica) de JJ, mas neste caso ele agiu bem. Em Inglaterra já vi o Redknapp e outros fazerem o mesmo por não gostarem das perguntas e o jornalista da TVI que lá estava não fez aquilo que devia ter feito, atropelou o código deontológico (sim, já o li) e ainda por cima não respeitou as regras dos flash-interviews. Aquela pergunta não podia ser feita ali. Sei perfeitamente que o mundo não está contra nós, nem o mundo nem os jornalistas, e a prova disso foi o que escrevi aquando daqueles comentários do Pedro Henriques e do Jorge Goulão na Sporttv ainda na pré-época.

Um abraço!

Anónimo disse...

Na Benfiva TV é monologo, porque está perante 1 jornalista. Na flash interview, quantos jornalistas estão? 1, então já não é monologo??
JJ já tinha dito que as noticias eram falsas. Porque continuou o jornalista a insistir??? Já com o Saviola tentou o mesmo, mas como não percebe espanhol, acalmou-se.

Luís disse...

Hugo Cadete tirou o curso de Jornalismo na agora integrada na faculdade de Letras do Porto, Escola Superior de jornalismo do Porto, e já aí onde também estudei ele era um fanático portista sempre a dizer mal do Benfica. Mais era de abraço com todos aqueles que agora mandam na TVI e que eram fanáticos portistas como o Júlio Magalhães que agora se passeia alegremente pela cidade de Lisboa...

Ana Paula Guedes disse...

O hugo Cadete mais conhecido pelo seu anti-benfiquismo do que pelas suas parcas capacidades intelectuais, mas uma vez fez jus às segundas e mostrou algo que nunca me deixou de supreender nos meus 33 anos de vida: A capacidade infinita que o ser humano tem de mostrar ignorância. Mais ele é a prova viva de como a estupidez infelizmente ao contrário da inteligência não tem limites.