Há quase doze meses, mais precisamente na noite de 20 de Dezembro de 2009, parti para o Estádio da Luz com poucas esperanças, muito provavelmente por racionalizar tudo o que se estava a passar no futebol português, tanto dentro das quatro linhas como fora. O Benfica acabara de empatar com o Olhanense tendo perdido por expulsão Di Maria, por acumulação de amarelos Fábio Coentrão, e por lesão Aimar e Ramires. O empate em Olhão foi sem dúvida um dos piores momentos daquela época, pelo menos vistos à altura, o Benfica tinha empatado com o chamado "Porto C" a menos de uma semana de defrontar o "Porto A". Péssimo jogo em Olhão salvo por um golo já em período de compensação do capitão Nuno Gomes, Benfica a piorar a qualidade de jogo aos poucos, Porto a subir, arbitragens a mostrar já umas tendências esquisitas... ia ser trágico. O empate já era muito bom, pensava eu, como pensavam os meus amigos. Racionalmente, não acreditava que poderia estar feliz no final daquela noite.
E os Estatutos?
Há 19 horas
3 comentários:
boas
1- O benfica tem que ganhar ate 31 de dezembro todos os jogos,é muito importante.
2- Em janeiro comprar um medio esquerdo e um medio central para compensar o javi, quanto ao medio esquerdo podia ser o reys ,ja que temos 25 por cento.
3- SE BENFICA NAO SE REFORÇAR NAO É CAMPEAO.
4-(ultimo)acho uma piada aos portistas,quanto maior,maior a queda, nao se deve cuspir para o ar, principalmente o vilas boas,jorge jesus fez isso e se queimou.
Grande molha levei nesse jogo À saída! Mas valeu a pena!
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/1-de-4.html
Pois é, tínhamos o Urreta... que jeito ele poder-nos-ia dar a esta hora. E até mesmo o Schaffer, no lugar do Peixoto...
Não me canso de lamentar, enfim. Quanto ao jogo de amanhã, é possível... e eu acredito.
Enviar um comentário